News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 12/05

Started by JotaCC, 12 de May de 2010, 07:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Trezentos bracarenses ovacionaram Domingos

Trezentos adeptos homenagearam ontem à noite Domingos Paciência, num jantar de confraternização organizado pelo site superbraga.com, o sítio dos adeptos arsenalistas na internet. Foi uma iniciativa muito concorrida e que contou com bracarenses de diversos cantos do mundo, registando-se a presença de um irlandês, um inglês e um espanhol, todos eles adeptos do Sporting Clube de Braga.

Domingos Paciência foi muito aplaudido e o técnico dos bracarenses ofereceu ainda a sua gravata a Paulinho, um jovem adepto dos minhotos. O jantar visou agradecer ao técnico a época fantástica que o emblema minhoto realizou, garantindo o segundo lugar na liga portuguesa
Presença no All Stars2010
/> Domingos Paciência, vai orientar a equipa capitaneada por Luís Figo no jogo 'All Stars 2010', frente à formação da Associação Kandenge Habilidoso, liderada pelo angolano Akwá.

O jogo, organizado conjuntamente pela Fundação Luís Figo e pela Associação Kadengue Habilidoso, que apoia projectos sociais para crianças desfavorecidas, realiza-se em 15 de Maio em Benguela, Angola, vai juntar antigos internacionais de vários países. Domingos Paciência vai orientar uma equipa composta, entre outros por Pauleta, Jorge Andrade, Fernando Couto, Sá Pinto, Dimas, Paulo Madeira, Boa Morte e também os ex-internacionais brasileiros Mozer e Taffarel, campeão do mundo pelo Brasil em 1994.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Osvaldo tem duas propostas
BRASIL NO HORIZONTE

Num dia de muitas partidas, alguns dos jogadores do Sp. Braga levaram a bagagem completa. Osvaldo é um dos que não regressa e, talvez por isso, foi o único sem autorização para prestar declarações. O extremo-direito viajou para Fortaleza onde se vai inteirar das duas propostas que tem no país natal.

Recorde-se que os direitos desportivos pertencem ao Al-Ahli (Emirados Árabes Unidos) que o emprestou aos minhotos, com uma cláusula de opção no valor de 300 mil euros, a exercer até 30 de junho. ASAD não tem interesse em segurar o jogador que ainda tem mais 3 anos de ligação à formação árabe.

No Minho, Osvaldo, de 23 anos, somou apenas 20 minutos em 4 desafios da Liga.

Paulão abre porta de saída

CENTRAL QUER JOGAR MAIS

Domingos pode sofrer uma autêntica razia no eixo da defesa. Rodríguez tem mercado, Leone está em final de contrato e, ontem, foi Paulão a abrir a porta de saída."Tenho várias propostas e o que quero, e preciso, é de jogar", afirmou o central, que apenas foi 4 vezes titular.

Indeciso entre estar numa equipa que pode disputar a Liga dos Campeões ou arriscar mudar de ares, o gigante brasileiro dá tempo ao tempo:"Há 40 dias para analisar as propostas. Preciso de ver o meu lado e não apenas o do clube. Tenho bom mercado e sei que tenho condições para jogar em boas equipas. Os responsáveis do Sp. Braga já sabem o que penso. Esperava muito mais desta época."

Evaldo: «Gostava de lá chegar depois do Mundial»
BRASILEIRO NÃO DESISTE DE SER OPÇÃO PARA PORTUGAL NO ATAQUE AO PRÓXIMO EUROPEU

Deco foi o pioneiro, seguiu-se Pepe e mais tarde Liedson. Agora, pode ser Evaldo o próximo brasileiro naturalizado a juntar-se à Seleção. Ou melhor, mal termine o Campeonato do Mundo da África do Sul e se começar a pensar no Europeu de 2012. "Estou, e estarei, sempre disponível para ajudar Portugal. Gostava mesmo de lá chegar depois do Mundial", assumiu, sem rodeios, o defesa-esquerdo, de 28 anos. O verão de 2003 marcou a sua chegada a Portugal, para a equipa B do FC Porto e, conseguida a naturalização, Evaldo apenas aguarda por um contacto dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol: "Temos de ver se eles me querem. Sempre trabalhei para que as boas oportunidades surjam."

