News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desabafo de um louco

Started by Nemec, 06 de May de 2010, 23:49

Previous topic - Next topic

pamg

Parabéns nemec, o texto está simplesmente brilhante...

Também eu, não fiquei impune aquele hino, e ao feito alcançado esta época pelos nossos guerreiros, e fiquei com os olhos completamente molhados...

Armando Coelho

SUBLIME
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE.

lipe

Mais um louco, maluco, tolo, chanfrado ou lá o que quiserem chamar.

SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO SENTE!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Louco é aquele que quer saber do que os outros pensam, que vive a vida acanhado sem poder fazer o que realmente se gosta e se quer. Eu sou de Braga, do Braga e sinto um enorme orgulho pelo que representa, com dignidade, a cidade, independentemente do que aconteça.

RuiSCB1921

Caro amigo, mais um Louco se junta a todos vós.

Depois daquilo que vivi no estádio neste jogo fiquei sem palavras.
Penso que passei o vídeo todo calado e a observar tudo o que passava no ecrã, viver todos aqueles momentos e relembrar os sítios em que me encontrava a cada jogo. Tentei ser forte e não chorar, ia tirando os olhos do ecra e tentava-me distrair a olhar para os meus "Amigos" de jogo, sim pq nos jogos do Braga todos são irmãos uns dos outros, mas era impossivel ficar indiferente a este jogo.

Trouxe tantas recordações que era impossível ficar a parte das emoções que nos rodeavam.
Pensei nos anos que festejávamos uma permanência na 1liga e como chegava a casa sem falar a cada derrota do nosso clube. Este amor não se explica, sente-se.
Lembrei-me dos jogos em que ia com o meu pai por esse pais fora, lembrei-me de um Paços de Ferreira - Braga a muitos anos, em que fiquei na "bancada" de terra a ver o nosso clube, em um estádio que tinha as balizas desalinhadas em relação a outra, pormenores lol dos jogos em que o meu Avó nos acompanhava, e como ele anda contente com tudo o que o nosso clube anda a fazer. Emociono-me a falar disto pq hj ele não vai mto ao futebol, por causa das horas tardias, mas acreditem ele vibrava e vibra muito com o nosso clube. Gostava de um dia voltar a leva-lo ao estádio para ver o NOSSO Clube do Coração e vê-lo festejar os golos. Amanha espero também que ele tenha uma alegria pq é um dos muitos que espera à mtos anos por este dia.

Posso nunca ter visto o BRAGA a ganhar nada mas não é por isso que vou deixar de gostar dele com unhas e dentes. Não vivemos de títulos mas de alegrias que o nosso clube nós dá.
Festejei uma chegada a final da taça, infelizmente perdemos a final, mas continuo orgulhoso por dizer, SOU DO BRAGA ATE MORRER.

É impensável viver sem o BRAGA.

Cumprimentos

pamg


Magico SCB

NEMEC : simplismente FANTASTICO......

Fiquei com os mesmos arrepios ao ler o teu texto do que quando ouvi o hino da Champions League no AXA no final do jogo com o Paços....


Orgulho em ser Braguista.....Tenho mesmo muita pena nao estar aqui em BRAGA para poder festejar com vocês..

Um pedido, pensam nos emigrantes todos que torcem todos os jogos pelo nosso MAGNIFICO SC BRAGA

UM GRANDE ABRACO A TODOS DO FORUM...E QUE DOMINGO(S), VENCEMOS ESTE CAMPEONATO COM MUITA "PACIENCIA"... ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Stk

#47
Mais um dos muitos e grandes textos que nos tens proporcionado , palavras para quê? Quem fala assim , não é gago.  :)

E como diz aquela frase que muito bem nos caracteriza "Quem não sente , não entende".

O meu obrigado e os meus parabéns! :)

C.P.

 BRAVO, BRAVO NEMEC.

SÓ UM BRAGUISTA A 100% É QUE SENTE ESTE TIPO DE COISAS.

AI, COMO TE ENTENDO..............................


AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA