News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo DM -- Sinais de sucesso

Started by cardoso, 18 de October de 2006, 17:36

Previous topic - Next topic

Anabela

O texto está fantástico como sempre... mas a parte final fazendo referência ao Joel Neto...demais!

braguista365

Quote from: cardoso on 19 de October de 2006, 14:47
Casimiro, o meu agradecimento por esses elogios (obviamente exagerados), mas tenho de fazer duas correcção: não é CM mas sim DM.
Outra correcção: eu moro perto das palhotas, gosto muito do pessoal das palhotas mas na verdade sou de Vila Verde, terra onde dizem que só há biclubistas excepto eu, o Zé Gandulo e o Vila Verde ;)
Conheço grandes braguistas dessa bela localidade!

Rato_RedBoys92

Outra correcção: eu moro perto das palhotas, gosto muito do pessoal das palhotas mas na verdade sou de Vila Verde, terra onde dizem que só há biclubistas excepto eu, o Zé Gandulo e o Vila Verde ;)

oh cardoso tendo em conta que o MAGICO so tem 5 adeptos ate nao ta mau...Vila Verde tem mais de metade do total de adptos do Braga... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

cardoso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de October de 2006, 21:27

oh cardoso tendo em conta que o MAGICO so tem 5 adeptos ate nao ta mau...Vila Verde tem mais de metade do total de adptos do Braga... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  60%!!!!!!!!!

ELSA

Belíssimo texto Cardoso!

Muito oportuno e absolutamente realista!

Aliás como é hábito...

Também gostei da referência ao pseudo-jornalista! - Lá vai ter que obrigar o gajo a dizer qualquer coisita...

Mas nós já sabíamos que quanto mais crescessemos mais expostos estaríamos - para o bem e para o mal - e quanto maiores e mais incómodos, principalmente para o mal!

Agora estranho estranho é o tópico do "Sr." Casimiro...o que lhe terá dado?

lininho

Quote from: Casimiro_Canhoto on 19 de October de 2006, 11:33

(Eu também nasci nas Palhotas, apesar de há muito ter mudado para o Bairro da Misericórdia. Aliás, eu não sou bi-clube, sou tri-clube: BRAGA - SOARENSE e BAIRRO DA MISERICÓRDIA).   
VIVA O NOSSO BRAGA

é pá, quem é do SOARENSE; não é do BAIRRO.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Seca Adegas

Grande cronista. Já o lia antes de conhecer melhor aqui o fórum. Faz sempre abordagens positivas e irónicas o quanto baste para quem sabe ler nas entrelinhas...Aliás....vêm-se aqui alguns artistas que andam mesmo fora dela e só se preocupam com mesquinhices que nem comentam opiniões profundas. GET A LIFE! Abram os olhos para a vida!

Pé Ligeiro

Mais um artigo com muita perspicácia do nosso amigo Cardoso, que está atento como ninguém ao que por aí se vai passando!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Afonso Matos

Caso não se lembrem, o cardoso primeiro veio para o Superbraga e depois é que se tornou cronista no DM. Tal e qual o Zé.
O Lobby do Superbraga.com a trabalhar! Tô certo ou tô errado companheiros??