Ontem, Carlos Queiroz escolheu Duda e Fábio Coentrão para o lado esquerdo da defesa, sendo que Ricardo Costa, Miguel Veloso e Paulo Ferreira também podem atuar nessa posição. O lateral arsenalista aplaude as escolhas do selecionador: "Não estava com esperanças de ser chamado e, sinceramente, nem vi o anúncio da convocatória em direto na televisão. Já o tinha dito, e continuo a afirmar, que a Seleção está bem servida com esses jogadores. Se ficava mais forte comigo? Está bem servida assim..."

Rumo ao título

Contratado ao Marítimo há duas temporadas, Evaldo nunca deu hipóteses à concorrência ao ponto de Domingos Paciência nem sequer ter sentido necessidade de inscrever outro defesa-esquerdo. As boas exibições individuais ajudaram o coletivo a escrever uma das bonitas páginas da história do clube. "Para o ano as nossas aspirações serão as mesmas, trabalhar bem para ficar o mais à frente possível na tabela. O título será o objetivo e vamos lutar muito por isso", resumiu o jogador, antes de falar um pouco sobre os dois treinadores que marcaram o campeonato. "Não os considero muito diferentes. Ambos são grandes líderes! Gostei bastante de trabalhar com o Domingos e com o Jorge Jesus. Quando este saiu para o Benfica vi logo que podia ser campeão, como também não me admirava que um dia se o Domingos sair do Sp. Braga também ganhe um campeonato. Para o ano vamos tentar ser nós...", assumiu Evaldo.

Meyong recusa APOEL do Chipre
AVANÇADO NÃO DEVE CONTINUAR EM BRAGA

O avançado camaronês Meyong não deve continuar em Braga. O jogador, de 29 anos, recusou uma proposta tentadora dos cipriotas do APOEL, mas deverá mesmo rumar a uma equipa no estrangeiro. Em Portugal, Meyong alinhou no V. Setúbal, Belenenses e no Sp. Braga.

Fora de portas representou Levante (Espanha)e o Ravenna (Itália).

RECORD

JotaCC

Hugo Viana outra vez na órbita

Esquerdino entra no último ano de contrato com o Valência e leões estão atentos.

Hugo Viana, 27 anos, está de novo nos planos do leão. Na época passada, o nome do esquerdino esteve em cima da mesa, mas, na altura, os responsáveis leoninos optaram por não avançar pelo jogador, uma vez que este se encontrava com claro défice de competição, pois tinha sido muito pouco utilizado nas duas últimas temporadas.

Após a boa temporada protagonizada em Braga, onde foi uma das figuras de destaque na equipa liderada por Domingos Paciência, os responsáveis leoninos voltam a olhar com muita atenção para o esquerdino, ainda contratualmente ligado ao Valência.

Os espanhóis, segundo A BOLA apurou, pretendem agora o trespasse definitivo do jogador, por valores que não serão muito elevados, tendo em conta que Viana cumprirá em 2010/11 a última temporada de contrato com o clube valenciano.

A BOLA

JotaCC

A torcer por Fernando Santos

Só no início da próxima semana o Braga saberá em rigor quais os adversários que a sorte lhe pode ditar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e, se passar, para o play-off decisivo. Tudo vai depender da condição de cabeça-de-série ou não e isso só ficará definido com o final de cinco campeonatos: Espanha, França, Turquia, Roménia e Grécia. É neste último que deve residir a chave do destino arsenalista. E é num treinador português que estão depositadas muitas esperanças: Fernando Santos.

Vamos por partes. O Braga será cabeça-de-série na terceira pré-eliminatória, uma vez que terá sempre melhor coeficiente europeu do que as 20 equipas que transitarão da segunda pré-eliminatória na qualidade de apuradas. Assim, nunca defrontará Zenit, Ajax, Basileia, Rangers ou Dínamo de Kiev, por exemplo. As contas mais difíceis virão com o apuramento, que todos os portugueses desejam, para o play-off. Tottenham e Werder Bremen, apurados directamente para essa fase, passam de certeza à frente dos arsenalistas, que neste momento são oitavos entre as 20 equipas que figurarão nesse play-off. Isto, claro, se os clubes citados se apurarem na ronda anterior.

