News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista Marcelo Rebelo de Sousa

Started by disco infiltrator, 19 de February de 2010, 20:51

Previous topic - Next topic

joaomf

Penso que o MRS esteve sóbrio na sua análise. Quer queiramos quer não, o FCP é favorito para este jogo, embora o SCB tenha as suas hipóteses de pontuar no Dragão. Se o Paços, o Belém (e a U.Leiria quase) já o fizeram este ano, nós também o podemos fazer, sem qualquer dúvida.
Acho também que, apesar de ele ser braguista assumido, fez uma análise séria e realista, como compete a alguém quando "tira os óculos clubistas".
De alguma forma, retirou pressão dos ombros dos nossos jogadores, e isso é o mais importante.

Ficaria obviamente agradado com a vitória, mas um EMPATE já me parece um bom resultado, pois permitir-nos-á manter os 8 pontos de distância e ganhar vantagem directa com o FCP.

Desde já, apelo que continuemos a apoiar os nossos atletas até ao fim do campeonato, independentemente do resultado do jogo de amanhã.

Ricardo

Pouco me importa se ele é braguista ou não, mas gostei que ele tenha posto MUITA pressão no Porto, e pouca para o braga.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Quote from: ELSA on 20 de February de 2010, 14:30

Nota-se que não é um tema que domine bem! E não é uma questão de estar aqui a medir o Braguismo, mas realmente concordo com o Disco - falta-lhe paixão! E uma vez que se trata de uma figura pública, mediática, das poucas que se diz adepta do SCB...deixa sempre muuiito a desejar...mas quê? É político e basta!


Pois não, ele quando foi convidado no Trio D'Ataque há uns tempos atrás admitiu que não liga nem percebe muito de futebol. E a paixão que nós temos pelo SC Braga, não é a mesma que ele sente. Ele é politicamente correcto.

Paulodebraga


     O Prof.º MRS esteve bem nesta entrevista, falou com inteligência e sabedoria, e no fundo deixou um aviso indirectamente, " disse que apesar dos poderes extras que os outros clubes possuem, o nosso BRAGA está a incomodar muita gente". Contra factos não existem argumentos. No campo já provamos que somos os melhores, e isso para mim, diz tudo, S.C.BRAGA CAMPEÃO.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

scb4ever

Podem até chamar-me inconsciente, mas para este jogo o porto não é tao favorito assim...não depois de tudo akilo k o braga já demonstrou... e acredito plenamente numa vitória... além de um empate tbm ser mt bom

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga