News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Benfica - algo memoravel

Started by zaole, 20 de October de 2009, 19:41

Previous topic - Next topic

zaole

sei que ainda falta algum tempo, mas ainda agora vi num outro tópico que se poderia fazer um acompanhamento da camioneta da equipa ate vila do conde...e que tal fazer algo desse genero no braga vs benfica...fazer um cordao como com a seleçao nacional, fazer uma espera ha equipa à saida do hotel... algo que dê akela força aos jogadores, algo que os deixe perpelexos...

ideias, sugestoes...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

cavungi

para mim vai ser mesmo memoravel porque nestes jogos, noutros tempos ficava sempre sem saber por quem torcer mas agora posso garantir que sou 100 por cento do Braga.

mágicoBRAGAallez

Outro tópico sobre este jogo?! Dasss!

Kramer

Desculpem a expressão mas parece que andam com o "pito aos saltos" com este jogo. É tópicos e mais tópicos sobre o jogo, já enjoa!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: Kramer on 20 de October de 2009, 20:10
Desculpem a expressão mas parece que andam com o "pito aos saltos" com este jogo. É tópicos e mais tópicos sobre o jogo, já enjoa!!

Boa kramer!
Realmente está a ser demais!

Pezinhuh

Eu entendo a parte do "algo memorável" apenas isso..

Pq ainda temos uma final contra o Rio Ave.

A ver vamos..

Essa ideia não pode ser esquecida..


"ALGO MEMORÁVEL"

krugger


sim é benfica para aqui e para ali e o caraças, vamos mas é pensar no jogo de Vila do Conde, parece k pensam que são favas, não se enganem dessa forma, vamos ter de suar a bom suar para sair de lá com os 3 pontos.

vamos mas é por-nos finos e falar do que é importante, sobre o outro jogo ainda vamos ter uma semana para falar...