News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alguem viu a publicidade dos lampiões ontem???

Started by Hairdresser, 06 de November de 2006, 10:09

Previous topic - Next topic

Hairdresser

Ontem no inicio do jogo dos lampiões e quando todos posavam para a fotografia não sei se repararam na placa q eles ostentavam. Pois é , para  quem não estava atento essa placa kfazia publicidade a " Starbet.com".
E agora???
Sera q  a SCML vai proibir os lampiões de a usarem no estádio como fez conosco???
Saudações Braguistas

Chico Maia

Quote from: Hairdresser on 06 de November de 2006, 10:09
Ontem no inicio do jogo dos lampiões e quando todos posavam para a fotografia não sei se repararam na placa q eles ostentavam. Pois é , para  quem não estava atento essa placa kfazia publicidade a " Starbet.com".
E agora???
Sera q  a SCML vai proibir os lampiões de a usarem no estádio como fez conosco???
Saudações Braguistas

Antes de mais bemvindo ao forum!!  :) é sempre bom ver o nosso fórum a crescer cada vez mais.

Quanto à publicidade da Starbet.com, já não é de agora que eles a fazem, já por altura do início do campeonato a tinha visto na televisão a passar nos painéis publicitários lá do circo, e se não me engano depois também na sala de imprensa.
Infelizmente parece que a Santa Casa "fecha" os olhos em determinadas situações, quando os clubes envolvidos são os 3 metralhas.

É uma vergonha, o S.C.Braga e a SportingBet.com deviam fazer uma queixa à Provedoria Geral da República.
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

ric

eu acho tb esquisito que a LIGA possa fazer referencia e até ter como patrocinadpr a BWIN  que é precisamente a mesma coisa que a sportingbet que patrocina o Braga.

Alguém me explica isto?

qual a diferença? não são ambas empresas de apostas on-line?

comandantX

Quote from: ric on 06 de November de 2006, 10:26
eu acho tb esquisito que a LIGA possa fazer referencia e até ter como patrocinadpr a BWIN  que é precisamente a mesma coisa que a sportingbet que patrocina o Braga.

Alguém me explica isto?

Daquelas coisas que me pergunto a mim mesmo há uns tempos.
Este país caminha a passos largos para o colapso. É tudo  para o centralismo lisboa/porto.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

xOuPo

Já tinha falado sobre isso há muito tempo atrás. Que o slb faz publicidade à starbet.
Não sei que mais possamos fazer.

Dracul

Neste país acho perfeitamente normal.
Os lampiões foram o clube oficial de Portugal durante muitos anos e quase tudo lhes é permitido.

Rita

Eu já tinha referido isso aqui no fórum. Realmente é muito estranho. Nós não podemos e eles podem?! Agora já ninguém faz queixa?! Enfim... estamos em Portugal não é?

braguista365

É o que eu digo os "tubaroes" podem mamar a vontade a sardinha pequenina se quer comer mais um bocadinho leva logo na trombeta.Mas não é so no futebol!  >:(

antimouros

lampioes de *****, corruptos e mafiosos !

vamos receber os mouros `a pedrada !

4338

Quote from: ric on 06 de November de 2006, 10:26

Alguém me explica isto?

ric direitos de autor bwin-empresa de apostas sportingbet=bwin, axavas "saudavel" para a bwin ter no mesmo campeonato, o campeonato q ela patrocina um patrocinador que é seurival, ainda para mais o facto da bwin ser patrocinador da liga tambem deu problemas mas ja estao solucionados

abraço rapaz dos pregos xD