News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REalemente.. censuras agora?

Started by Karl, 28 de October de 2009, 15:17

Previous topic - Next topic

Karl

Fudass. . vou embora... que ***** e isto? Ninguem disse nada mal e voces apagar um topico completemente? vou ser banido ter voz? Incivel... mesmo incrivel... O topico Braga benfica que ten tanto palavroes e meu que nao tive... e voces nao tracar mas apagar.... Voces ten muito para responder..... Muito grave.. Iso e falta de respeito para mim.. Desculpe mas agoa sou furioso

xOuPo

Tem calma Karl. Vamos ver que tudo se resolver. Censura é que não.


Karl

censura sim .. sim senhor.. minha ultima topica nem tive palavroes mas fui apagado...

calma para quem... Estou aqui no site quase 7 anos.. NAo fui o premeiro vez fui um topico apagado...

Ridiculous...

Kilo

 Não foi apagado Karl. Foi movido para o separador relativo a assuntos do fórum!  ;)

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

#5
Estejam atentos, sff. Anda toda a gente demasiado nervosa. Não houve qualquer censura. O tópico foi apenas arrumado na pasta adequada.

Pode não parecer - a ver por algumas reacções, não parece mesmo – mas os moderadores não são completamente mentecaptos...

BRAGA FOREVER

Amigo Karl,sabes bem que temos muito respeito por ti,e por todos os membros deste fórum.

O problema é que estas duas semanas (Benfica e Guimarães) estão a ser terríveis para os moderadores.

Tudo vamos fazer para controlar o fórum,e essencialmente os novos membros.

Agradecemos a vossa compreensão. ;)

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eumesmo

Eu posso dar uma maozinha ou duas nessa tarefa, estou das 9 as 19 online, qualqer passaro que se aproxime leva 1 tiro nem vai saber de onde veio :D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Karl

ja pedi desculpas. Hoje eu andei mesmo tolo... Vou viajar durante esta noite e vou premeiro para Mardid espera la ate 1840 amanha e estou a pensar sobre isto tambem... nem pensas que qualquer resposta de minha era para insultar... Nunca tive esta intencao... E tambem sei que voces nao sao online sempre e tambem terao voces empregos.... O fim. Tudo gente fico bem sem Benficistas insultar nos...

Abracos para tudos e pode apagar minha topico no forum 1. Aparece que ciar no ridiculo ficar la e mais uma vez.. desculpe para incomodar...

Karl

Lipeste

Muito mal...tambem um tópico meu desapareceu da lista...sou novo por aqui...socio do enorme e Braguista...talvez o super braga não seja tão especial como me haviam dito...talvez...

Mais importante que tudo num forum é sempre dar voz aos seus foristas e não tirar-lha como aqui acabaram de fazer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Cici

#10
Quote from: Lipeste on 28 de October de 2009, 17:21
Muito mal...tambem um tópico meu desapareceu da lista...sou novo por aqui...socio do enorme e Braguista...talvez o super braga não seja tão especial como me haviam dito...talvez...

Mais importante que tudo num forum é sempre dar voz aos seus foristas e não tirar-lha como aqui acabaram de fazer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Normalmente apagam tópicos quando há um outro a falar do mesmo assunto ou que esteja relacionado com isso, não sei qual foi o teu tópico que foi eliminado mas de certo que a razão foi essa, porque a moderação até nem costuma apagar muito os tópicos. Já vi tópicos com assuntos repetidos e continuavam abertos.

Também já me aconteceu eliminarem mensagens minhas, principalmente quando é bate bocas como aconteceu hoje. Mas há coisas que não resisto em ficar calada. ;D

Ah, acredita que dificilmente encontras um fórum de adeptos de outro clube melhor que este, no que toca a organização, liberdade de respostas e entendimento entre fóristas, etc. Este fórum já tem alguma visibilidade lá fora e sempre pelas boas razões. Há fóruns que nem como visitante lá podes ir.

Luís Duarte

Quote from: justLooking on 28 de October de 2009, 17:32
Quote from: Lipeste on 28 de October de 2009, 17:21
Muito mal...tambem um tópico meu desapareceu da lista...sou novo por aqui...socio do enorme e Braguista...talvez o super braga não seja tão especial como me haviam dito...talvez...

Mais importante que tudo num forum é sempre dar voz aos seus foristas e não tirar-lha como aqui acabaram de fazer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Normalmente apagam tópicos quando há um outro a falar do mesmo assunto ou que esteja relacionado com isso, não sei qual foi o teu tópico que foi eliminado mas de certo que a razão foi essa, porque a moderação até nem costuma apagar muito os tópicos. Já vi tópicos com assuntos repetidos e continuavam abertos.

Também já me aconteceu eliminarem mensagens minhas, principalmente quando é bate bocas como aconteceu hoje. Mas há coisas que não resisto em ficar calada. ;D

Ah, acredita que dificilmente encontras um fórum de adeptos de outro clube melhor que este, no que toca a organização, liberdade de respostas e entendimento entre fóristas, etc. Este fórum já tem alguma visibilidade lá fora e sempre pelas boas razões. Há fóruns que nem como visitante lá podes ir.
o tópico do lipeste era o "RESCALDO" da ida do Marcelo à RTP N e foi "agregado" ao outro tópico que já havia sobre o assunto ;D