News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo Treino - S.C. BRAGA vs Feirense, Sábado às 10H30

Started by Zav, 06 de October de 2009, 13:35

Previous topic - Next topic

Zav

Os Gverreiros do Minho irão realizar sábado, dia 10 de Outubro, às 10h30, um jogo-treino com o Feirense, no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

In . "scbraga.pt"

Para não fugirmos a forma fisica ;)

nandes

Guerreiros até nos treinos

...

Este foi mais um bom treino para os arsenalistas que hoje voltam a treinar, pelas 10 horas, à porta aberta, e no sábado deslocam-se a Santa Maria da Feira onde defrontam o Feiren-se, em mais um jogo-treino.
...


Correio Minho


http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=15654#


Eu quero acreditar que a informação fornecida pelo meu clube está correcta. Assim sendo, lamento o mau serviço prestado pelo Correio do Minho, há que ter mais cuidado em informar os leitores!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

B_R_A_G_A

Loool isso ja é um habito à muito praticado pelo correio do minho, informar mal é o lema deles.... :)


spinto

É só para lembrar que hoje há treino no AXA ás 10H30 contra o feirense
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Aquiles


Cici

VITÓRIA POR 3-O FRENTE AO FEIRENSE
2009-10-10

O SC Braga venceu o Feirense por 3-0, em jogo-treino realizado na manhã de sábado, dia 10 de Outubro, no Estádio AXA. Os golos dos Gverreiros do Minho foram apontados todas na primeira parte, com a assinatura de Osvaldo, Mossoró e Tales, na própria baliza.

O SC Braga treina segunda-feira, dia 12 de Outubro, às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in SCBraga.pt

Luís Duarte

Quote from: justLooking on 10 de October de 2009, 12:46
VITÓRIA POR 3-O FRENTE AO FEIRENSE
2009-10-10

O SC Braga venceu o Feirense por 3-0, em jogo-treino realizado na manhã de sábado, dia 10 de Outubro, no Estádio AXA. Os golos dos Gverreiros do Minho foram apontados todas na primeira parte, com a assinatura de Osvaldo, Mossoró e Tales, na própria baliza.

O SC Braga treina segunda-feira, dia 12 de Outubro, às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in SCBraga.pt

O Osvaldo já vai em 2 golos marcados!  ;D

Armando Coelho

Gostava de ver o Osvaldo num jogo oficial para ver se confirma a opinião que tenho acerca dele. As poucas vezes que tive oportunidade de o ver em acção sempre me deixou uma óptima impressão, rápido, tecnicamente evoluido, bastante discernimento na hora de decidir, bom a cruzar, joga de cabeça levantada razão pela qual quase sempre decide bem, seja a assistir seja a cruzar. Um jogador a rever e a merecer uma real oportunidade. Quanto ao jogo, mais do mesmo, com os suspeitos do costume a desiludirem, Mateus e Diogo Valente, muito inconsequentes, a falharem passes, cruzamentos e golos feitos, nisso, são imbatíveis.

lince

Nota Positiva: Osvaldo é um excelente jogador raça e técnica com um grande sentido de Equipa.

Domingos podia dar uma oportunidade este jovem cheio de força já frente ao Covilhã.

Nota Negativa: O público bracarense não está a dar o devido apoio e valor a este SP. Braga, estavam muitos adeptos, mas para o momento que a equipa e a cidade estão a viver acho muito pouco.

Saudações aos Bracarenses

Braguista_D

Quote from: lince on 10 de October de 2009, 16:18
Nota Positiva: Osvaldo é um excelente jogador raça e técnica com um grande sentido de Equipa.

Domingos podia dar uma oportunidade este jovem cheio de força já frente ao Covilhã.

Nota Negativa: O público bracarense não está a dar o devido apoio e valor a este SP. Braga, estavam muitos adeptos, mas para o momento que a equipa e a cidade estão a viver acho muito pouco.

Saudações aos Bracarenses


Bem gostava de ter ido ... mas o tive jogo-treino à mesma hora contra o Ribeirão. Marcquei 1 golo ... mas perdi. O meu pai também não pôde ir por causa disso.l

Aperta com eles, Sá Pinto

Carvalhinha

Quote from: lince on 10 de October de 2009, 16:18
Nota Negativa: O público bracarense não está a dar o devido apoio e valor a este SP. Braga, estavam muitos adeptos, mas para o momento que a equipa e a cidade estão a viver acho muito pouco.

A minha mãe contou-me há pouco que ainda esteve alguma gente no estádio ontem, mas com o Boavista é que não houve público quase nenhum.

Aquiles

Carissimos,

Um jogo treino é um jogo treino. Preocupa-me mais que sejamos muitos a apoiar a equipa em jogos oficiais...

Fico é muito contente com mais esta vitória, mesmo que tenha sido num jogo treino.

Faço notar que metemos alguns jogadores não titulares e mesmo assim pelos vistos praticamos bom futebol...

Agora concentração para o SP. Covilhã!

Satmar

Este foi um belo jogo-treino, nomeadamente a 1ª parte, onde praticámos bom futebol, várias ocasiões de golo e um Osvaldo de encantar. Bem, se este jovem é assim sempre, temos jogador! Gostei muita da nossa equipa na 1.ª parte, principalmente do Evaldo, Viana, Mossoró e Osvaldo. O feirense tem uma boa equipa, luta para subir de divisão e este foi um bom teste para os Guerreiros. Quanto à 2ª parte, foi mais repartida, muitas mexidas na equipa, mas ela continua a respirar confiança. A mim ficaram-me apenas dois aspectos negativos: Possebon é claramente uma carta fora do baralho, joga muito devagar, desgarrado e está claramente desmotivado(compreende-se). A outra nota negativa vai para o Diogo valente, com pena minha pois até o acho bom jogador, mas está a anos de luz do que pode fazer. Até o Matheus esteve bem, sempre rápido e até construiu boas jogadas. Para finalizar uma nota. Então 800 a 1000 pessoas num particular é mau??? por favor, há gente que quer ser mais papista que o papa. Na 6ªF estavam 640 pessoas a ver o Académica-Beira-Mar para a Taça da Liga!!!
Força Guerreiros!!!