News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo Júlio Magalhães no JN

Started by duasbancadas, 17 de April de 2010, 19:37

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Um artigo esclarecido e lúcido (muito simpático para connosco :D) - a contrastar com as senilidades de um certo cineasta falhado - de um portista assumido e reparem debaixo do título o link do blogspot de onde tirei esta imagem (uma vez que a edição on-line do JN não continha este artigo, que li em papel). É bom saber que nem todos os portistas andam desesperados com o 3º lugar...

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LeonelP

Excelente artigo. Simples e conciso

Bracarix

Precisamente a atestar uma evidência:
Deixou de haver mitos no futebol português e o SP. de Braga tem contribuído para uma nova realidade que há-de sair bem cara aqueles que se consuderam, eternamente, os «grandes».
Pr'a frente Braga!

ZT143

Muito bom o artigo
A imagem no meu jornal e diferente  ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

1

Parece me que o artigo já é antigo (fala do jogo com o belem).


Agora de certeza que não elogia tanto, quer é o 2º lugar

duasbancadas

Quote from: 1 on 17 de April de 2010, 20:38
Parece me que o artigo já é antigo (fala do jogo com o belem).


Agora de certeza que não elogia tanto, quer é o 2º lugar
Eu também estranhei a parte em que fala do jogo com o Belenenses, porque estranhamente veio mesmo no Jornal de Notícias de hoje, eu li a edição em papel! ???
Agora, é claro que o Júlio Magalhães como qualquer portista deseja o 2º lugar nesta temporada para o seu clube, e "seria razão" para maldizer o Enorme, mas não o faz e mesmo o Rui Moreira já criticou o Jesualdo Ferreira pelas declarações sobre o Braga-Guimerdães! Ao contrário dos milhafres, que estando em 1º lugar não se cansam de vomitar senilidades sobre nós como se tivessem c.a.g.a.d.o.s de medo (no fundo, estão mesmo...), estes já demonstraram que não são portistas para fazerem algum favor ao "padrinho" Pinto da Costa, ao contrário dos Pôncios e dos Miguéis Sousa Tavares! >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Quote from: duasbancadas on 17 de April de 2010, 22:26
Quote from: 1 on 17 de April de 2010, 20:38
Parece me que o artigo já é antigo (fala do jogo com o belem).


Agora de certeza que não elogia tanto, quer é o 2º lugar
Eu também estranhei a parte em que fala do jogo com o Belenenses, porque estranhamente veio mesmo no Jornal de Notícias de hoje, eu li a edição em papel! ???

Talvez fale nesse jogo porque esse jogo foi marcante para o SCBraga. Tínha-mos perdido o Vandinho e Mossoró nessa semana, fomos eliminados, em casa, pelo Rio Ave depois de 120 minutos + penalties.
Antes do jogo há o caso da mala do Renteria e já no jogo, logo no início, ficámos sem o nosso melhor central por expulsão e foi marcado penalti. O Eduardo defendeu e a partir daí o SCBraga "renasceu".

Pedro Ferreira

Concordo com o que diz do Braga, somos uma equipa guerreira ^^

Não concordo com o que diz do Sporting, o Sporting é só o penta vica campeão, e ganhou muitas taças nos últimos anos, este ano é que tem estado mal... assim como o Benfica teve há uns anos atrás

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 00:14
Concordo com o que diz do Braga, somos uma equipa guerreira ^^

Não concordo com o que diz do Sporting, o Sporting é só o penta vica campeão, e ganhou muitas taças nos últimos anos, este ano é que tem estado mal... assim como o Benfica teve há uns anos atrás

Sinceramente e sem querer "puxar a brasa para as nossas sardinhas", o Sporting é um clube do passado. Quase nunca ganha nada, não é muito conhecido no exterior( No Brasil, por exemplo, conhecem mais o Braga que o Sporting) e todos acham um clube simpático..... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

rui.s.c.b


LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

BRAGA FOREVER

Bom artigo sim senhor,mas também se percebe,que o Julio Magalhães não gosta mesmo nada do Sporting. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zinired

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de April de 2010, 16:15
Bom artigo sim senhor,mas também se percebe,que o Julio Magalhães não gosta mesmo nada do Sporting. ;D
Na boa  ;D

Bracaro Augusto

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de April de 2010, 16:15
Bom artigo sim senhor,mas também se percebe,que o Julio Magalhães não gosta mesmo nada do Sporting. ;D

Ou será pena ??? ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!