News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festas aniversário no Axa

Started by sheli, 16 de May de 2010, 00:35

Previous topic - Next topic

sheli

Boas noites caros foristas,
alguém me sabe dizer,please, se ainda fazem festas de aniversário para crianças no Axa??
Sei que isto andou publicitado uns tempos no site oficial mas ando a procura e não encontro...precisava de saber alguns pormenores.
Thanks... ;)
FcCastro

JAraujo

Quote from: sheli on 16 de May de 2010, 00:35
Boas noites caros foristas,
alguém me sabe dizer,please, se ainda fazem festas de aniversário para crianças no Axa??
Sei que isto andou publicitado uns tempos no site oficial mas ando a procura e não encontro...precisava de saber alguns pormenores.
Thanks... ;)
Fazem sim senhor. Nos Packs de novos sócios vem um voucher com descontos de aniversario a realizar no AXA.

Bracaro Augusto

Quote from: JAraujo on 16 de May de 2010, 01:31
Quote from: sheli on 16 de May de 2010, 00:35
Boas noites caros foristas,
alguém me sabe dizer,please, se ainda fazem festas de aniversário para crianças no Axa??
Sei que isto andou publicitado uns tempos no site oficial mas ando a procura e não encontro...precisava de saber alguns pormenores.
Thanks... ;)
Fazem sim senhor. Nos Packs de novos sócios vem um voucher com descontos de aniversario a realizar no AXA.


E já agora...Para adultos, não há? ;)
BRAGA SEMPRE !!!

pamg

Quote from: sheli on 16 de May de 2010, 00:35
Boas noites caros foristas,
alguém me sabe dizer,please, se ainda fazem festas de aniversário para crianças no Axa??

Estás a pensar fazer lá algo no 29 de Junho...  ;D ;D

Desculpa, não resisti  :-*

sheli

Quote from: pamg on 16 de May de 2010, 04:12
Quote from: sheli on 16 de May de 2010, 00:35
Boas noites caros foristas,
alguém me sabe dizer,please, se ainda fazem festas de aniversário para crianças no Axa??

Estás a pensar fazer lá algo no 29 de Junho...  ;D ;D

Desculpa, não resisti  :-*

Não era mal pensado tb.
FcCastro

LOBO

realmente se for verdade era optimo, vou ficar especialmente atento a este topico

mas o SC BRAGA é a empresa organizadora ou aluga só o espaço?

Luís Duarte

Quote from: LOBO on 17 de May de 2010, 17:59
realmente se for verdade era optimo, vou ficar especialmente atento a este topico

mas o SC BRAGA é a empresa organizadora ou aluga só o espaço?

Mas é verdade!

sheli

Vou passar hoje no Bingo para ver se consigo mais informações.
Tenho um pouco de urgencia em arranjar um local para uma festa de anos infantil,a hipótese do estádio seria a melhor,mas se não conseguir também irei ficar a rasca para conseguir outro espaço :-\ :-\ (a idade da criança já não pede "play park" nem nada dessas coisas :D  :-\).
FcCastro

sheli

Agradeço a todos(as)que me sugeriram por MP ou outros meios locais para realizar a tal festa.
Não irei fazer no Axa pois surgiu-me um outro local mais adequado para o meio infantil em questão ;)
Obrigada a quem tentou ajudar.
;)
FcCastro