News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quanto vale o nosso Plantel?

Started by ABCBRAGA, 11 de July de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

ABCBRAGA

Existe um site muito interessante que pretende definir o valor de mercado actual de cada jogador.
Ao plantel do Braga é dado um valor total de 43,250 milhões de euros.
Os mais valiosos:
Meyong - 5,3 milhões
Alan - 4,2 milhões
Moisés - 4 milhões
Rodriguez - 3,7 milhões
Mossoró - 3,6 milhões
Quim - 2,9 milhões
H. Barbosa - 2,8 milhões
Matheus - 2,6 milhões
Madrid - 2,3 milhões

ABCBRAGA

Esqueci-me do site: www.transfermarkt.de

Interessante, também, ver o valor do Eduardo (já assinalado como jogador do Génova) com um valor de 7,8 milhões de euros.

Outros jogadores:
Luis Aguiar - 2,5 milhões
Hugo Viana - 5,2 milhões
Renteria - 2 milhões
João Pereira - 5,3 milhões
Evaldo - 3,9 milhões

Bracaro Augusto

Sendo por esse valor e tentando negociar um valor iand amis baixo, penso que temos condições para trazer o Luís Aguiar ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

ABCBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de July de 2010, 18:46
Sendo por esse valor e tentando negociar um valor iand amis baixo, penso que temos condições para trazer o Luís Aguiar ! ;)

50% do passe do L. Aguiar pertence-nos.

Seja como fôr, há sempre o problema do salário chorudo que ele deve estar a auferir no Dínamo.
Nesse aspecto, dependerá da vontade dele em baixá-lo drásticamente.

jaimeh

O que eu me interrogo, é para onde vão os Milhões feitos em transferências de jogadores uma vez que o clube, SPORTING CLUBE DE BRAGA, tem dívidas que nunca mais acabam, já a SAD no último ano encaixou quase 18 milhões de euros!
Este ano, para a pré-época ser realizada em Melgaço, teve que ser paga a de há 3 anos atrás. Para o clube receber uns simples lápis e umas borrachas, já ninguém fia e tem que ser mostrado o dinheirinho primeiro, dadas as dívidas que o clube tem.
Só espero é que quem se diz do BRAGA de alma e coração, não faça como os Loureiros fizeram ao Boavista ou o Linhares ao Salgueiros.
As SADs que não são cotadas em bolsa só servem para uma coisa, encobrir negociatas, mais o enriquecimento fácil de alguns!!! Porque será que o Vit. de Guimarães não tem uma SAD e não depende directamente da Câmara Municipal como nós?!!! O que nos vai acontecer quando o Mesquita e o Salvador saírem, espero bem que nada, mas nunca é demais estarmos atentos.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luís Duarte

Quote from: jaimeh on 11 de July de 2010, 21:09
O que eu me interrogo, é para onde vão os Milhões feitos em transferências de jogadores uma vez que o clube, SPORTING CLUBE DE BRAGA, tem dívidas que nunca mais acabam, já a SAD no último ano encaixou quase 18 milhões de euros!
Este ano, para a pré-época ser realizada em Melgaço, teve que ser paga a de há 3 anos atrás. Para o clube receber uns simples lápis e umas borrachas, já ninguém fia e tem que ser mostrado o dinheirinho primeiro, dadas as dívidas que o clube tem.
Só espero é que quem se diz do BRAGA de alma e coração, não faça como os Loureiros fizeram ao Boavista ou o Linhares ao Salgueiros.
As SADs que não são cotadas em bolsa só servem para uma coisa, encobrir negociatas, mais o enriquecimento fácil de alguns!!! Porque será que o Vit. de Guimarães não tem uma SAD e não depende directamente da Câmara Municipal como nós?!!! O que nos vai acontecer quando o Mesquita e o Salvador saírem, espero bem que nada, mas nunca é demais estarmos atentos.

Quase todas a compras de jogadores não são pagas a pronto, mas sim a prestações. Por isso é normal que os nossos cofres não se encham logo...

jaimeh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de July de 2010, 21:49
Quote from: jaimeh on 11 de July de 2010, 21:09

Quase todas a compras de jogadores não são pagas a pronto, mas sim a prestações. Por isso é normal que os nossos cofres não se encham logo...

Luís, vamos acreditar que sim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!