News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Evaldo naturalizado português

Started by Bragamo-te, 20 de April de 2010, 21:24

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

Evaldo naturalizado português

O defesa esquerdo Evaldo, do Sporting de Braga, confirmou, hoje, que o seu processo de naturalização está concluído e que já é português, mas defendeu que a selecção lusa de futebol "está bem servida" de jogadores.

   
Evaldo, de 28 anos, está em Portugal desde 2003, altura em que veio representar o FC Porto, tendo participado num jogo dessa temporada e, assim, sido campeão pelo clube portista em 2003/04.

Depois de quatro temporadas no Marítimo, veio para Braga na época passada, onde se assumiu como titular indiscutível da equipa então orientada pelo atual treinador do Benfica, Jorge Jesus.

Agora com a dupla nacionalidade, Evaldo diz que "de momento" só pensa no Sporting de Braga e, instado sobre se gostaria de representar a seleção portuguesa e se sonha estar, por exemplo, no Mundial 2010 na África do Sul, respondeu: "Acho que não, a seleção portuguesa está bem servida".

Quanto à luta pelo primeiro lugar, o jogador disse que o facto do Benfica liderar não esmorece o espírito da equipa minhota: "Lógico que não, faltam ainda nove pontos e estamos na luta".

O defesa considerou que o Braga seria um justo campeão pela carreira que vem fazendo na Liga e defendeu que a equipa minhota "com certeza" joga melhor que o Benfica.

"O próximo jogo fora, frente à Naval  é essencial, mas ainda acredito que podemos ser campeões", afirmou.

Quanto a uma eventual saída, já aventada no final da época passada, disse estar "feliz" em Braga.

(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Com Lusa

Andebolista

equipa da seleção no munidal


                          Eduardo
  João Pereira     Pepe    Ricardo Carvalho    Evaldo

                               Pedro mendes

               Nani                               Raul meireles

                                Deco


                     Liedson       Ronaldo
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DiogoEA

Quote from: Andebolista on 21 de April de 2010, 00:04
equipa da seleção no munidal


                          Eduardo
  João Pereira     Pepe    Ricardo Carvalho    Evaldo

                               Pedro mendes

               Nani                               Raul meireles

                                Deco


                     Liedson       Ronaldo

Sinceramente, não quero! Prefiro quatro jogadores das distritais aos quatro naturalizados que aí colocaste!

Kilo

 Acaba por ser uma excelente noticia!

Assim não há restrições por ser de um país não comunitário em caso de transferencia para um país da União Europeia! Pode fazer com que a sua cotação suba mais uns trocos!  ;)

yashavin

O problema do Evaldo é que joga no SCBraga é por isso e por outras que deviam acabar com os naturalizados.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

O Evaldo já cá está há uns aninhos ... e gostei da resposta que deu qdo lhe perguntaram pela seleção. Mostrou humildade e respeito pelos seus colegas de profissão, algo que não me surpreende, neste nosso grande defesa-esquerdo !E manteve o discurso ambicioso de assalto ao título .
Aproveito para dizer obrigado ao Evaldo pelo seu futebol e a sua dedicação, e que contamos com ele no ataque à Champions League em finais de Agosto .Força Evaldo ! Força SCB!

gazolina

Vou ser sincero... o EVALDO é de longe o melhor defesa esquerdo... mas... tb nao aceito mais brasileiros, é demais... afinal de contas somos PORTUGAL.. agora uma coisa é certa se for chamado apoiar lo ei sem a mais pequena sombra de duvida... e ja agora... EVALDO fica connosco... os GUERREIROS precisam de ti....
GAZOLINA

Carvalhinha

Realmente, mas que grandes respostas que o Evaldo deu. Temos um plantel de grande qualidade. Para além de excelentes jogadores, são pessoas com cabecinha. ;)

braga11

EVALDO na seleccäo nacional, Já!!
Näo vejo melhor lateral- esquerdo português.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pedro_RBA

Já agora fica também um guarda-redes LusoEspanicoBrasileiro.. 8)

Nilson, guarda-redes do V. Guimarães, já adquiriu direito a dupla nacionalidade, mas diz que a selecção portuguesa não está nas ambições dele:

«Não ambiciono ser chamado por Queiroz à selecção portuguesa. Primeiro porque não sou português. Segundo porque Portugal tem guarda-redes de qualidade como o Beto, o Eduardo, o Quim, o Hilário, o Rui Patrício, e eles é que têm o direito de ser convocados para a selecção portuguesa. Portanto ser chamado nunca passou pela minha cabeça, não porque isso não mexeria comigo, claro que mexia, não estou a desvalorizar a selecção portuguesa, mas apenas por respeito aos guarda-redes portugueses.»

Saudações Ultras

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro_RBA on 21 de April de 2010, 10:58
Já agora fica também um guarda-redes LusoEspanicoBrasileiro.. 8)

Nilson, guarda-redes do V. Guimarães, já adquiriu direito a dupla nacionalidade, mas diz que a selecção portuguesa não está nas ambições dele:

«Não ambiciono ser chamado por Queiroz à selecção portuguesa. Primeiro porque não sou português. Segundo porque Portugal tem guarda-redes de qualidade como o Beto, o Eduardo, o Quim, o Hilário, o Rui Patrício, e eles é que têm o direito de ser convocados para a selecção portuguesa. Portanto ser chamado nunca passou pela minha cabeça, não porque isso não mexeria comigo, claro que mexia, não estou a desvalorizar a selecção portuguesa, mas apenas por respeito aos guarda-redes portugueses.»

Saudações Ultras

Mas o Nilson não ia querer ir, ir lá para engraxar as botas ao Eduardo não pode ser ;D ai que humilhação para os espanhóis :D

João Pedro Sá

eu abri um topico sobre isto e acabou numa confusao entre portugueses e brasileiros!!
recomendo a falar so se seria bom ou nao para o braga ele ir a selecçao (o queiros ja disse que NAO contava com ele), se é pa falar se concordam ou nao com naturalizados abram um topico em assuntos do futebol nacional e disutam, se nao ainda vai acabar em discuçao este topico  ;)

jacm

Para quem anda a pensar chamar os irmão luso-brasileiros do MU, era preferivel pensar em Evaldo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Ferreira

Era bom para o Braga o Evaldo ir à selecção, o seu valor de mercado aumentava. Mas acho uma vergonha andarmos a naturalizar gajos, mas gajos dos grandes, é que quando se fala do Evaldo, do pequeno Braga a conversa é diferente, ou não se naturaliza, ou a naturalizar é mandar tudo o que é brasileiro que é melhor que os portugueses

xOuPo

Todos reconhecem o Evaldo, como melhor defesa esquerdo a jogador em Portugal. Nada de novo.
Jogar na selecção Portuguesa não!

Mais, teve grande resposta, não deixando levantar grande poeira sobre o assunto. Quem não o ouviu que ouça.

Bracaro Augusto

Sou brasileiro, como muitos sabem...Mas uma selecção, tem que ter jogadores mesmo do seu País e que passaram pelas camadas jovens da selecção...Sejam brancos, negros, asiáticos, ciganos, azuis, verdes....tem que haver coerência ! Assim, perde a graça !!!
BRAGA SEMPRE !!!