News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem Lisboa-AXA

Started by fsantos, 28 de July de 2010, 10:54

Previous topic - Next topic

fsantos

Boas pessoal,

Embora seja um bocado em cima da hora fica aqui o convite para os Braguistas a viver em Lisboa:

Eu e mais uns amigos vamos fazer uma excursão hoje para ir ver o Enorme a fazer história e garantir o acesso aos play-offs da Champions.. Ainda devo ter 1 (quem sabe 2) lugares no carro.
Se alguém estiver disposto a partilhar os gastos de gasoleo e portagens nós devemos sair daqui ao inicio da tarde e voltar pouco depois do jogo acabar. Quem estiver interessado que me mande pm.

Saudações braguistas!

Bruno3429

Quem arrancar de Lisboa às 17h eu alinho.

Legião

Quote from: Zebedeu on 28 de July de 2010, 10:54
Boas pessoal,

Embora seja um bocado em cima da hora fica aqui o convite para os Braguistas a viver em Lisboa:

Eu e mais uns amigos vamos fazer uma excursão hoje para ir ver o Enorme a fazer história e garantir o acesso aos play-offs da Champions.. Ainda devo ter 1 (quem sabe 2) lugares no carro.
Se alguém estiver disposto a partilhar os gastos de gasoleo e portagens nós devemos sair daqui ao inicio da tarde e voltar pouco depois do jogo acabar. Quem estiver interessado que me mande pm.

Saudações braguistas!

A ideia é boa, também sou um braguista a viver em Lisboa mas já cheguei a Braga para o jogo de logo. Mas em próximas oportunidades podemos dividir custos. Boa viagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

frg1983

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de July de 2010, 12:03
Quote from: Zebedeu on 28 de July de 2010, 10:54
Boas pessoal,

Embora seja um bocado em cima da hora fica aqui o convite para os Braguistas a viver em Lisboa:

Eu e mais uns amigos vamos fazer uma excursão hoje para ir ver o Enorme a fazer história e garantir o acesso aos play-offs da Champions.. Ainda devo ter 1 (quem sabe 2) lugares no carro.
Se alguém estiver disposto a partilhar os gastos de gasoleo e portagens nós devemos sair daqui ao inicio da tarde e voltar pouco depois do jogo acabar. Quem estiver interessado que me mande pm.

Saudações braguistas!

A ideia é boa, também sou um braguista a viver em Lisboa mas já cheguei a Braga para o jogo de logo. Mas em próximas oportunidades podemos dividir custos. Boa viagem.

É isso Verdadeiros!! É com esse espirito que o nosso clube cresce...Eu por volta das 16h saiu de Ponte de LIma, directo a casa para me equipar e instalar-me junto com o meu Povo, e dirigir-me ao sonho de todos nós!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bruno3429 on 28 de July de 2010, 12:03
Quem arrancar de Lisboa às 17h eu alinho.

Eu nao sou de Lisboa, mas acho que tres horas para ca chegar e muito pouco

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de July de 2010, 14:34
Quote from: Bruno3429 on 28 de July de 2010, 12:03
Quem arrancar de Lisboa às 17h eu alinho.

Eu nao sou de Lisboa, mas acho que tres horas para ca chegar e muito pouco

Nunca na vida vês o início do jogo (já a ser optimista) se saíres de Lisboa às 17h ;D

Bruno3429

Quote from: Kriticus on 28 de July de 2010, 14:40
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de July de 2010, 14:34
Quote from: Bruno3429 on 28 de July de 2010, 12:03
Quem arrancar de Lisboa às 17h eu alinho.

Eu nao sou de Lisboa, mas acho que tres horas para ca chegar e muito pouco

Nunca na vida vês o início do jogo (já a ser optimista) se saíres de Lisboa às 17h ;D

Pois, eu sei.
O problema é que so cheguei a Lisboa proveniente da madeira às 16h30. Vou ter de ficar por Lisboa para ver o jogo na tv.
Vejo no Axa na próxima eliminatória.