News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo foi "Apanhado"

Started by Afonso Matos, 12 de June de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Há dias vi um programa de apanhados cujos intervenientes eram o Bruno Alves o o Eduardo. Interpelados por agentes da autoridade, os coitados e inocentes jogadores lá se foram tentando desenrrascar, face às acusações que lhes foram sendo imputadas, chegando-se ao ponto do Bruno Alves ser algemado e metido num carro sem resistência.
Já com o Eduardo não se chegou a tal, tendo ele, apesar da situação, tido um comportamento exemplar até final.
Hoje, perante idêntica situação à do Eduardo, o artolas do Di Maria, demonstrou todo o seu mau carácter como pessoa. Arrongante para os supostos agentes já que nem para eles olhava quando lho ordenavam, conseguiu, pasme-se, pontapear o "agente infiltrado" ou suposto "drogado", chegando ao desplante de, posteriormente, dizer que ele é que tinha sido "agredido" pelo pobre diabo...

Desejo nunca mais ver este indivíduo cá por Portugal! Gente desta é lixo!

Gverreiro pt

:D quem quiser o episódio em que o Eduardo apareceu avise que arranjo link por pm ;)


Grilo 21

apartir de um momento que um GNR diz para lhe chamar "Agente" esquece, ja se foi, o disfarce, um GNR que é GNR tem de ser "sr Guarda", Agente é a policia!! E se chamas "Sr Guarda" a um policia, ele fica logo de mal humor contigo, é q é logo!!!

SCB21

Ja tive a ver o episodio em que o di maria e apanhado... nao me surpreende nada a atitude dele. a maior parte sabe menos a comunicaçao social e 6 milhoes de portugueses que o protegem...

chamar nomes, bater e ainda responder a "policia"  >:( >:( >:(

ATE, o bruno alves foi mais cabeça fria, sempre a respeitar as pessoas e sem perder a cabeça... o que as pessoas dizem de ele ser agressivo acho que e mentira. é nos jogos, mas ai tem que se ser agressivo, principalmente um defesa

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

JotaCC

Até nos apanhados o Eduardo mantêm o seu perfil humilde e brincalhão!

Braga_fan

Ahaha grande eduardo , não foi como  o di maria .  ;D
A cena mais bem feita  foi a do David Luiz, o gajo chorou mesmo xD

duasbancadas

Quote from: SCB21 on 12 de June de 2010, 12:38
Ja tive a ver o episodio em que o di maria e apanhado... nao me surpreende nada a atitude dele. a maior parte sabe menos a comunicaçao social e 6 milhoes de portugueses que o protegem...

chamar nomes, bater e ainda responder a "policia"  >:( >:( >:(

ATE, o bruno alves foi mais cabeça fria, sempre a respeitar as pessoas e sem perder a cabeça... o que as pessoas dizem de ele ser agressivo acho que e mentira. é nos jogos, mas ai tem que se ser agressivo, principalmente um defesa


A comunicação social faz o seguinte filme muito bem feito: o Bruno Alves é do Porto, portanto será sempre sarrafeiro até arrumar as botas; o Di Maria é um artista, um génio, bora lá à Argentina descobrir as origens humildes dele, falar com os avós e todas essas mariquices que só a bosta do Record faz quando não tem mais assunto para falar! Por acaso a SIC fez alguma referência negativa ao Di Maricas por causa do comportamento dele nessa rábula dos apanhados? Alguém confia na honestidade(?) e no carácter(?) de um palhaço daqueles, que insulta agentes da autoridade? Ok, ali eram actores, mas num caso real o anormal reagia da mesma maneira! O Mossoró bem gritou aos 4 ventos sobre a falsidade dessa Mariazinha, por acaso a comunicação social galinhola deu alguma atenção ao nosso Guerreiro?! Eu só quero que o Dona Maria vá lá pro Real Madrid e passe a época toda no banco de suplentes, até o Mourinho o dispensar para um clube de 2ª!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

easy_scb

Quote from: duasbancadas on 12 de June de 2010, 23:03
Quote from: SCB21 on 12 de June de 2010, 12:38
Ja tive a ver o episodio em que o di maria e apanhado... nao me surpreende nada a atitude dele. a maior parte sabe menos a comunicaçao social e 6 milhoes de portugueses que o protegem...

chamar nomes, bater e ainda responder a "policia"  >:( >:( >:(

ATE, o bruno alves foi mais cabeça fria, sempre a respeitar as pessoas e sem perder a cabeça... o que as pessoas dizem de ele ser agressivo acho que e mentira. é nos jogos, mas ai tem que se ser agressivo, principalmente um defesa


A comunicação social faz o seguinte filme muito bem feito: o Bruno Alves é do Porto, portanto será sempre sarrafeiro até arrumar as botas; o Di Maria é um artista, um génio, bora lá à Argentina descobrir as origens humildes dele, falar com os avós e todas essas mariquices que só a bosta do Record faz quando não tem mais assunto para falar! Por acaso a SIC fez alguma referência negativa ao Di Maricas por causa do comportamento dele nessa rábula dos apanhados? Alguém confia na honestidade(?) e no carácter(?) de um palhaço daqueles, que insulta agentes da autoridade? Ok, ali eram actores, mas num caso real o anormal reagia da mesma maneira! O Mossoró bem gritou aos 4 ventos sobre a falsidade dessa Mariazinha, por acaso a comunicação social galinhola deu alguma atenção ao nosso Guerreiro?! Eu só quero que o Dona Maria vá lá pro Real Madrid e passe a época toda no banco de suplentes, até o Mourinho o dispensar para um clube de 2ª!

