News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Diminuição do valor das cotas

Started by Casimiro_Canhoto, 24 de October de 2006, 12:30

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Mas eu também gostaria de mandar beijinhos, mas não sei se posso. Nem o sexo está visivel no perfil. Temos aqui um hermafrodita, e possivelmente ainda menor, pois também não sabemos a sua idade. Porquê responder ou comentar post desta "coisa" . Só mesmo mandar beijinhos, se não for muito incomodo. ;D

braguista365

Quote from: Casimiro_Canhoto on 24 de October de 2006, 12:30
Eu axo que numa altura tão dificil para as familias portuguesas, com o custo de vida tão caro, com tantas fábricas a fechar, a direcção do nosso clube devia de pensar nisto e ponderar uma redução do valor das cotas.

É muito dificil para um pai que tenha que levar os filhos e a mulher ao futebol aguentar estes encargos tão altos.
E para além das cotas, ainda é preciso pagar o bilhete de jogo.

Se a SAD deu lucro de 300 mil contos, então está na altura de aliviar um pouco a carteira dos sócios.

Porque quando o clube está com dificuldades, todos os sócios ajudam. Agora que os sócios estão com dificulades, está na hora de ser o clube a ajudar os sócios.
A solidariedade tem que ser dos dois lados.

Além disso, há muita gente que vai ver os jogos de borla para os camarotes e muita gente com dinheiro que entra nos jogos com convite.
E o desgraçado do sócio que ganha o salário mínimo tem que pagar as cotas, a cadeira e o bilhete do jogo.
E que dizer dos coitados dos sócios reformados que mal tenhem dinheiro para comprar os medicamentos. Eu conheço muitos aqui do bairro da misericórdia que já eram sócios há mais de 40 anos e tiveram de deixar de ser porque não tinham possibilidades de pagar.

E é uma vergonha porque todos os amigos e os familiares do mesquita e de outros indevidos da câmara e empreiteiros que entram todos de borla e ainda comem e bebem no estádio à custa do parolos. Que vão comer para a casa deles. E além disso, quando vem cá o Benfica ainda tenhem a lata de vir com caxecois, camisolas e bandeiras do Benfica.

Se calhar, antes de falarem em fazer campanhas de angariação de novos deviam era refelétir no roubo que fazem aos sócios e obrigar a pagar os que tenhem possses e entram de gola.

Sem fazer juizos de valor,se nao tem dinheiro para pagar as cotas dos seus filhos ,eles que as paguem,ja que pelos seus posts faz querer parecer que é uma pessoa que ja passa da 3ª idade como tal, os seus primogenitos ja devem ter idade suficiente para conseguir pagar as suas despesas,e 2º se nao tem dinheiro para pagar as cotas ,que a meu ver e no meu caso axo barato (7.5€) como paga a internet?ou usa a internet dos seus filhos?se sim eles que paguem as cotas deles!
A não ser que esteja aqui no forum so para dar gozo,o que é muito grave.

ELSA

Ele (ou ela, sei lá!) é que se diverte à nossa custa!

Agora a estratégia é outra - CRIAR A CONFUSÃO, A DÚVIDA E A DIVISÃO!

O gajo é mesmo FINO!

brk

Independentemente de este utilizador do fórum ser ou não um gozão ou alguém que só quer criar confusão, não vi neste tópico por ele aberto, qualquer tipo de insulto ou provocação. Vi uma opinião, tão válida como qualquer outra, e que podia ser discutida civilizadamente.
Vi, no entanto, várias respostas de outros users, injuriosas e com falta de sentido democrático.
Já referi isto mais de que uma vez neste fórum (penso que ainda na antiga versão) que cada pessoa tem direito a ter uma opinião e a dizer o que pensa. Vivemos numa democracia, e a democracia é isso. Quando um user não concorda, tem todo o direito de responder, mas de maneira civilizada e sem recorrer ao insulto. Se acha que um user não merece sequer a sua consideração, que se abstenha de comentários, mas nunca entre pela via do insulto, porque aí torna-se igual a ele.

Cumprimentos
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

ric

independentemente de gozo ou não ser gozo, estão implicitas situações que dá que pensar.

baixar as quotas não me parece viável, sobretudo quando o Braga tem em vigor programas familiares e para jovens mais económicos. Além disso, uma alteração na categoria e quotas só em AG...

Sobre a opinião do casimiro, deixem-na ficar com ela. Alguns acham que está abrincar outros não. Sejamos pluralistas... o casimiro tb não ofendeu ninguém neste topico....

ELSA

Quote from: brk on 26 de October de 2006, 12:09
Independentemente de este utilizador do fórum ser ou não um gozão ou alguém que só quer criar confusão, não vi neste tópico por ele aberto, qualquer tipo de insulto ou provocação. Vi uma opinião, tão válida como qualquer outra, e que podia ser discutida civilizadamente.
Vi, no entanto, várias respostas de outros users, injuriosas e com falta de sentido democrático.
Já referi isto mais de que uma vez neste fórum (penso que ainda na antiga versão) que cada pessoa tem direito a ter uma opinião e a dizer o que pensa. Vivemos numa democracia, e a democracia é isso. Quando um user não concorda, tem todo o direito de responder, mas de maneira civilizada e sem recorrer ao insulto. Se acha que um user não merece sequer a sua consideração, que se abstenha de comentários, mas nunca entre pela via do insulto, porque aí torna-se igual a ele.

Cumprimentos

Concordo plenamente!

Este forista, como todos os outros, temos todo o direito de escrever, comentar e até criticar quando e o que nos apetecer, desde cumpramos as regras do fórum...

Bracarus

por brk

"Vi, no entanto, várias respostas de outros users, injuriosas e com falta de sentido democrático"

caro amigo,
explica-te melhor, pois as tuas palavras no contexto que as escreves, cabem precisamente no rótulo que acabas de crticar.
não és tu que vais qualificar as minhas palavras de injuriosas ou de falta de sentido democrático.
ou te explicas, ou tu não passas mesmo do que tu queres chamar aos outros.

brk

Quote from: Bracarus on 26 de October de 2006, 13:18
por brk

"Vi, no entanto, várias respostas de outros users, injuriosas e com falta de sentido democrático"

caro amigo,
explica-te melhor, pois as tuas palavras no contexto que as escreves, cabem precisamente no rótulo que acabas de crticar.
não és tu que vais qualificar as minhas palavras de injuriosas ou de falta de sentido democrático.
ou te explicas, ou tu não passas mesmo do que tu queres chamar aos outros.

Longe de mim querer ser a "consciência" ou o censor deste fórum.
Tenho, como todos temos, o direito de expressar a minha opinião. Foi isso que fiz, baseado na minha análise do conteúdo de vários posts neste tópico, que não estão minimamente relacionados com o tema original do mesmo.
De certeza que o amigo não gostava que, quando abrisse um novo tópico, que alguém fosse para lá gozar com os erros de português que tinha dado e chama-lo de postal.
Na minha maneira de ver as coisas, as contribuições devem ser sempre positivas, e a sua contribuição não o foi.
Mas isto é só a minha opinião. Como em democracia cada um tem o direito de ter a sua opinião, respeito a sua, que pelos vistos não é coincidente com a minha. De igual modo, o amigo deve respeitar a minha e a de todos os outros utilizadores deste fórum.

Cumprimentos
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!