News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Opinião de João Pinto na RTPN sobre o ENORME!!!

Started by Lipeste, 23 de October de 2009, 14:45

Previous topic - Next topic

braga11

Para mim. Só uma frase.

Fala quem sabe.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

xOuPo

Quote from: braga11 on 26 de October de 2009, 12:07
Para mim. Só uma frase.

Fala quem sabe.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

E não é que sabe mesmo!!! ;)

Já começam a doer...

aurelio

E um assunto que debatia ai debato aqui e nao paro.
Chaman-me de muitos nomes e dizem que so eu e que vejo...
Levo o meu computador mostro os artigos e ninguem sabe.
Acerca do Luis Freitas Lobo que para mim e dos melhores analistas desportivos, mas notace que qauando lhe convem, ou e influenciado tem medo deperder a cadeirinha quente e da voltas e mais voltas ao tema e olha para a cadeirinha.
Esse e o exemplo de toda a comunicacao social Portuguesa.
Nao sabia que ele era Bracarence pois pelos comentarios que as vezes ouvia dele parciame mais anti Braga, mas podia ter sido imprecao minha pois passava a vida a lhar para a cadeira com medo de a perder.
Acerca do JV nunca o ouvi mas pelo que ouco so tenho a dizer FORCA GRANDE JOAO poque o nosso futbool precisa de muita gente como tu para ver se um dia mudamos as coisas e temos um campeonato a serio

FORCA BRAGA

easy_scb

Quote from: aurelio on 28 de October de 2009, 08:46
E um assunto que debatia ai debato aqui e nao paro.
Chaman-me de muitos nomes e dizem que so eu e que vejo...
Levo o meu computador mostro os artigos e ninguem sabe.
Acerca do Luis Freitas Lobo que para mim e dos melhores analistas desportivos, mas notace que qauando lhe convem, ou e influenciado tem medo deperder a cadeirinha quente e da voltas e mais voltas ao tema e olha para a cadeirinha.
Esse e o exemplo de toda a comunicacao social Portuguesa.
Nao sabia que ele era Bracarence pois pelos comentarios que as vezes ouvia dele parciame mais anti Braga, mas podia ter sido imprecao minha pois passava a vida a lhar para a cadeira com medo de a perder.
Acerca do JV nunca o ouvi mas pelo que ouco so tenho a dizer FORCA GRANDE JOAO poque o nosso futbool precisa de muita gente como tu para ver se um dia mudamos as coisas e temos um campeonato a serio

FORCA BRAGA


penso que determinadas criticas ao LFL são injustas....e simplesmente porque não estamos habituados a um comentador como ele...é um comentador do futebol como jogo, interessa-lhe os detalhes do jogo, as tácticas, as mudanças, as opções enfim...daí que ponha de lado toda a opinião que podia ter acerca de arbitragens, algo que o tornaria um comentador de futebol vulgar ao nivel de Guilherme Aguiar, Poncio Monteiro, Eduardo Barroso, Silvio Cervan etc que eu comparo e ponho no mesmo plano que todos os adeptos de café que há por esse país fora.

Vejam que algo que criticamos absolutamente em qualquer comentador desportivo (seja ele pago para dizer as opiniões em programas, seja ele o narrador/comentador de um jogo) é quando se nota o seu clubismo...na hora em que LFL quer-se demarcar dessa trivialidade que está implantada na nossa comunicação social vem logo gente criticar.

Lipeste

#24
"Chamei" este tópico à primeira página apenas e só com o intuito de recordar o que um dos nossos melhores futebolistas de sempre "acha" ser necessário ter para se ser campeão. INFLUÊNCIA...da minha parte dispenso a sua utlização para que sejamos beneficiados...mas é  imprescindível para que não sejámos prejudicados tal como agora estamos a ser...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bob_Marley

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 01:11
Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2009, 23:43
Na RTP N está a dar 1 programa desportivo (nem sei o nome) que tens a comentar BRUNO PRATA, Homem de bom senso e bastante isento, e 1 tipo gordo, fanático que não tem nome de gente (JOÃO BORBERN ... penso que é assim) ... e que comenta miseravelmente ao serviço do SLB. Deveria ter vergonha da sua falta de isenção, enquanto jornalista/analista desportivo.

Falaram do Braga. Pelo menos concordaram que o Braga foi roubado. Quanto ao resto da conversa desse gordo ... nem comento.

Zona Mista (programa) e João Gobern (benfiquista).
Foi um programa que tive de deixar de ver, tais eram as barbaridade que ouvia. E quando o Bruno Prata contradizia, o benfiquista começava logo a gozar, a fazer caras e de vez em quando nem o deixava falar.
´


Já estive com esse badocha do João Gobern no aeroporto!! Apeteceu-me dar-lhe uma boas lambadas mas ainda tenho educação!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Lipeste

#26
Quote from: isi_scb on 28 de October de 2009, 17:54
Quote from: aurelio on 28 de October de 2009, 08:46
E um assunto que debatia ai debato aqui e nao paro.
Chaman-me de muitos nomes e dizem que so eu e que vejo...
Levo o meu computador mostro os artigos e ninguem sabe.
Acerca do Luis Freitas Lobo que para mim e dos melhores analistas desportivos, mas notace que qauando lhe convem, ou e influenciado tem medo deperder a cadeirinha quente e da voltas e mais voltas ao tema e olha para a cadeirinha.
Esse e o exemplo de toda a comunicacao social Portuguesa.
Nao sabia que ele era Bracarence pois pelos comentarios que as vezes ouvia dele parciame mais anti Braga, mas podia ter sido imprecao minha pois passava a vida a lhar para a cadeira com medo de a perder.
Acerca do JV nunca o ouvi mas pelo que ouco so tenho a dizer FORCA GRANDE JOAO poque o nosso futbool precisa de muita gente como tu para ver se um dia mudamos as coisas e temos um campeonato a serio

