News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ultimos acontecimentos..

Started by superbracarense, 02 de February de 2010, 20:35

Previous topic - Next topic

superbracarense

nós adeptos do Braga nao podemos entrar nas jogadas de bastidors dessa gente e muito menos acreditar que vamos ser prejudicados pelo facto de eles fazerem jogos antecipados ou de nos castigarem este ou aquele jogador,nao podemos destabilizar nem deixar de apoiar a equipa,temos de nos unir e nao ligar a essa *****,como disse carlos freitas e domingos isto so serve para ficarmos mais fortes e volto a dizer,se os nossos jogadores reagissem como muitos dos foristas aqui a fazer se de coitadinhos e etc ja entrariamos derrotados nos jogos,nao adianta lamentaçoes,temos é de apoiar a equipa cada vez mais e eu acredito e sei que ja amanha contra o rio ave os nossos guerreiros vao demonstrar de que sao feitos,e que estamos para o mal deles ainda mais fortes,nao adianta chover no molhado,á que apoiar a equipa agora mais que nunca  nesta parte final do campeonato e taça de portugal,eu acredito que todos conseguiremos,e tu? acreditas? ou preferes nao acredtitar porque a imprensa isto,porque jorge jesus aquilo,porque a  liga aqueloutro e com isto desviamo-nos do que é realmente importante e nos compete a nós adeptos,apoiar a equipa e nao alimentar esses jornaleiros,temos de demonstrar aqui,que acreditamos em todos os jogadores nestes que estao disponiveis para jogar,e estes sao os factos minha gente,agora decidam,apoiar e acreditar na equipa,ou alimentar estas jogadas? saudaçoes.
Quem não sente,não entende!