News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FORÇA BRAGA - VAMOS APOIAR

Started by J. Vieira, 02 de November de 2006, 01:09

Previous topic - Next topic

J. Vieira

Este deve ser cada vez mais o nosso contributo, Apoiar a equipa....
Temos uma boa direcção, temos uma optima equipa tecnica, temos um plantel de luxo, temos uma massa de adeptos fantastica, temos um estadio maravilhoso, vivemos numa cidade deslumbrante.

Só podemos querer um SCBraga ENORME......

Eu estou contente com todos estes com o facto de estarmos a jogar esta fase da UEFA,
não tenho memoria de tal ter acontecido.  Eu estou contente por estarmos em 4º lugar na Liga é identico ao que temos feito nos ultimos anos. O que é que passara na cabeça de alguns contestatarios.... não sei ,   mas aconselho esses amigos a por os pés na terra...

Vamos  apoiar, vamos ser adeptos inteligentes .....vamos apoiar...vamos ser bracarenses.....vamos apoiar....

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

jaimec

Quote from: J. Vieira on 02 de November de 2006, 01:09

Temos uma boa direcção, temos uma optima equipa tecnica, temos um plantel de luxo, temos uma massa de adeptos fantastica, temos um estadio maravilhoso, vivemos numa cidade deslumbrante.

Eu estou contente com todos estes com o facto de estarmos a jogar esta fase da UEFA,
não tenho memoria de tal ter acontecido.  Eu estou contente por estarmos em 4º lugar na Liga é identico ao que temos feito nos ultimos anos. O que é que passara na cabeça de alguns contestatarios.... não sei ,   mas aconselho esses amigos a por os pés na terra...

Vamos  apoiar, vamos ser adeptos inteligentes .....vamos apoiar...vamos ser bracarenses.....vamos apoiar....

Bem vindo ao superbraga.com !

Quanto a apoiar
Eu vou lá estar
E tu ?

Rita

Quote from: jaimec on 02 de November de 2006, 10:50
Quote from: J. Vieira on 02 de November de 2006, 01:09

Bem vindo ao superbraga.com !

Quanto a apoiar
Eu vou lá estar
E tu ?

Eu também vou lá estar! Força SCB!!!

palves

Estarei como sempre e em força..

Força ENORME BRAGA... RUMO AOS TITULOS

braguista365

Sempre! Até ao meu ultimo fôlego!

Finesco

TUDO DEPENDE DA ATITUDE A APRESENTAR.

SE MOSTRAREM EMEPENHO, ESTOU COM ELES.
SENÃO, VOU TER QUE ME OUVIR PORQUE NÃO GOSTO DE VER MAL EMPREGUE O MEU DINHEIRO.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

J. Vieira

HO finesco

Uma clack  tem que ter de tudo, de bom e de mau.
Quem me dera não ter pessoas como tu na clack do clube que eu gosto, mas como disse tem que levar com estes " adeptos". ??? ??? ??? :'( :'( :'( :'(