Dos países que ainda não apuraram representantes para esta fase é que resultará o ranking final do Braga. Neste momento, só o Sevilha ultrapassaria os portugueses. Mas, o Lyon, que tem um jogo a menos, pode passar o Auxerre em França e consequentemente apurar-se para este play-off e relegar o Braga para o 10º lugar, que ainda assim é suficiente para ser cabeça-de-série. Partindo do princípio que o Bursaspor será o apurado da Turquia (só não será se milagrosamente for campeão em desfavor do Fenerbahçe) e que na Roménia Vaslui, Unirea ou Timisoara farão pelo menos um ponto nas duas últimas jornadas) então o PAOK de Fernando Santos tem de ficar em segundo para afastar o Olympiacos do caminho arsenalista e evitar a queda para o 11º lugar, abaixo da linha que define a diferença de estatutos. Neste caso, ainda restava a esperança que o Maiorca, de Nunes, roubasse o lugar ao Sevilha em Espanha.

Edgar pode seguir Salino

Edgar Silva, o goleador do Nacional e quarto melhor do campeonato, pode reforçar o Braga. O brasileiro está na Choupana na condição de emprestado pelo Vasco da Gama. Mesmo tendo os insulares o direito de opção, os valores envolvidos parecem impeditivos para a sua continuidade na Madeira. Por saber disso, os bracarenses entraram na corrida. Para já, sondaram as condições e poderão avançar para a sua contratação nos próximos dias. Isto com mais de três anos anos de atraso. É que em Janeiro de 2007, o jovem esteve praticamente contratado, num negócio mediado pela Inverfutbol. Mas o Braga desinteressou-se e Edgar acabou por ir parar ao Beira-Mar.

O Nacional tem, nesta altura, três jogadores em final de contrato e todos deverão sair. Curiosamente, outro deles já é garantido no Minho: Leandro Salino. O médio pode assim levar companhia.

12

Edgar foi, a par de Cássio e Djalmir, o quarto melhor marcador da Liga Sagres com 12 golos. Curiosamente, o último deles foi apontado ao Braga na última jornada do campeonato. Nesse instante, valeu a qualificação para a Liga Europa. Mas Renteria estragou tudo.

Casa do Braga de Paris transmitiu jogo do Benfica

Para quê uma Casa do Braga em Paris se no dia em que a equipa discute pela primeira vez o campeonato nacional esta transmite o jogo do Benfica, precisamente o adversário directo. Esta é a pergunta que muitos cibernautas bracarenses têm feito por estes dias. A revolta dos minhotos da Cidade Luz é grande e está a alastrar-se ao nosso país. Estes até já pedem a intromissão de António Salvador, que inaugurou o espaço quando o Braga foi jogar a Paris para a a Taça UEFA em 2008/09. Os responsáveis pelo espaço terão explicado aos bracarenses que mudaram para o canal que transmitia o Benfica-Rio Ave para não defraudar a maioria dos clientes que normalmente visitam a casa e são benfiquistas.

Evaldo quer título na próxima época

A cautela de António Salvador quando perspectivou a próxima época não encontra eco em Evaldo, um dos activos bracarenses mais difíceis de segurar. O lateral-esquerdo desconhece o interesse do Sporting e acredita que vai ficar em Braga para jogar para o título nacional. "Claro que o título será o objectivo da próxima época. Queremos andar sempre na frente", clarificou, pouco antes de apanhar o avião que o levou até Minas Gerais, onde passará férias. E bem precisa. Evaldo foi o jogador de campo mais utilizado pelo Braga. Foi totalista no campeonato e ao todo só falhou 180 minutos na Carlsberg Cup.

A desilusão pelo "falhanço" desse objectivo na época que agora termina já passou. O tempo é de descansar e fazer um balanço bom. E ver o Benfica campeão não foi uma surpresa. "Acreditava em Jorge Jesus. Sabíamos que ele tinha condições para ser campeão. Mas Domingos Paciência também tem", afirmou. E por falar em comparações, há mais traços a unir os dois treinadores que melhor potenciaram as qualidades do ex-Marítimo. "São iguais. São líderes os dois. Gostei muito de trabalhar com ambos", vincou.

