News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs U.Leiria - 1 (TAÇA DA LIGA) --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 24 de January de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Machado_87 on 25 de January de 2010, 18:18
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 17:46
Quote from: Apenas_Braga on 25 de January de 2010, 15:58
Meus amigos

Para quem não foi, apenas por não lhe apeteceu perdeu dois magníficos espectáculos.

O Primeiro, no campo (já foi tudo dito)

O Segundo nas bancadas 1150 de cada lado, deram espectáculo, no estádio fazia eco, foi demais, adorei.

Para quem lá esteve pode confirmar


Eu e outro gritávamos "Braga!" da Poente e gritámos "Olé" quando o Leiria marcou.
Mandei o Adriano para o Iraque quando ele mandou a bola ao poste.
Gozei com o Cássio que me fartei.

Foi demais! Muito engraçado!

Eram vocês...  ;D ;D ;D

O que eu e o pessoal na BL nos ríamos com isso  :D


Eram 3 gajos (com o devido respeito) lá mais em cima que não sei quem eram e era eu 5 ou 6 filas mais abaixo. Foi muito engraçado! Nunca me diverti tanto num jogo de futebol!


C.P.

Jogo muito engraçado, quem não foi, não sabe o que perdeu.

BRAGA SEMPRE




SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

papapremios

Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 18:41
Quote from: Machado_87 on 25 de January de 2010, 18:18
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 17:46
Quote from: Apenas_Braga on 25 de January de 2010, 15:58
Meus amigos

Para quem não foi, apenas por não lhe apeteceu perdeu dois magníficos espectáculos.

O Primeiro, no campo (já foi tudo dito)

O Segundo nas bancadas 1150 de cada lado, deram espectáculo, no estádio fazia eco, foi demais, adorei.

Para quem lá esteve pode confirmar


Eu e outro gritávamos "Braga!" da Poente e gritámos "Olé" quando o Leiria marcou.
Mandei o Adriano para o Iraque quando ele mandou a bola ao poste.
Gozei com o Cássio que me fartei.

Foi demais! Muito engraçado!

Eram vocês...  ;D ;D ;D

O que eu e o pessoal na BL nos ríamos com isso  :D


Eram 3 gajos (com o devido respeito) lá mais em cima que não sei quem eram e era eu 5 ou 6 filas mais abaixo. Foi muito engraçado! Nunca me diverti tanto num jogo de futebol!



E eu estava no meio! ;D
Houve um que até fez um poema para o Rentería e gritou como se não houvesse amanhã quando o Zizov entrou! ;D
É caso para dizer que valeu a "Peña"! :P

DiogoEA

Quote from: papapremios on 25 de January de 2010, 19:05
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 18:41
Quote from: Machado_87 on 25 de January de 2010, 18:18
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 17:46
Quote from: Apenas_Braga on 25 de January de 2010, 15:58
Meus amigos

Para quem não foi, apenas por não lhe apeteceu perdeu dois magníficos espectáculos.

O Primeiro, no campo (já foi tudo dito)

O Segundo nas bancadas 1150 de cada lado, deram espectáculo, no estádio fazia eco, foi demais, adorei.

Para quem lá esteve pode confirmar


Eu e outro gritávamos "Braga!" da Poente e gritámos "Olé" quando o Leiria marcou.
Mandei o Adriano para o Iraque quando ele mandou a bola ao poste.
Gozei com o Cássio que me fartei.

Foi demais! Muito engraçado!

Eram vocês...  ;D ;D ;D

O que eu e o pessoal na BL nos ríamos com isso  :D


Eram 3 gajos (com o devido respeito) lá mais em cima que não sei quem eram e era eu 5 ou 6 filas mais abaixo. Foi muito engraçado! Nunca me diverti tanto num jogo de futebol!



E eu estava no meio! ;D
Houve um que até fez um poema para o Rentería e gritou como se não houvesse amanhã quando o Zizov entrou! ;D
É caso para dizer que valeu a "Peña"! :P

O gajo chamou ao Zizov, Emil Kostadinov.  ;D ;D ;D



O que eu me ri com o poema!

"Acredita Rentería,
Talvez marques um dia,
Quem sabe nesta noite fria!"


Eu acrescentei: "Que o Adriano se f*desse era o que eu queria"



Olho Vivo


DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 19:28
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 19:26
Eu acrescentei: "Que o Adriano se f*desse era o que eu queria"

Estiveste bem... ??? ::) ??? ::)


Epá, já marcava, o jovem... Digo eu, tem azar e tal mas mandamos o Yazalde (português, jovem, bom avançado) embora para ficar cá com ele (brasileiro, a dar as últimas). Não percebo!

superbracarense

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 19:28
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2010, 19:26
Eu acrescentei: "Que o Adriano se f*desse era o que eu queria"

Estiveste bem... ??? ::) ??? ::)
épa sinceramente nao percebo isto,é impressao minha ou o adriano é nosso jogador????

nao compreendo estas cenas,mas o problema deve ser meu.
Quem não sente,não entende!

barinho

Só vos digo que e todos os jogo do nosso campeonato fossem asim havia muito mais gente nos estadios.Ambas as equipas jogaram sem pressão e por isso o espectáculo foi muito melhor.E o público foi magnífico,que risota ;D.Aquele "hei!" do Cássio marcou o jogo todo.Fantástico,assim um gajo diverte-se mesmo.Claro que valeria sempre a pena porque o Braga estava em campo e isso chega para valer a pena.

