News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pedido

Started by Tatiana, 08 de January de 2010, 14:35

Previous topic - Next topic

Tatiana

Antes demais peço desculpa se este não é o sítio mais indicado, mas não custa tentar e aqui vai:

O meu nome é Tatiana Santos, sou de Lisboa, e acabo de fundar no Facebook o Grupo Vamos Boicotar o Jornal "a Bola", na sequência daquilo que considero ser o tratamento totalmente parcial e cabalistico (a favor do SLB, acho que nem é preciso dizer) deste jornal perante o desporto nacional, menosprezando dessa forma FCP; SCP, Braga entre tantos outros que merecem o mesmo destaque ou até mais.
Não sou adepta do Braga, mas sim do Porto, no entanto peço ajuda a divulgar este grupo que no fundo centraliza as queixas de milhares de adeptos que não só os do FCP.
Quem quiser aderir é só registar-se no FB e posteriormente terão acesso aos grupos.
Podem adicionar-me a mim pessoalmente, através do meu endereço de e-mail e eu enviarei um convite para aderirem ao grupo.
Na certeza de que podemos contrariar a ideia que a lampionagem é que manda e vende e que todos os outros clubes têm meia dúzia de adeptos, gostaria que conseguissemos formar um dos maiores grupos virtuais por uma causa.

Obrigada a todos

hello69

O FCP e o SCP sao «discrimados» na CS?? :o :o
Esta aqui deve se drogar olha (desculpem o termo).
E verdade que o ornal ABola ignora ous outros clubes,como toda a gente sabe o Braga por exemplo que ate ao momento e a melhor equipa da liga , e os jornais falam de que? FCP SLB SCP. Olhem o nacional tambem por exemplo , ta bem melhor que o Sporting que merito lhes dao?? NENHUM  .
Ja todos tamos fartos e ja todos discutimos sobre isso , pergunto de que vale a pena?? NADA.
PS: Todos sabemos que este topico e inutil por isso penso que os moderadores o deviam apagar ou trancar.+
Cumps. ;)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

barinho

Boa tarde.

Embora concorde contigo que A Bola é um jornal ao serviço do benfica e que no geral eles são os queridinhos da comunicação social, também tens que perceber que a discriminação que falas em relação ao porto e sporting nem se compara com aquela que existe em relação ao Braga e restantes clubes portugueses.É que por esse prisma também podemos falar no jornal O JOGO que também é um jornal com clara tendência a defender o porto, assim como o record defende os dois de lisboa.Mas isso já são guerinhas entre porto e lisboa e entre os grandes que a nós não nos dizem respeito nem queremos saber.Aquilo que nos interessa é que o nosso clube seja respeitado e que todos sejam tratados de forma igual.

Tatiana

Mas eu não disse que o FCP é mais ou menos discriminado. O que eu disse é que em relação ao SLB TODOS são tratados de forma diferente. E não me venham dizer que é mentira que qd se foca o FCP nesse jornal não é quase sempre para dizer mal, só quem não lê aquilo.
De qualquer das formas apenas fiz um apelo, penso que não ofendi ninguém, e sinceramente voltar aqui passados cinco minutos e chamarem-me drogada e inútil... Parece-me muito, mas muito triste...
Se o moderador, como foi sugerido, quiser retirar o meu comentário força. Pelo menos tentei, da próxima mais vale não ser honesta, dizer que sou do Braga.

afinal neste país é óbvio que a mentira compensa.

Mais uma vez peço imensa desculpa pelo grande incómodo que causei.
Tatiana.

Costa

Em minha opinião, e concordando mais ou menos com os outros dois colegas, compreendo a ideia e a iniciativa. Embora sabendo que a discriminação em relação ao nosso e a outros clubes como nós nem se compara com FCP e SCP, também sei que esse jornal é pura e simplesmente a maior M E R D A que existe nas bancas portuguesas, e porquê? Toda a gente sabe... Desculpem-me, mas tenho que concordar com a iniciativa, 1º porque AMO o nosso clube, e depois porque DETESTO essa agremiação... (e toda a gente sabe, principalmente nós na nossa cidade, o que isso acarreta...).

O que se vê e lê nesse jornal, é o reflexo daquilo que eles querem que se veja e leia, de forma a que venda, quer para o Berardo, quer para o zé povinho... é uma forma de ditadura do jornalismo desportivo... como tal.... F O D A M - S E

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

barinho

Não acho que seja incómodo,desde que sejas educada como foste até aqui és sempre bem vinda.As pessoas neste fórum podem dizer abertamente de que clube são,desde que saibam obviamente respeitar o Braga.

Mas o que quis dizer é que embora o benfica seja claramente a menina dos olhos de jornais,tvs e rádios tens que admitir que há 3 clubes a quem é dada demasiada importãncia em relação aos outros.Isso do benfica ser ainda mais beneficiado já é tradição,especialmente quando têm hipóteses de ganhar alguma coisa o que tem sido raro.E esses jornais nunca vão mudar,já sabem que têm sempre audiência.

Tatiana

Tudo bem, e obrigada.

Deixo de qualquer das formas então a nota de edição do meu grupo, para que se perceba o fundamento do mesmo.
"Gostaria mais uma vez de deixar bem claro que este não é um Grupo contra o SLB. E nem a favor do FCP. até porque o clube mais prejudicado é sem dúvida o Braga.
Reflictam!"
"Este grupo destina-se a adeptos de todos os clubes que consideram justas as acusações de facciosismo, falta de ética jornalistica e atitude cabalística a favor do SLB desse pasquim de trazer por causa que é a Bola!"

Até à próxima e boa sorte ao Braga (sinceramente).
Tatiana

hello69

Lol «drogada » era so um termo .
Nunca quis ofender ninguem . xD
So dei a minha opiniao e esse tema ja ta batido de mais e ja todos nos queixamos e sabemos que nao vale a pena.
Lol que tal uma petiçao? ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Anabela

Se até os adeptos dos outros 2 "grandes" se queixam de discriminação pelo jornal a bola, o que dizer dos adeptos dos outros clubes "não grandes".

jacm

Quote from: Anabela on 08 de January de 2010, 23:28
Se até os adeptos dos outros 2 "grandes" se queixam de discriminação pelo jornal a bola, o que dizer dos adeptos dos outros clubes "não grandes".
realmente há cada uma ;D
Não me quero arrepender de apoiar peticões desportivas e depois vir a arrepender-me, como com a do marmelo do Rui Santos, que anseia pelo uso do video e tem a distinta lata ao ver na televisão a entrada e agressão do Miguel Veloso sobre o Filipe Oliveira, no jogo da taça da liga e dizer repetião apôs repetição, que aquilo não é nada ???
EU SÓ ENTRO EM GRUPOS OU ASSINO PETIÇÕES SE FOR PARA CRIAR UMA LIGA NOVA SEM OS 3 METRALHAS ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

khadafi

Os maiores ladrões vem para aqui chorar?!Andamento......................................
Força Braga!