News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faixa "Braga é do... BRAGA"

Started by ruipmorgado, 24 de April de 2010, 15:47

Previous topic - Next topic

ruipmorgado

Boa tarde!

Hoje fiz em photoshop uma faixa para possivelmente ser colocada na Avenida (com a devida autorização de quem de direito) e mostrarmos às gaivotas que aqui em Braga não se reserva nada.

Aqui está o resultado (demora a carregar porque foi pensada para uma faixa de 5x1m.):

http://img28.imageshack.us/img28/5645/faixabraga.png

Agora falta é meter isto numa lona..:P Ninguém tem conhecimentos com empresas que façam isto?
É que sou estudante e fincanceiramente não consigo mesmo suportar isto...:P

Braga_fan


Juka


Carvalhinha

Quote from: sam on 23 de April de 2010, 15:05
podíamos colocar uma faixa a dizer "BRAGA É DO BRAGA", com o símbolo da cidade num lado e o do clube no outro.

Boa frase, sam! Isto sim, agora "reservar" o quê? O que é nosso? Nah, não tinha lógica nenhuma.

ruipmorgado @ Eu gosto da faixa assim. Parabéns!

martambing

tentem ver preços, decerteza que há quem possa contribuir €€

Luís Duarte

Só 2 coisinhas...
- A imagem do brasão da cidade tem pouca qualidade, e não penso que fique ideal ao passar para uma lona.
- O "b" em Sporting Clube de Braga está um bocado... coiso...  ;D ;D ;D

Bracarix

Boa ideia.
Quem quiser festejar algum sucesso(?) do Benfica que o faça em Lisboa (No Charquinho ou em Carnide) já que o Sporting e o Belenenses tem locais mais consentâneos com a suas inflências desportivas.
Agora em Braga?
Um Clube que já por si é um autêntico Campeão(segundo João Gobern na TV) tem a prioridade e a primazia de festejar a excelente proeza na sua terra natal:BRAGA!
Benfica?
[i]Nunca, never jamis![/i]Avante Braga!

ruipmorgado

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de April de 2010, 22:23
Só 2 coisinhas...
- A imagem do brasão da cidade tem pouca qualidade, e não penso que fique ideal ao passar para uma lona.
- O "b" em Sporting Clube de Braga está um bocado... coiso...  ;D ;D ;D

Pois, não arranjei um brasão da cidade com melhor resolução... Se alguém souber de alguma forma para conseguir um que me avise :P

Vou tentar dar um jeito manualmente no "b".



Quanto a preços, falei com um conhecido que me faz o serviço por 25€/m^2. Ou seja, dá qualquer coisa como 125€, já que estava a pensar numa lona com 5x1m.

ruipmorgado

Estive a pensar... Alguém sabe a quem pertence o andar em cima do café Vianna? Podiamos pedir autorização para colocar lá a faixa.

Em relação ao dinheiro, eu arranjo algo há volta dos 125€ como já disse (vou ainda tentar baixar mais o preço), são 5 metros de comprimento por 1 metro de largura. Pensei que podia colocar publicidade na lona por forma a tentar patrocinios para pagar a faixa.

Se alguém tiver ou conhecer alguma empresa interessada em patrocinar totalmente ou parcialmente em troca do seu logo na faixa era fixe. A faixa vai ficar num sitio central onde todos vão ver e podemos depois avisar a imprensa local e sempre seria mais publicidade...:P

Pedro Ferreira

Quote from: ruipmorgado on 25 de April de 2010, 00:50
Estive a pensar... Alguém sabe a quem pertence o andar em cima do café Vianna? Podiamos pedir autorização para colocar lá a faixa.

Em relação ao dinheiro, eu arranjo algo há volta dos 125€ como já disse (vou ainda tentar baixar mais o preço), são 5 metros de comprimento por 1 metro de largura. Pensei que podia colocar publicidade na lona por forma a tentar patrocinios para pagar a faixa.

Se alguém tiver ou conhecer alguma empresa interessada em patrocinar totalmente ou parcialmente em troca do seu logo na faixa era fixe. A faixa vai ficar num sitio central onde todos vão ver e podemos depois avisar a imprensa local e sempre seria mais publicidade...:P

Eu não sabia que era assim tão caro, nem quero saber quanto a Bracara Legion e os Red Boys gastam a fazer aquelas faixas enormes

A.Rodrigues

TENHO TODO O PRAZER EM DAR-VOS O TECIDO IGUAL AO DA ÚLTIMA FAIXA DA (BRAGA LEGION) NO JOGO BRAGA  GUIMARAES..
LONA NÃO TENHO.
10 METROS X 3 LARGURA DÁ UMA BOA FAIXA.
SE QUISEREM  AO DESPOR...
BRAGA SEMPRE

Bracarix

O desplante e a insolência desta gente fanática do Benfica são ao ponto de levar a cabo acções provocatórias e a lançar «palpites» de chantagem como se pode ver nesta página do Sol:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=169658&tab=community

A.Rodrigues

Quote from: A.Rodrigues on 25 de April de 2010, 01:46
TENHO TODO O PRAZER EM DAR-VOS O TECIDO IGUAL AO DA ÚLTIMA FAIXA DA (BRAGA LEGION) NO JOGO BRAGA  GUIMARAES..
LONA NÃO TENHO.
10 METROS X 3 LARGURA DÁ UMA BOA FAIXA.
SE QUISEREM  AO DESPOR...
BRAGA SEMPRE

SE TIVEREM ENTERESSE  FALEM COMIGO AMANHA NO AXA NO AUTOCARRO 36...

PAF

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de April de 2010, 00:51
Quote from: ruipmorgado on 25 de April de 2010, 00:50
Estive a pensar... Alguém sabe a quem pertence o andar em cima do café Vianna? Podiamos pedir autorização para colocar lá a faixa.

Em relação ao dinheiro, eu arranjo algo há volta dos 125€ como já disse (vou ainda tentar baixar mais o preço), são 5 metros de comprimento por 1 metro de largura. Pensei que podia colocar publicidade na lona por forma a tentar patrocinios para pagar a faixa.

Se alguém tiver ou conhecer alguma empresa interessada em patrocinar totalmente ou parcialmente em troca do seu logo na faixa era fixe. A faixa vai ficar num sitio central onde todos vão ver e podemos depois avisar a imprensa local e sempre seria mais publicidade...:P

Eu não sabia que era assim tão caro, nem quero saber quanto a Bracara Legion e os Red Boys gastam a fazer aquelas faixas enormes

Penso que se consegue preços bem mais em conta do que os 25€, em Sequeira no parque industrial há  uma empresa que faz lonas, penso que o preço anda à volta de 15€ ou até menos, já foi discutido aqui num tópico há uns tempos. Se falarem com alguém das claques eles conhecem vários sitios se calhar ainda mais baratos.

PAF

É este tópico onde falam de preços e empresas de estandartes penso eu.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10266.msg165192