Evaldo não assistiu em directo à divulgação da convocatória de Carlos Queiroz porque "não tinha esperança" de integrar a lista, embora por ter agora cartão de cidadão português também pudesse ser chamado. "No futuro gostaria de ir à selecção. Estarei sempre disponível" garantiu, manifestando até a preferência pelas quinas em comparação com o Brasil. "Preferia", soltou timidamente. "Trabalho para isso", completou.

Sobre Duda, Fábio Coentrão e Miguel Veloso, uma certeza: "Portugal está bem servido."

Paulão analisa propostas pois esperava jogar mais

Para Domingos, Paulão fica. Mas o defesa não sabe se quer. "Esperava mais desta época. Tive poucas oportunidades. Quando joguei, cumpri à altura. Tenho proposta. Preciso de jogar, mas temos de ver o que é melhor para mim e para o Braga", revelou. "Não disse que quero sair. Mas todos os jogadores querem jogar. Vamos analisar. Graças a Deus tenho um bom mercado, mas não depende só de mim, pois tenho contrato", completou.

Domingos jantou com sócios

O portal "superbraga", espaço mais conhecido de troca de opiniões entre adeptos bracarenses, promoveu ontem um jantar de 200 associados onde a estrela maior foi Domingos Paciência. O treinador fez questão de agradecer a todos o carinho e apoio dispensado pelos adeptos durante o ano e levou consigo a restante equipa técnica.

Meyong fora do Mundial

Meyong perdeu todas as esperanças de estar no Mundial da África do Sul, ao ficar de fora da lista de 29 pré-convocados por Paul Le Guen, seleccionador dos Camarões. O Braga perde pelo menos 45 mil euros com a ausência. Isto porque a FIFA paga 1500 euros por dia, a partir do estágio, aos clubes de onde os atletas convocados são oriundos.

Quase metade já de férias

Renteria e Rodriguez, ainda de madrugada, foram os primeiros a partir de férias para os seus países. Seguiram-se mais nove. A saber: Osvaldo, Adriano, Paulão, Evaldo, Moisés, Vandinho, Luis Aguiar, Olberdam e Matheus. Para hoje está prevista a partida de Peña, Leone e Paulo César. Até ao fim-de-semana, so restará Mossoró na capital do Minho.

O JOGO

JotaCC

Eduardo nas mãos de Vieira e Salvador
NEGOCIAÇÕES CONTINUAM MAS SÓ COM "DINHEIRO VIVO"

Benfica e Sporting de Braga continuam a negociar a transferência de Eduardo para a Luz na próxima temporada que, tal como Record anunciou no passado dia 21 de abril, é a prioridade para reforçar a baliza em 2010/11. Neste momento, as negociações voltaram a centrar-se apenas em "dinheiro vivo" uma vez que o Sporting de Braga recusa, para já, incluir jogadores no negócio por forma a baixar os 4 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Tal como o nosso jornal já adiantou, o Benfica não exclui a possibilidade de pagar o valor de blindagem do internacional português, mas as boas relações entre Luís Filipe Vieira e António Salvador poderiam proporcionar outra forma de negócio com valores mais acessíveis às águias. O Benfica tentou incluir alguns jogadores, como Jorge Ribeiro, mas Domingos Paciência não mostrou interesse em nenhum dos atletas disponibilizados pelo clube da Luz.

Desta forma, o negócio está agora nas mãos dos dois presidentes que, no entanto, querem chegar a um entendimento que agrade a todas as partes o que não será de todo impossível apesar do recente impasse. A SAD benfiquista tem outras opções em carteira como o argentino Romero (AZ Alkmaar) ou o espanhol De Gea (Atlético Madrid) mas existe a vontade de conceder este desejo a Jorge Jesus que vê no titular da baliza da Seleção Nacional um elemento que dá todas as garantias.

Resolver antes do Mundial

Eduardo continua à espera de fumo branco das negociações entre os dois presidentes, sendo certo que tanto Vieira como Salvador sabem da vontade do guarda-redes em dar o salto e voltar a trabalhar com Jorge Jesus. O jogador gostaria de resolver o futuro antes do início do Campeonato do Mundo na África do Sul, agendado para o próximo dia 11, por forma a poder concentrar-se apenas na equipa das quinas. Lembre-se que o jogador tem convites do estrangeiro mas quer jogar de águia ao peito na próxima época, o que deverá mesmo acontecer. O acordo entre os dois presidentes pode ser consumado a breve prazo, não sendo vontade de nenhum protelar mais a situação.

