News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

Lipeste

Sempre defendi a permanência dos 11/12/13 Gverreiros habitualmente utilizados...não foi possivel porque houve um pseudo Gverreiro que fez um ultimato ao clube e preferiu lutar por objectivos inferiores em troca de mais uns "trocos"...mas relativamente aos reforços só tenho que dar os parabens à nossa SAD/AS porque excederam todas as minhas expectativas...se o nosso plantel já era bom agora é...FANTÁSTICO...reune todas as condições para que a luta seja mais equilibrada...a melhor classificação de sempre é quase uma realidade...o titulo/LC continuam a ser um sonho...mas agora as possibilidades são bem mais reais.

Obrigado SAD...obrigado AS...pelo esforço...pelo cumprimento da promessa...e pelo reforço do sonho de todos os Braguistas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jaimec

Quote from: Carvalhinha on 01 de February de 2010, 17:37
Quote from: Machado_87 on 01 de February de 2010, 17:35
Quote from: jaimec on 01 de February de 2010, 17:05
E não é que não saiu mesmo ninguém !

EU ACREDITO

Saiu o João Pereira... Apesar de ter sido inevitável já que foi a cláusula de rescisão  ;)

Por isso, essa saída não conta. ;D

Para além disso, foi em Dezembro, não em Janeiro!

Lipeste

Quote from: Lipeste on 20 de December de 2009, 15:07
Desculpem a insistência mas o meu Braguismo obriga-me a desejar que ninguem saia em Janeiro...que grande campeonato estámos a fazer...nunca o enorme Sp. Braga fez uma primeira parte de época como a que este ano fizemos...nem em 2004/2005...época em que à 19ª jornada eramos lideres, à 29º eramos segundos a um ponto do primeiro e após 34 jornadas terminamos a época em quarto lugar a sete pontos dos milhafres...nessa época não acreditava tanto na possibilidade de podermos alcançar a melhor classificação de sempre como agora acredito e julgo poder vir a ser possivel...com isto quero dizer que temos melhor plantel que aquele que tinhamos na altura...temos uma estrutura directiva bastante mais forte e que ao longo dos anos tambem ela se  reforçando e "adptando" a metas mais ambiciosas...temos adeptosBraguistas...que acamponham a equipa fora de portas em numeros nunca antes vistos...exceptuando alguns "mercieiros" saudosistas e um ou outro infiltrado o apoio dos Braguistas é incondicional...os nossos Gverreiros e a nossa SAD tem o apoio de toda sua massa associativa...enfim...temos "tudo" (mais um MO esquerdo e um AV) para que nesta época seja possivel acabarmos o campeonato no podium...portanto a nossa SAD tem a obrigação de manter os onze titulares...a não ser que pretenda abdicar da possibilidade de atingir a melhor classificação de sempre...pessoalmente continuo a acreditar que para alem de ninguem sair na reabertura de mercado tambem nos iremos reforçar cirurgicamente e dentro das nossas capacidades financeiras com um MO esquerdo e o tal AV que Domingos já pediu.

Não ha nenhum Braguista que me consiga apresentar argumento mais válido...para não vendermos em Janeiro...que a real possibilidade de podermos alcançar a melhor classificação de sempre e conseguirmos assim entre muitas outras coisas valorizar ainda mais os nossos Gverreiros...como ENORMES que somos queremos ganhar...não faço futurologia mas a manter o onze e com um ou outro reforço que já se sabe estarem a ser negociados acredito na real possibilidade de até podermos vir a jogar a Liga dos Campeões...já imaginaram o encaixe que seria se o conseguisemos??? Não encontro risco algum em manter os titulares.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Fui tão criticado por defender que ninguem deveria sair em Janeiro e não menos criticado por achar que tinhamos a obrigação de nos reforçar...se por acaso na reabertura de mercado estivessemos numa posição cimeira...com o intuito de assim podermos lutar pela nossa melhor classificação de sempreque...e não é que afinal sempre foi possivel...e muito para alem do imaginavel.