News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

merchandising dúvida, ideia

Started by Nuno_Ferreira, 22 de March de 2010, 18:34

Previous topic - Next topic

Nuno_Ferreira

Sou sócio do SC BRAGA e frequentador assíduo deste espaço e gostaria de deixar aqui uma pequena ideia a todos os BRACARENSES.
Antes de mais e se não acharem este tópico conveniente as minhas desculpas, agradecendo que o apaguem.

Mas vamos ao que interessa...

Como muitos BRACARENSES comigo incluído vamos ao campo das galinhas ver o nosso ENORME BRAGA jogar, e visto que nós somos os GVERREIROS DO MINHO queria deixar aqui uma ideia que é se fosse possível e não fosse muito dispendioso levarmos uns capacetes à GVERREIRO, como os guerreiros usavam na antiguidade!
Acho que era engraçado ver os BRACARENSES pelo menos com uma peça à GVERREIRO!!!

Agora a minha dúvida é se existe algum tipo de capacete que se possa comprar, e acima de tudo se no campo dos galináceos não iram implicar na entrada pelo objecto em questão.

Se alguém tiver outra ideia que a deixe aqui!!!


PS - Pelos conflitos que se tem visto em Lisboa não era má ideia de levar os capacetes lol ;D ;D ;D ;D

Saudações BRACARENSES

Gverreiro_do_minho

Sim é uma grande ideia.

Já agora que tal uma coreografia, com uma imagem do filme 300 e em baixo a dizer: THIIIIS IIIIIIIIS BRAGAAAAAAAAAAA.

Ficava bem.
Ils sont les meilleurs.....

Maria

No dragooon(e) estavam uns senhores com uns capacetes á guerreiro... mas nao sei onde os arranjaram...
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Se forem de papel talvez deixem entrar.
Digo talvez porque no dragão nem os aplaudidores deixaram entrar.

Nuno_Ferreira

Se forem de papel talvez deixem entrar.
Digo talvez porque no dragão nem os aplaudidores deixaram entrar.


Se fosse possível arranjar de papel até seria melhor porque como são peças pequenas poderia dar para entrar com eles escondidos!!!
Ninguém sabe onde se poderá arranjar?

Saudações BRACARENSES

(S)oon(C)hampion(B)raga

Nuno Ferreira isso com umas folhas de cartolina e umas colagens dá para fazer na boa.

é ir pedir aos profes de trabalhos manuais das escolas preparatórias ehehehe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Claudia Moreira

Quote from: Gverreiro_do_minho on 22 de March de 2010, 18:44
Sim é uma grande ideia.

Já agora que tal uma coreografia, com uma imagem do filme 300 e em baixo a dizer: THIIIIS IIIIIIIIS BRAGAAAAAAAAAAA.

Ficava bem.

ficar ate ficava!!


Pensem nisso!

Filipa_Braga

Quote from: Anabela on 22 de March de 2010, 20:07
Se forem de papel talvez deixem entrar.
Digo talvez porque no dragão nem os aplaudidores deixaram entrar.

Estranho, porque eu entrei com aplaudidor de papel e ninguém me disse nada.

Kriticus

Quote from: Adepto on 22 de March de 2010, 23:09
Nuno Ferreira isso com umas folhas de cartolina e umas colagens dá para fazer na boa.

é ir pedir aos profes de trabalhos manuais das escolas preparatórias ehehehe

Vais ao café ver o jogo?

jaimeh

Quote from: Maria on 22 de March de 2010, 19:00
No dragooon(e) estavam uns senhores com uns capacetes á guerreiro... mas nao sei onde os arranjaram...

Sim! Eu vi! Eram pelo menos dois e eram desdobráveis! Pareciam-me um pouco frágeis mas se calhar os ideais para entrar em estádios!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2010, 00:47
Quote from: Adepto on 22 de March de 2010, 23:09
Nuno Ferreira isso com umas folhas de cartolina e umas colagens dá para fazer na boa.

é ir pedir aos profes de trabalhos manuais das escolas preparatórias ehehehe

Vais ao café ver o jogo?

e se for???? queres me pagar umas minis é? ???

é que pelo menos eu, ao contrario de ti e de muitos que só vem para aqui para meter nojo 24h por dia, se me perguntarem quem são os melhores do mundo não tenho dúvidas que são os do SPORTING CLUBE DE BRAGA.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

#11
O Braga é que anda a dormir, porque já podia ter criado um capacate á muito tempo...................até poderia ser em pano ou tecido para não dar complicação para entrar nos estádios......

Há aqueles chapeus de inverno


Com uma "crista" vermelha e o simbolo dos gverreiros.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Tam

Esta ideia agrada-me imenso.
A imagem de guerreiros, é a imagem de marca do SCB, portanto acho que um produto destes iria ter bastante sucesso. Alem de que no Inverno ia dar jeito, para o frio , hehehe

"Isto é Braga!" =D

Kriticus

#13
Quote from: Adepto on 23 de March de 2010, 13:31
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2010, 00:47
Quote from: Adepto on 22 de March de 2010, 23:09
Nuno Ferreira isso com umas folhas de cartolina e umas colagens dá para fazer na boa.

é ir pedir aos profes de trabalhos manuais das escolas preparatórias ehehehe

Vais ao café ver o jogo?

e se for???? queres me pagar umas minis é? ???

é que pelo menos eu, ao contrario de ti e de muitos que só vem para aqui para meter nojo 24h por dia, se me perguntarem quem são os melhores do mundo não tenho dúvidas que são os do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Pois é, mas nunca mexeste a peidola para ir ver os melhores do mundo, enquanto que eu não perco um jogo no AxA e nos últimos anos já fui a vários estádios (Dragão, Coimbra, Bessa, Amadora por exemplo, agora vou ao galinheiro) ver o meu clube, o Sporting Clube de Braga

Oh rapaz, sábado se quiseres conversa procura-me no autocarro 2... Ah é verdade vais ficar em casa ::)