RECORD

JotaCC

Domingos surpreendido com escolhas de Queiroz

Domingos Paciência não esconde alguma surpresa com as escolhas de Carlos Queiroz para a fase final do Mundial-2010. O treinador do Sp. Braga diz que João Moutinho «merecia o prémio» de ir à África do Sul.

«O que nos surpreendeu de certa forma foi a convocação do guarda-redes Daniel Fernandes, do Zé Castro e do Danny. O adepto do futebol não estaria à espera destas opções. O Ricardo Costa também, pois não participou muito na fase de qualificação», comentou Domingos, ouvido pela Antena 1.

Para o técnico, o médio do Sporting, João Moutinho, merecia ter sido chamado por Queiroz, «pelo esforço que tem dedicado e pela forma como tem jogado».

«É um belíssimo jogador. Não teve uma fase final de campeonato tão produtiva, mas isso pode explicar-se com o número de jogos que realizou ao serviço do Sporting», analisou, atirando: «Se calhar, merecia o prémio de ir ao Mundial».

A BOLA

JotaCC

«Estou satisfeito mas não digo que fui o melhor treinador» – Domingos

Domingos Paciência conduziu o Sp. Braga à melhor classificação de sempre na história do clube, mas, apesar de se manifestar «satisfeito» com o trabalho desenvolvido, recusa autointitular-se como melhor treinador da temporada.

«Saio satisfeito, mas não ao ponto de dizer que fui o melhor treinador», disse o técnico dos "arsenalistas", esta manhã, durante um pequeno-almoço com os jornalistas, no Estádio Axa, que serviu para fazer o balanço da época que agora termina e projectar a próxima, que vai assinalar a estreia dos guerreiros nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

«Há que valorizar o trabalho de outros treinadores, como Augusto Inácio [Naval], Ulisses Morais [P. Ferreira], Paulo Sérgio [V. Guimarães] e Litos [Portimonense], que conseguiram os seus objectivos. No entanto, reconheço algum mérito no meu trabalho», referiu, sustentando: «Joguei praticamente com duas equipas no último terço do campeonato, devido a lesões, castigos e abaixamento de forma de alguns jogadores. Tive de mudar algumas coisas».

«Jesus fez belíssimo trabalho»

Domingos Paciência não se esqueceu do treinador do Benfica, Jorge Jesus, com quem lutou pelo título até à última jornada e protagonizou alguns duelos verbais ao longo da temporada.

«Há que valorizar também o trabalho de Jorge Jesus, que foi o campeão», notou, prosseguindo: «Fez um belíssimo trabalho, numa equipa que não ganhava um título há cinco anos. Teve o mérito de voltar a mobilizar os adeptos».

Eduardo «tranquilo» em relação ao futuro

O guarda-redes do Sporting de Braga tem sido várias vezes apontado ao Benfica, porém, o clube da Luz já negou o interesse no internacional português. Eduardo diz-se tranquilo em relação ao futuro e não garante que estará na Cidade dos Arcebispos na próxima temporada.

«Nesta altura fala-se de muita coisa mas não existe nada de concreto. Estou tranquilo em relação ao meu futuro. Sei que se tudo continuar a correr bem, as coisas vão aparecer naturalmente. Vamos deixar as coisas correrem e logo se vê o que aparece», disse Eduardo em declarações à TSF, recusando comentar se gostaria de voltar a reencontrar Jorge Jesus: «Não sei o futuro mas não queria falar disso para não alimentar a especulação.»

Sobre a possibilidade de continuar em Braga na próxima época, Eduardo diz que não pode «garantir nada». «As pessoas sabem o carinho que tenho pelo clube mas no futebol somos profissionais e tudo pode acontecer. O que acontecer será bom para mim e para o Sporting de Braga», prosseguiu, lembrando os bons momentos que viveu no clube minhoto: «Foi uma época fantástica para todos e culminar com esse objectivo [título] era um sonho.»

A BOLA

JotaCC

Eduardo: "O grupo é bom, coeso e está unido"

Para Eduardo, guarda-redes do Sp. Braga e da Selecção Nacional, Portugal tem "alguns dos melhores jogadores do Mundo", o que leva o jogador a acreditar numa boa prestação no Mundial da África do Sul.