Quanto a destaques estiveram todos bem,tenho pena do Adriano porque ele esforça-se mas não tem sorte nenhuma.O Renteria já deu um cheirinho embora ainda com falta de ritmo mas como se esperava é um grande reforço.Mas os grandes destaques são mesmo Peña e Guilherme.O Peña na 1ª parte fez-me mesmo lembrar o Mossoró.Temos jogador para o futuro sem dúvida.

E o que mais me impressiona no Guilherme é como um puto de 18 anos demonstra uma maturidade daquelas.Sempre sem medo de assumir o jogo,sempre bem a distribuir,sempre a entrar sem medo sobre os adversários.A SAD que esteja atenta e que o segure já antes que os tubarões fiquem demasiado atentos porque este é daqueles que não engana.E o Zizov teve pouco tempo mas demonstra ter uma técnica muito elevada de facto.

Enfim,foram duas horas muito bem passadas sem dúvida ;).Mas já agorameste ano já tínhamos marcado 3 golos num só jogo,o máximo não foram 2.Foi na 3ª jornada contra o Belenenses que ganhamos por 3-1.

Bela homenagem também ao Gverreiro falecido.Que se tenha alegrado lá em cima com esta vitória.

Força Gverreiros!!!

A.COSTA

O ADRIANO ontem teve um apoio sem precdentes para quem tem estado tão por baixo. Claro que teve azar, pois noutras circunstâncias teria marcada pelo menos 2 golos. Mas isto acontece quando as coisas saem bem, o que não é claramente o caso de ADRIANO.

Gostava que ADRIANO voltasse ao nível que já exibiu noutros tempos. MATHEUS tantas vezes incompreendido e até mal-amado tem tido uma subida de rendimento notória, que tem sido muito útil para a equipa como provam os golos recentes que ele apontou. O S.C.Braga precisa de todos e não devemos ser nós a excluir nenhum.

Gostei imenso de ver este jogo e de saborear uma goleada completamente inesperada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Jogo entretido, onde os nossos jogadores dignificaram muito bem o nosso clube. Fiquei com um ligeiro amargo de boca, pois penso que podíamos ter avançado para as meias-finais. Parabéns a todos quanto resistiram ao frio e mantiveram o ambiente no estádio muito bom. Da partida, gostava imenso de destacar o Pena, que me surpreendeu muito. Sei que o ritmo foi muito baixo, mas ele tem classe, tal como o Guilherme, um esquerdino e pêras. O Rafael Bastos está preso de movimentos, mas tem futebol para dar e vender. O Paulão fez um bom jogo, deixendo sossegados os adeptos. Quanto ao Adriano, julgo que já estamos a exagerar nas críticas, pois ele lutou, deixou tudo em campo e fez um bom jogo. Era bom que lhe dessem mais tempo de jogo.
Ahhhh, não me esqueço dele, RENTERIA, o futebol e garra está lá, mas falta algum ritmo. Duas semanas e está no ponto. Agora, venham os próximos...
Força Guerreiros!!!

sergiomaka

continuo afirmar que deveremos ter cuidado com o castigo de vandinho...
acho que se pudermos ir buscar um medio defensivo era optimo ou entao pedir para acelararem o processo!

sergiomaka

Quote from: João Pedro on 25 de January de 2010, 13:35
Sergiomaka, estamos a falar do Tiago Gomes e não do Tiago Pinto ;)

tens razão, tava me armar em fino  :-X

rfg_mlk

A mim o que mais me chamou a atenção foi o adepto leiriense sozinho, de bombo, sempre ali a dar-lhe. Completamente sozinho  ;D

De resto foi excelente o jogo.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...BRAGAAAAAAAAAAAAAA

Ricardo

Já muito a frio, este jogo foi dos mais importantes da época. Digo isto porque ganhamos uma equipa. Não no sentido de desculpa esfarrapada de quando a equipa perde há uma desculpa para que os adeeptos fiquem mais contentes, mas porque houve uma carrada de jogadores que estaparam a autoridade num  jogo contra o 6º classificado da liga.
Não havia titulares, o Rodriguez não é titular absoluto e Matheus poucas vezes começou de início. Acima de tudo, fica a ideia que as segundas linhas não serão assim tão fracas como se pinta por este fórum. Ainda mais do que isso, é que ficamos descansados que há opções de futuro para a equipa principal.
Para o ano, prevê-se que regressem para opção válida, Kalaba, Pizzi, Yazalde, Fernando Alexandre e talvez Mário Felgueiras para o lugar de Kieszek (a sair o Eduardo).
Creio que estes jovens que ontem mostraram tanto irão rodar um ano para outros clubes onde tenham mais oportunidades de desenvolver o seu jogo, assim como acontecu este ano com tantos jogadores do Braga. Além disso, precisam de ganhar músculo.
Vejo o futuro com bons olhos.  ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

vermelho

Tenho pena que os sócios não tenham comparecido ( pelo menos os certinhos).
O Braga merecia outro tipo de mensagem por parte dos associados.


O hei! foi de rir....