News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

flashback JUJU

Started by lininho, 01 de November de 2006, 13:46

Previous topic - Next topic

lininho

quem não se lembra do nosso sempre cordato e politicamente correcto JUJU, aquele que quando alguém se insurgia vinha sempre com falinhas mansas ah e tal não foi bem assim, depois de muitos e muitos roubos?
Pois é, o senhor professor agora que apanhou o seu sitiozinho e que, pelos vistos, não almeja mais, já se permite fazer insinuações acerca do seu outro clube e do seu treinador, de forma deselegante.
Aqui, o senhor professor, como já haviam os outros 3, o clube tinha que se manter atrás deles.
não me apetece escrever muito, por isso vou já concluir.
As atitudes do senhor professor agora representando um metralha, só me fazem ficar ainda mais convencido que, se tivessemos trocado de treinador mais cedo, mais cedo poderiamos ser campeões, e que a culpa, além do sistema que o senhor professor não afronta, foi dele professor jesualdo ferreira.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

braguista365

Como ja disse ,o passado ao passado pertence!

Ele agora esta la pros lados da tripa e do bulhão,deixem-no estar a viver o seu sonho de menino!

TRINCADO

Quote from: lininho on 01 de November de 2006, 13:46
quem não se lembra do nosso sempre cordato e politicamente correcto JUJU, aquele que quando alguém se insurgia vinha sempre com falinhas mansas ah e tal não foi bem assim, depois de muitos e muitos roubos?
Pois é, o senhor professor agora que apanhou o seu sitiozinho e que, pelos vistos, não almeja mais, já se permite fazer insinuações acerca do seu outro clube e do seu treinador, de forma deselegante.
Aqui, o senhor professor, como já haviam os outros 3, o clube tinha que se manter atrás deles.
As atitudes do senhor professor agora representando um metralha, só me fazem ficar ainda mais convencido que, se tivessemos trocado de treinador mais cedo, mais cedo poderiamos ser campeões, e que a culpa, além do sistema que o senhor professor não afronta, foi dele professor jesualdo ferreira.

Por acaso quando vi pensei o mesmo. Concordo.

Bracarus

Lininho, podes ser mais preciso ?
não vi essas tais declarações do JF, mas acabei por ficar curioso.

claro que o SCBraga com o JF não passaria daquilo. Ele aliás, revoltava-me quando se calava perante roubos atrás de roubos. Então os  jogos contra o bembosta, foram gritantes na forma como ele se clou.

Kramer

Há um ditado que diz: "Em Roma sê romano"

Acho que é isto que está a acontecer, o SCBraga não tem o poder do porto nem a sua influência. Caso o  J.Ferreira, no tempo que esteve cá, dirigisse criticas à arbitragem quem sofria as consequências era o clube, agora pode dizer o que pensa...

É o futebol que temos...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lininho

desde tecer comentários acerca da forma mais tranquila como trabalha no porco até alinhar pela teoria da eliminação do anderson propositadamente, dizendo tinha apostado como o anderson ia ser posto fora
mas ainda há-de haver quem o defenda, quando ele não nos defendue a nós como devia e podia.
zé: futuro capitão. 8-)

xOuPo

No aspecto do discurso estou perfeitamente de acordo contifo lininho. O Juju mudou radicalmente a forma de falar com e para os jornalistas. Nem parece o mesmo. Já não existe o "politicamente correcto" que aqui sempre teve.

Carvalhinha

Tenho de dizer que também fiquei um bocado desiludida com o Prof. Jesualdo Ferreira.
Então se ele já sabia que o seu jogador iria se lesionar naquele encontro porque raios o meteu? 
Dizia ao própio jogador o que tinha "sonhado" e pronto ficava de fora.

Anabela

Quote from: lininho on 01 de November de 2006, 14:11
desde tecer comentários acerca da forma mais tranquila como trabalha no porco até alinhar pela teoria da eliminação do anderson propositadamente, dizendo tinha apostado como o anderson ia ser posto fora
mas ainda há-de haver quem o defenda, quando ele não nos defendue a nós como devia e podia.

É verdade! Tb vi isso! Ridículo!

Braguinha

O que eu acho que voçês não percebem, ou não querem dar a perceber, é que por muito que nos custe o porto tem muita mais influência no futebol português.

voçês tão a criticar o homem pq acham que ele deveria se insurgir mais com os roubos que tivemos, o problema é que ele não tinha as costas quentes para o fazer, logo, tentava apasiguar as coisas em prol da ekipa.

Se ele fala-se que foi gamado , isto e akilo provavelmente seria pior, pq os árbitos tomavam o braga de ponta e aí era só cair em cima de nós...

agora está no porto, e já se sabe como são estas ekipas..pode-se falar e dizer o que kiser que os árbitros até se cagam.

BRAGA FOREVER

O problema é que se o prof.Jesualdo aqui em Braga defende o nosso clube como está a fazer num dos metralhas se calhar não estava a treinar hoje o Porto!

"Viver não custa ,custa é saber viver" esta foi a máxima utilizada pelo Jesualdo,e diga-se de passagem ...COBARDEMENTE!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Quote from: Braguinha on 01 de November de 2006, 22:38
O que eu acho que voçês não percebem, ou não querem dar a perceber, é que por muito que nos custe o porto tem muita mais influência no futebol português.

voçês tão a criticar o homem pq acham que ele deveria se insurgir mais com os roubos que tivemos, o problema é que ele não tinha as costas quentes para o fazer, logo, tentava apasiguar as coisas em prol da ekipa.

Se ele fala-se que foi gamado , isto e akilo provavelmente seria pior, pq os árbitos tomavam o braga de ponta e aí era só cair em cima de nós...

agora está no porto, e já se sabe como são estas ekipas..pode-se falar e dizer o que kiser que os árbitros até se cagam.

Não tem nada a ver com o clube que representa. A meu ver o que aqui se fala é de princípios! E estes outrora demonstrados pelo Juju, já não são o que mais interessa. É assim que se aprende...

lipe

Concordo com as tuas palavras e até acho que em alguns momentos tomou decisões ( a nivel táctico ) muito duvidosas.
Tinha medo ou não sabia ou não queria fazer mais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Sinceramente não estou muito preocupado com aquilo que Jesualdo Ferreira diz ou deixa de dizer enquanto treinador do Porto. Uma coisa eu sei e não devemos ser injustos com ele, enquanto esteve no Braga, defendeu mais o clube na comunicação social do que o presidente A. Salvador.
Na minha opinião, quem deve dar a cara pelo clube, deve ser o presidente ou algum director em quem ele delegue e não o treinador.
Nunca aceitei bemo facto de o Cajuda falar do Braga (Braguinha, Loja dos trezentos, etc), como se fosse o máximo responsável do clube, quando não passava apenas de um mero funcionário do clube.

BRAGA SEMPRE MAIS!