News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dispensas --- o que acham?

Started by ric, 27 de August de 2009, 10:33

Previous topic - Next topic

krugger



Bem o Kalaba já foi para Leiria, é assim, para o jogador até é capaz de ser a melhor opção pois jogará muitos mais minutos do que aqueles k jogaria aqui em Braga. PAra o clube tenho algumas duvidas, penso que o Kalaba seria um jogador utila para ter no plantel, a epoca é longa e penso que o jogador teria uma palavra a dizer.

O que tb podemos concluir, digo eu, é que jogadores como o Jorginho vão mesmo ficar no plantel, paciencia..... vamos lá ver kem são os proximos.

Carvalhinha

Linz - Faz parte do puzzle, mas por razões diferentes aparece sempre como uma carta fora do baralho. Teve aquele choque de personalidades com o Jorge Jesus, e agora é a vez do Domingos Paciência não querer que ele faça parte dos planos dele. Não gosto da ideia, e acho que está a ser muito mal aproveitado. Não é nenhum tosco, e quando está moralizado a garantia de golos é altíssima. É um avançado de área, inteligente, enorme capacidade de ir até onde a bola estiver/cair, é bom nos lances aéreos, como cabeceador e também com os pés e na finalização. FICAVA

Possebon - Daquilo que conseguiu mostrar desde que veio para o nosso clube, não achei que o moço fosse grande coisa. Sabe rolar as bolas e fazer alguns passes certeiros, mas para isso temos o Andrés Madrid que é superior a ele. MANDAVA-O EMBORA PARA O ManU

Leone - Acho este central, um central guerreiro. Vai à luta e vence! É daqueles defesas que nos dá confiança. Coisa que pelo Paulão ainda não sinto, mas também porque não o conheço o suficiente. FICAVA

Kalaba - O jogador sensação da pré-época! Um médio-atacante. Tem boa técnica e é esforçado. FICAVA

Yazalde - É um avançado rápido e está em alta forma. Tem potência. Se continuar a evoluir terá o seu lugar na Selecção A! FICAVA

Peterson - É novo, ainda está em fase de integração no futebol português, por isso... EMPRESTAVA

Peña -  É novo, ainda está em fase de integração no futebol português, por isso... EMPRESTAVA

Osvaldo -  É novo, ainda está em fase de integração no futebol português, por isso... EMPRESTAVA

Jorginho - Tinha muito boas referêcias dele, e gostava de o ver jogar, mas ao tempo que não joga, que não é convocado. A melhor opção seria mesmo vendê-lo. VENDER

Filipe Oliveira - É para mim um jogador mediano. Nunca chegou perto de ser titular, e nem utilizado foi após as ausências de João Pereira. VENDER

barinho

Cada um dos 3 jornais desportivos hoje tem notícias diferentes em relação às dispensas mas parece que em todos os casos parece confirmar-se a permanência do Yazalde portanto espero que aí acertem.Quanto ao empréstimo do Kalaba é que espero que se enganem.

Armando Coelho

Estou um pouco confuso com as escolhas de DP, pois a fazer fé nos jornais de hoje, Kalaba foi emprestado ao Leiria, sinceramente este jogador tem lugar de caras no plantel do ENORME, para mim foi dos melhores na pré época e a melhor surpresa, vamos andar a recuperar jogadores dos outros (Hugo Viana) e deixamos os nossos para trás? como querem mais tarde realizar mais valías se não os querem formar? assim jamais voltaremos a fazer bons encaixes financeiros. Já o "judas" também só queria jogadores feitos, será que não sabem trabalhar jogadores? . Quanto aos restantes.

LINZ: se não é aposta, é vender ou emprestar sem encargos.
JORGINHO: tenho pena, mas realmente não se pode contar com ele, está a maior parte do tempo lesionado, e a idade e o ordenado também não o favorecem, deixr sair.
LEONE: outro que também não entendo como se pode falar em dispensar, na minha opinião, claramente o 3º central da equipa, mete Paulão no bolsinho das moedas. Quanto às supostas lesões na época passada, será que não foram culpa do "judas"? que nem tempo dava aos jogadores para recuperar, o exemplo mais flagrante é o Moisés. Por mim ficava.
PETERSON: dos poucos jogos que vi dos juniores, claramente dos poucos que se aproveitavam, acho que tem potencial, tem é que ser trabalhado. Recuparar o jogador e emprestar a uma equipa da Sagres ou da Vitalis.
PENA: outro caso de jovem com potencial, que precisa de tempo e de trabalho. Emprestar tal qual o Peterson.
YAZALDE: por amor de deus, só o DP não vê que o rapaz tem mais do que talento para integrar o plantel? internacional sub-21 e a curto prazo jogador de selecção A. Para mim, é ficar e dar mais e melhores oportunidades para demonstrar todo o seu potencial.
FERNANDO ALEXANDRE: já sei que não faz parte da lista dos dispensáveis, mas para mim, não tem qualidade suficiente para integrar o plantel de uma equipa com as nossas ambições, mais depressa emprestava o Fernando Alexandre do que o Kalaba, e para o lugar dele temos o Madrid que é muito superior, basta ter a cabeça limpa e vontade de mostrar que está de corpo e alma em Braga.
FILIPE OLIVEIRA: um jogador que nunca entendi porque foi contratado, se foi escolha do "judas"? porque nunca foi aposta? acho que foi um jogador imposto pela sad à equipa técnica, mas que nunca teve a confiança do "judas", e eu também nunca vi qualquer utilidade. Despachar.
OSVALDO: não posso avaliar, se não é aposta a curto prazo, para que foi contratado? ainda por cima emprestado.