Sabes do que tenho pena? É que em Espanha já não haja um Sr chamado Goikoetxea ou algum parecido para ao menos arruma-lo durante uns meses e faze-lo baixar a bola.  ::)

O Di Maria é lixo humano. Não vale nada.

Zusco

Quote from: isi_scb on 12 de June de 2010, 23:10
O Di Maria é lixo humano. Não vale nada.
Ele nem soube respeitar o polícia, ainda teve aos bicos ao "guna". Anda com um carro daquele, e nem foi ver como tava a mulher. Eu é que lhe grafitava o carro.

O Eduardo teve bem  ;D

jeba

O caracter das pessoas está nos pormenores! Ele já provou por A mais B que como ser humano é lixo! Teve a distinta lata de dizer aos "polícias": bati na senhora porque vocês me mandaram vir para trás!  :o :o :o -- Ah e tal matei a senhora... vocês é que são culpados! Vocês é que mandaram vir para trás!  :o :o :o. A cena dos pontapés á frente da polícia nem falo, mas com toda esta arrogância, aliado ao facto de todos os jogadores de língua castelhana não se esforçarem por falarem Português! Vejam o exemplo de Inglaterra. Mete-me dó esse sujeito. A memória remete-me á cuspidela ao banco do Braga no jogo com o Benfas... São atitudes fracas a mais. Deus queira que a vida lhe ensine umas coisas pois já vi muitos jogadores a acabar mal...

jonypedro

Oh o Maria vai ser outro Maradona, vai acabar na desgraça a fumar umas ganzas e a pedir tostoes para á droga
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

pp

Ora ai está, abrir um tópico mesmo apanhado o "Edu" esteve normal, mas deviam mudar o titulo, já que a questão è deitar abaixo di manel. vão de ferias em vez deste lixo.

jonypedro

Quote from: pp on 13 de June de 2010, 22:27
Ora ai está, abrir um tópico mesmo apanhado o "Edu" esteve normal, mas deviam mudar o titulo, já que a questão è deitar abaixo di manel. vão de ferias em vez deste lixo.

Tens razão e o Eduardo safou-se e escassou-se a rir quando o gajo lhe disse:

- Ó Ruben, o Madrid não te deu o Compac (acho que é assim visto que não tenho esse tipo de pc)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Carvalhinha

O Eduardo esteve lindamente. Gostei tanto daquela parte em que o Sr. Agente lhe perguntou porque se estava a rir, e o nosso guardião respondeu à maneira. Se não tem nada a esconder e está de consciência tranquila só tem motivos para sorrir. :D

Já o Bruno Alves, para quem nunca conviveu com ele pessoalmente, foi de admirar. Apesar da fama que tem (foi a frase da noite ;D) esteve perante aquela situação calminho, sem desrespeitar ninguém e com algum receio. Não foi nas cantigas do colega guarda-redes Nuno que só provocava e metia lenha na fogueira.

O Dí Maria não me surpreendeu em nada. É tal e qual como em campo. É um falso, uma pessoa que não respeita ninguém, um patife.

No David Luiz viu-se que tem um coração. Ficou incomodado com o incidente.

Não achei piada ao sarilho que se lembraram de fazer ao Miguel Veloso. Fiquei estupefacta sobre a maneira como se portou; quietinho. Nem uma nem duas. Os cúmplices só falavam, pensavam no que iriam fazer, mas ele não.

Ri-me do tema que escolheram para o Raul Meireles. É que, só podia ser mesmo aquilo. Safou-se sem causar qualquer transtorno. ;)

Pezinhuh

Quote from: Carvalhinha on 14 de June de 2010, 09:38

O Dí Maria não me surpreendeu em nada. É tal e qual como em campo. É um falso, uma pessoa que não respeita ninguém, um patife.


Foi mesmo hipócrita!

plagio10

Até me admira a Sic mostrar estas imagens do Di Maria
Ce n´est pas possible

Ainda vai dar sumarissimo... Vê-se o caracter e a personalidade que ele tem

Uma vergonha de homem.

Agora o nosso Eduardo esteve lindamente bem.
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

xOuPo

Quote from: Jotacc on 12 de June de 2010, 12:51
Até nos apanhados o Eduardo mantêm o seu perfil humilde e brincalhão!

Impecável!!! 5*

dinu

No fim apareceram o Madrid e o Viana.
O David Luiz foi humilde nem parecia aguia.

EdUARDO         !              ;D

Luís Duarte

Quote from: dinu on 17 de June de 2010, 11:08
No fim apareceram o Madrid e o Viana.
O David Luiz foi humilde nem parecia aguia.

EdUARDO         !              ;D

E o Diogo Valente.   ;)