News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga quer continuar a contar com Jesualdo

Started by Kramer, 26 de April de 2006, 14:42

Previous topic - Next topic

Kramer

O presidente da Braga-SAD, António Salvador, anunciou hoje que vai convidar o técnico Jesualdo Ferreira a renovar o seu contrato com o clube.

O dirigente destaca o trabalho que o treinador tem vindo a desenvolver no clube minhoto e revela que Jesualdo só não continuará em Braga se não for esse o seu desejo.

«Jesualdo Ferreira efectuou durante os três anos em que se encontra em Braga um excelente trabalho, que está à vista, e é óbvio que espero que se mantenha no clube», afirmou o presidente bracarense referindo no entanto «que no final da época iremos ver o que irá acontecer».

«Vamos conversar quando a época terminar e depois iremos ver o que é que vai dar», acrescentou António Salvador, que falava à Renascença.

"A Bola"

Será que vai ficar ?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Espero que sim, e acho que sim... não estou a ver outro treinador capaz de continuar o bom trabalho que o Jesualdo fez!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rita

Vamos lá ver... Se ficar, terá de mudar algumas coisas, como ser mais criativo no estilo de jogo (bate muito na mesma tecla), se saír não estou neste momento a ver ninguém que dê tão boa continuidade ao que já foi feito, mas isso só saberemos com a prática. É capaz de ficar já que, tirando os 3 "grandes" (que não me parecem interessados nele), o SCBraga é a 4ª melhor equipa, logo acho que não ia de cavalo para burro. Mas isso sou eu a falar...

LOBO

Espero que continue a fazer parte da nossa familia, porque o que ele J F construiu nestes 3 anos não foi obra do acaso, e não estou a falar só nos aspectos desportivos foi tambem financeiramente com os jogadores que conseguiu reunir e muitos € já ofereceram a sad para que nos dias de hoje prepare o futuro a pensar em outros horizontes.

Quero tambem realçar o esforço de querer que todos os bracarenses virasem BRAGUISTAS.

BRAGA FOREVER

Se for o desejo do Jesualdo ficar fico contente,se não for ...boa viagem e obrigado!

Próximo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de April de 2006, 16:01
Se for o desejo do Jesualdo ficar fico contente,se não for ...boa viagem e obrigado!

Próximo!

disseste tudo !!!!!

Olho Vivo

António Salvador diz (na página seguinte) que Jesualdo Ferreira vai ser convidado para renovar. Aparentemente, nada existe de anormal nesta afirmação; na realidade, as coisas podem não ser bem assim. Há um ano, por exemplo, o discurso de Salvador era bem mais taxativo. Dizia, então, que o técnico ficaria no clube enquanto quisesse, transmitindo a ideia de que a permanência de Jesualdo em Braga era apenas uma decisão exclusiva do treinador. Agora, há uma proposta para ser estudada...

As múltiplas informações que circulam, algumas das quais já publicadas, sobre a próxima temporada bracarense terão obrigado o presidente da SAD vir a público dizer qualquer coisa sobre o treinador. Não será com indiferença que ouve ou lê que Jesualdo Ferreira está de saída e que até já há substituto. Afinal, o trabalho do actual treinador dos bracarenses não pode, de forma alguma, ser contestado. Mesmo aqueles que sonharam com a participação na Liga dos Campeões da próxima temporada, acreditando que Jesualdo Ferreira seria capaz de colocar a equipa acima de, pelo menos, um dos três grandes, têm que reconhecer que o quarto lugar é óptimo, se mais não for (e há sempre a questão orçamental a ter em conta) pelas alterações que o plantel sofreu em Janeiro, obrigando o técnico a redefinir estratégias. E está garantida a terceira presença consecutiva na UEFA, mais um feito inédito.

Com tal capital acumulado, é óbvio que Jesualdo Ferreira não pode ser simplesmente dispensado, ao jeito de quem já acabou o que tinha a fazer e pode ir embora. António Salvador sabe que, se o fizesse, cometeria um enorme erro, até porque o trabalho do técnico que vier será, inevitavelmente, comparado com o do actual e, se não tiver êxito, será assombrado por este fantasma. Daí a porta continuar aberta para a continuidade de Jesualdo... (...)

in OJOGO

jaimeh

Só tem que ficar, caso contrário é começar tudo quase de novo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!