News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIFA 10 (XBOX 360 / PS3) Vandinho?

Started by JTMachado, 25 de February de 2010, 16:49

Previous topic - Next topic

JTMachado

Pois é pessoal, hoje a EA (Electronic Arts) lançou o seu update com as transferências de inverno para o seu jogo FIFA 10.

Eu como possuidor de uma XBOX 360 lá fiz o update todo contente pois queria jogar com as novas contratações do enorme mágico Braga.

Qual é o meu espanto quando vejo que o nosso capitão Vandinho não está na equipa.
Ou seja com este update o Vandinho foi retirado do jogo. Ainda fui ver se o Hulk estava no jogo e sim, ele está. Ou seja não foi por causa dos castigos.

Pessoal vamos encher os emails desses c*broes da Electronic Arts a fazer queixa desse facto e a perguntar o porque de o terem retirado do jogo, pois se fosse por causa dos castigos o Hulk também deveria ter saído...

Que dizem? O meu email já seguiu.
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

Heisenberg

Grilo 21

OMG até nas consolas somos gamados xDDD

JTMachado

Nem mais... Paguei 60 euros pelo jogo e os ***** roubam o Mágico Braga  ;D ;D ;D
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

luismico

O Dr Ricardo Boxta também o castigou nos jogos de video, li agora no acordão do C. Disciplina segundo o artigo 3 alinea 69

cheg

Gambit

Espera mais 2,5 meses e volta a fazer actualização... pode ser que já esteja!  ;D

Luís Duarte

INFORMAÇÃO:

Na actualização disponível desde hoje (PS3) já lá o nosso Vandinho. O erro foi corrigido.