A.COSTA

Penso que YAZALDE tem uma margem deprogressão e um potencial que farão dele jogador da Selecção A a breve prazo. Para isso precisa de ficar e ter chances de ir jogando. Na Selecção de Sub21 é um valor inquestionável.

Vejo tanta (des)informação que nem sei bem o que pensar sobre as dispensas. Enfim ... é o folclore do costume.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Quote from: Armando Coelho on 28 de August de 2009, 11:59
Estou um pouco confuso com as escolhas de DP, pois a fazer fé nos jornais de hoje, Kalaba foi emprestado ao Leiria, sinceramente este jogador tem lugar de caras no plantel do ENORME, para mim foi dos melhores na pré época e a melhor surpresa, vamos andar a recuperar jogadores dos outros (Hugo Viana) e deixamos os nossos para trás? como querem mais tarde realizar mais valías se não os querem formar? assim jamais voltaremos a fazer bons encaixes financeiros. Já o "judas" também só queria jogadores feitos, será que não sabem trabalhar jogadores? . Quanto aos restantes.

LINZ: se não é aposta, é vender ou emprestar sem encargos.
JORGINHO: tenho pena, mas realmente não se pode contar com ele, está a maior parte do tempo lesionado, e a idade e o ordenado também não o favorecem, deixr sair.
LEONE: outro que também não entendo como se pode falar em dispensar, na minha opinião, claramente o 3º central da equipa, mete Paulão no bolsinho das moedas. Quanto às supostas lesões na época passada, será que não foram culpa do "judas"? que nem tempo dava aos jogadores para recuperar, o exemplo mais flagrante é o Moisés. Por mim ficava.
PETERSON: dos poucos jogos que vi dos juniores, claramente dos poucos que se aproveitavam, acho que tem potencial, tem é que ser trabalhado. Recuparar o jogador e emprestar a uma equipa da Sagres ou da Vitalis.
PENA: outro caso de jovem com potencial, que precisa de tempo e de trabalho. Emprestar tal qual o Peterson.
YAZALDE: por amor de deus, só o DP não vê que o rapaz tem mais do que talento para integrar o plantel? internacional sub-21 e a curto prazo jogador de selecção A. Para mim, é ficar e dar mais e melhores oportunidades para demonstrar todo o seu potencial.
FERNANDO ALEXANDRE: já sei que não faz parte da lista dos dispensáveis, mas para mim, não tem qualidade suficiente para integrar o plantel de uma equipa com as nossas ambições, mais depressa emprestava o Fernando Alexandre do que o Kalaba, e para o lugar dele temos o Madrid que é muito superior, basta ter a cabeça limpa e vontade de mostrar que está de corpo e alma em Braga.
FILIPE OLIVEIRA: um jogador que nunca entendi porque foi contratado, se foi escolha do "judas"? porque nunca foi aposta? acho que foi um jogador imposto pela sad à equipa técnica, mas que nunca teve a confiança do "judas", e eu também nunca vi qualquer utilidade. Despachar.
OSVALDO: não posso avaliar, se não é aposta a curto prazo, para que foi contratado? ainda por cima emprestado.



Parece que afinal acertaste!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Armando Coelho

Olha, nem de propósito ??? ??? Bingo, se acertasse assim no euromilhões é que era canja. Eu a dizer que era um dos que poderia ser emprestado, e aí está, Fernando Alexandre emprestado ao Leixões. Penso ser a melhor solução para este jogador poder progredir, e quando digo progredir, é jogar futebol mais positivo, não limitar-se a despachar bolas para a frente sem nexo, e também ganhar mais raça, mais nervo e mais velocidade, pois parecia movido a carvão. Seja como for, é menos uma despesa no final do mês. Boa sorte Fernando Alexandre, que saibas aproveitar este empréstimo.

Pedro_RBA

Será que isto significa que o Posebon vai ficar por cá?

Saudações Ultras

Pireks_23


rpeixoto

Numa altura em que estamos prestes a retomar os jogos da liga (que lideramos) penso que este plantel dá todas as garantias. Fomos buscar reforços de qualidade, despachamos jogadores que só estavam cá para ganhar o deles e apostamos em jovens jogadores que ainda nos vão dar muitas alegrias. Sinceramente penso que a política seguida foi a mais certa. Como responsável pelo futebol, dou os meus parabéns ao Carlos Freitas pelo trabalho realizado. Agora haja sorte e ambição para uma grande época!