News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mais uma encomenda dos lampiões para desestabilizar o ENORME SCB...

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de March de 2010, 19:13

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Sp.Braga é gerido pelo FC Porto" acusa ex-sócio - SAPO Desporto


reparem no pessoal que tá lá à volta... tudo a escachar-se de rir do gajo

como diria o jardel:

porque será??? será do guarana???

reparem que todos estão a esconder a cara... a mandar boquinhas... mesmo estando com cascois, camisolas e bandeiras lampiãs...

não parece mais uma daquelas encomenda lampiãs para manipular tudo????

é que quem se quiser filmar... também pode dizer que mora logo ao lado do estádio da luz... que é do Sporting de Braga... que foi sócio do bunfica durante 45 anos... mas zangou-se... porque o luis filipe orelhas é um mafioso que anda a mando do pinto da costa

e depois é só colocar no youtube e prontos... fica logo tudo manipulado com mentiras... ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Não penso que seja uma manobra de forma alguma..É apenas um adepto com apenas um neurónio e só diz disparates perante a televisão , pois não sabe mais.

Éderbayor

Não dêem importância a gajos como esse, é um doente mental

darkshines

estes gajos que estavam atrás são sim de braga!

era apanhá-los e fode los!!


pelos vistos o que falou trabalha na UM.....era parti lo todo!

Anabela

Ai que riso.
É cada anormal.

Antiguíssimo, celuma...

Oh pa, se o vir na rua não me vou controlar

eduardo_manulo

O palhaço que esta de óculos do lado direito eu conheço já não sei bem de onde, mas penso que mora para aqui para os meus lados, só espero cruzar-me com ele... vai sentir na pele o que custa estas coisas  >:( já chega de gozarem connosco à cara podre  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

C.P.

é pegar neste gajo e por a limpar as retretes do galinheiro

até que a unica coisa que entendo o que ele diz é piu piu piu piu piu piu piu s.c. b. piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu piu braga piu piu piu piu piu piu piu piu .....................


como tal o lugar dele é junto ás outras galinhas


BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maria

Nao vi o video, nem quero ver para nao me chatear.
No entanto, ja li os comentarios da malta e ja deu para perceber o nivel... alias, como é de facto o nivel do maior clube portugues. Os adeptos deste clube sao uns parolos de facto. E os lisboetas ate devem ter vergonha destes atrasados mentais (eles tambem os tem la...) mas quem é de lisboa tem o direito de ser dos passarinhos, leozinhos, pasteis e afins...
Bom, de facto com este tipo de gente só se prova como o slmerda é um clube provinciano... de adeptos que nunca ouviram nem viram outra coisa. Parolos. O único passeio que dao por ano é uma excursao ao galinheiro.
Nao vale a pena chatearmo-nos com isto...
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Este era fazer como aquele camelo que passou no intervalo pelo relvado com a bandeira da casa do benbosta de Braga que tava muito contentinho.Encontrá-lo aí na cidade e ensiná-lo a ter respeito pelo clube que deviam defender.

BRAGUISTA 100%

Quote from: barinho on 28 de March de 2010, 21:05
casa do benbosta de Braga

Isso ainda existe ?
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Olho Vivo

Peço desculpa a quem o abriu, mas este tópico não merece a importância que lhe estão a dar. Aliás, em parte já foi (mais) discutido (do que merecia) no tópico sobre o jogo da Luz.

TÓPICO TRANCADO!!!