FORCA BRAGA


penso que determinadas criticas ao LFL são injustas....e simplesmente porque não estamos habituados a um comentador como ele...é um comentador do futebol como jogo, interessa-lhe os detalhes do jogo, as tácticas, as mudanças, as opções enfim...daí que ponha de lado toda a opinião que podia ter acerca de arbitragens, algo que o tornaria um comentador de futebol vulgar ao nivel de Guilherme Aguiar, Poncio Monteiro, Eduardo Barroso, Silvio Cervan etc que eu comparo e ponho no mesmo plano que todos os adeptos de café que há por esse país fora.

Vejam que algo que criticamos absolutamente em qualquer comentador desportivo (seja ele pago para dizer as opiniões em programas, seja ele o narrador/comentador de um jogo) é quando se nota o seu clubismo...na hora em que LFL quer-se demarcar dessa trivialidade que está implantada na nossa comunicação social vem logo gente criticar.

Pessoalmente é um dos poucos comentadores que gosto de ouvir e com quem estou quase sempre de acordo...principalmente pela sua imparcialidade...talvez alguns tenham algum tipo de ressentimento para com ele por ter raizes em Braga, ser neto de um dos fundadores do ENORME e  não ser ou se assumir adepto do enorme Sp. Braga.  

Que apareça mais gente nos programas desportivos com a qualidade, saber e isenção de LFL e JVP é o que eu desejo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ELSA


Tens razão Lipeste, era preciso "...mais gente nos programas desportivos com a qualidade, saber e isenção de LFL...", mas às vezes e ultimamente ele parece-me um bocadinho "politicamente correcto" demais...o que não é o mesmo que ser isento ou imparcial!


Lipeste

Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 15:59

Tens razão Lipeste, era preciso "...mais gente nos programas desportivos com a qualidade, saber e isenção de LFL...", mas às vezes e ultimamente ele parece-me um bocadinho "politicamente correcto" demais...o que não é o mesmo que ser isento ou imparcial!

Quando dizes "politicamente correcto" estas a referir-te a algo em particular???
Alguma coisa que tenha a ver com ENORME???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ELSA

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2010, 16:12
Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 15:59

Tens razão Lipeste, era preciso "...mais gente nos programas desportivos com a qualidade, saber e isenção de LFL...", mas às vezes e ultimamente ele parece-me um bocadinho "politicamente correcto" demais...o que não é o mesmo que ser isento ou imparcial!

Quando dizes "politicamente correcto" estas a referir-te a algo em particular???
Alguma coisa que tenha a ver com ENORME???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Por exemplo, quando diz que não quer comentar as arbitragens, quando os jogos são polémicos e nos últimos tempos com as histórias das saídas e entradas dos dirigentes do Sporting - também não comenta, porque o nome dele foi veiculado como possível...blá, blá, blá...
Enjoa-me esse discurso do não falo, não comento...:P

Lipeste

Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 16:20
Quote from: Lipeste on 04 de February de 2010, 16:12
Quote from: ELSA on 04 de February de 2010, 15:59

Tens razão Lipeste, era preciso "...mais gente nos programas desportivos com a qualidade, saber e isenção de LFL...", mas às vezes e ultimamente ele parece-me um bocadinho "politicamente correcto" demais...o que não é o mesmo que ser isento ou imparcial!

Quando dizes "politicamente correcto" estas a referir-te a algo em particular???
Alguma coisa que tenha a ver com ENORME???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Por exemplo, quando diz que não quer comentar as arbitragens, quando os jogos são polémicos e nos últimos tempos com as histórias das saídas e entradas dos dirigentes do Sporting - também não comenta, porque o nome dele foi veiculado como possível...blá, blá, blá...
Enjoa-me esse discurso do não falo, não comento...:P

Ok, agora precbi ao que te estavas a referir.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Armando Coelho

Bem, vou trazer de novo este tópico para o topo. Pode parecer cansativo, mas tenho de tirar de novo o chapéu ao João Vieira Pinto, a sua análise e as suas declarações foram ilucidativas quanto ao seu estado de alma. Bastante contundente sobre os castigos aplicados a Vandinho e Móssoro, até notei revolta pela forma como se expressou, um bocado nervoso, imagino o esforço que terá feito para não descarregar completamente, ele que é tão emotivo. Também Rui Quinta, treinador do Gil Vicente foi claro e inequivoco nas suas declarações sobre os castigos, além de carregados elogios ao nosso clube, tiro-lhe o meu chapéu. Já Luis Freitas Lobo, começou um tanto ou quanto envergonhado com o habitual discurso politicamente correcto e apenas se soltou um bocado na parte final, talvez espicaçado pelo grande JVP e Rui Quinta, jamais poderia ser um fiel representante do ENORME S.C.BRAGA, não faz jus à memória do seu avô.
Resumindo, toda a gente reconhece que estamos a ser injustiçados, espoliados de forma vil e cobarde por um energúmeno arvorado em justiceiro ao serviço do ORELHUDO (como eu odeio este f.i.l.h.o.d.a.p.u.t.a, verdadeiro pulha da nossa praça, o rei do pó branco com aroma a pneu).

FORÇA ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.