"O grupo é bom, coeso e está unido como o provou ao longo de toda a fase de qualificação. Conseguiu superar as fases mais difíceis e esperamos que continuem todos na melhor forma para que possamos ir longe", afirmou Eduardo, em declarações à TSF.

O 'guardião' luso "já esperava" a chamada para a prova, já que fez "parte do grupo" durante a fase de qualificação, pretendendo continuar a lutar pela titularidade. "Todos nós temos que dar o máximo para merecer a confiança do seleccionador. Vou continuar mais e melhor para continuar a ser titular", vincou.

Domingos prepara a nova temporada

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, referiu que o 2º lugar conquistado na liga portuguesa, pode abrir portas ao clube no que a transferências diz respeito.

Em conjunto com António Salvador e Carlos Freitas, a procura de jogadores de qualidade e a preços possíveis para o clube, tem sido feita de forma insistente.

O Braga, tem como objectivo fundamental, a entrada na Liga dos Campeões, de forma a projectar a equipa para outros patamares competitivos, a nível interno tentar repetir a excelente campanha da época transacta.

O JOGO

rfg_mlk

Entrevista Excusiva a Domingos Paciência, o Comandante dos "Gverreiros do Minho"

Domingos Paciência concedeu entrevista ao MaisMinho. O actual treinador do Braga fala sobre esta época e sobre o futuro. Considerado o melhor treinador da Liga 2009/10, o 'mister' quer mais e melhor para a próxima temporada.
Não perca a entrevista exclusiva ao MaisMinho do técnico vice-campeão nacional.

MAISMINHO - Como analisa esta época à frente do Sporting de Braga?
DOMINGOS PACIÊNCIA - Positiva, porque cumprimos os objectivos do clube e por isso acaba por ser positiva, mas também fico com a sensação de que algo poderia ter sido melhor, mesmo em termos da Taça de Portugal acho que poderia ter corrido melhor. A Taça de Portugal era um dos objectivos a alcançar e as coisas não correram tão bem como desejaríamos.

«Já estamos a pensar naquilo que poderá ser a próxima época»

MM - Foi uma época histórica. Já pensa agora na próxima temporada e na Liga dos Campeões?
DP -
Sim. É evidente que neste momento já estamos a pensar naquilo que poderá ser a próxima época, já estamos a trabalhar nesse sentido, com mais responsabilidades e com objectivos ainda mais ambiciosos, como é o caso da Liga dos Campeões.

«O apoio deles [adeptos] foi extraordinário»

MM - Em Braga o Domingos é agora acarinhado e idolatrado. O que tem a dizer sobre os adeptos deste clube?
DP -
Senti que os adeptos cada vez foram apoiando mais a equipa, de tal forma que o apoio deles foi extraordinário neste campeonato e a prova disso são as situações inéditas desde deslocarem-se sete mil pessoas a Leiria e à Figueira da Foz, isso é uma prova que eles estão com a equipa, e acho que só é isso que faz engrandecer um clube.

«Houve uma luta muito desigual»

MM - Ainda sobre a época que agora terminou, pensa que o Braga seria um campeão mais justo que o Benfica?
DP -
Não. Acho que não. O Benfica acaba por ser campeão por mérito, visto que ganhou mais vezes e fez mais pontos. Agora, há que reconhecer que houve uma luta muito desigual, porque que o Benfica é uma equipa que investe para ser campeão e o Braga não investe para ser campeão. E depois as várias situações que se desenrolam em vários momentos do campeonato, em que o Braga poderia ter feito mais e melhor e o Benfica conseguiu manter essa "boleia".

MM - Para finalizar, é mais difícil ser-se Domingos Paciência, depois desta época triunfante?
DP -
A responsabilidade é maior. E depois é uma responsabilidade diferente. Acho que temos de ser realistas daquilo que são os objectivos de cada equipa em cada época. Claro que depois do que foi feito, é natural que as pessoas queiram continuar neste caminho, e isso é uma responsabilidade muito grande mas também é uma responsabilidade boa, porque nos obriga a trabalhar mais e a fazer com que a equipa esteja mais forte na próxima época.

http://www.maisminho.pt/2010/05/entrevista-excusiva-domingos-paciencia.html

WWW.MAISMINHO.PT