News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Belenenses (Domingo 18h) «««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 23 de August de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

LeonelP

Vai ser muito difícil, mas a pressão está do lado deles. Lembrem-se que vamos começar a ver equipas a vir ao Axa jogar com autocarro partindo rápido para o contra-ataque. É com essas equipas que devemos ter cuidado.
Mas temos obrigação de ganhar, mas creio que vai ser mais difícil do que contra o Sporting em Alvalade.

Filipa V.

O importante para este jogo é entrar com o objectivo de conseguir os tres pontos e se possivel fazer um bom jogo.
Domingo lá estarei mais uma vez para apoiar os Guerreiros do Minho!!!


Força Braga

NS_BRAGA

Caro Belenense Marinhais:

  Eu não detesto o Belenenses, reservo essa designação para os 3 porquinhos do costume, simplesmente expliquei porque não simpatizo com o clube da cruz de cristo. Em todos os clubes há pessoas de valor e outras, digamos, dispensáveis. Mas, no meu caso só devo ter conhecido pessoas desse segundo grupo e é-me impossível alhear deste facto que contribui para o meu desagrado.

  Quanto a terem sido prejudicados, é óbvio que foram, muitas vezes e também já tinha conhecimento dessas "histórias" dos campeonatos. Todos somos prejudicados em benefício dos mesmos do costume, temos é que lutar para que tal situação termine. Agora continuo a achar que ultimamente o Belenenses teve um tratamento que outros clubes com menos poderes de influências e estatutários não teriam de certeza.

  Em relação às picardias obviamente a culpa não é nossa e cada um defende os seus. Até costumo ir a belém e este ano em princípio lá estarei de novo. Afinal de contas isto não passa de futebol!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

braga grande

braga è scbraga!!!!

Bragamo-te

«O Belenenses continua a preparar a deslocação ao terreno do líder Sp. Braga. Os azuis, juntamente com o Olhanense, são a defesa menos batida da Liga Sagres, ainda não tendo encaixado qualquer golo. O central Rodrigo Arroz, de 25 anos, tem sido peça fundamental na manobra defensiva da equipa: "Temos uma equipa mais jovem, com muitos jogadores novos, mas a equipa está sólida na defesa. Eu e o Diakité estamos muito seguros, adaptámo-nos bem e conseguimos assimilar o que o treinador nos tem pedido."

Quanto ao próximo jogo, o defesa traça a estratégia: "Temos que manter calma e concentração, para depois explorar os contra-ataques, e quem sabe marcar golos."»

Tenho impressão que estes vai ser daqueles jogos em que custa entrar o primeiro golo... espero que tenhamos a felecidade de marcar e se possível cedo.

Maria

Quote from: Bragamo-te on 28 de August de 2009, 12:03
«O Belenenses continua a preparar a deslocação ao terreno do líder Sp. Braga. Os azuis, juntamente com o Olhanense, são a defesa menos batida da Liga Sagres, ainda não tendo encaixado qualquer golo. O central Rodrigo Arroz, de 25 anos, tem sido peça fundamental na manobra defensiva da equipa: "Temos uma equipa mais jovem, com muitos jogadores novos, mas a equipa está sólida na defesa. Eu e o Diakité estamos muito seguros, adaptámo-nos bem e conseguimos assimilar o que o treinador nos tem pedido."

Quanto ao próximo jogo, o defesa traça a estratégia: "Temos que manter calma e concentração, para depois explorar os contra-ataques, e quem sabe marcar golos."»

Tenho impressão que estes vai ser daqueles jogos em que custa entrar o primeiro golo... espero que tenhamos a felecidade de marcar e se possível cedo.


Pode ser que venha a ser mais um dado para os nossos recordes! O primeiro golo sofrido pelos pasteis, marcado pelo Enorme!  :P
GVERREIRA DO MINHO

Imbelloni

É para ganhar e jogar bem. Temos de entrar decididos e fortes desde o inicio pressionando muito e nao dando espaços ao Belem para sair a jogar. Acredito que venham ca jogar para o pontinho, é normal, cada equipa joga para os seus objectivos e os do Braga sao bem diferentes dos do Belenenses.

Aquele Belenenses ofensivo e que entrava sempre para ganhar acabou há já algum tempo. Tenho pena disso, quantas mais equipas jogassem para vencer melhor seria para todos, teriamos um campeonato mais interessante e competitivo, com todas as virtudes que dai adviriam. Respeito "Os Belenenses" por aquilo que sao como clube e como instituição, tem um passado glorioso e que deve encher de orgulho os seus adeptos. Infelizmente creio que será engolido pelo Benfica e Sporting e nao tarda nada será um Atlético ou Oriental. Apesar do sucesso recente do Braga ainda temos muito que caminhar para termos um palmares identico ao do Belenenses.

Aquiles

A vitória no primeiro jogo ou no último vale sempre 3 pontos...mas de momento o que interessa é conquistar mais uma vitória no Domingo. Já sabemos que se vencermos conquistamos mais 3 pontos, para quê teorizar com resultados futuros? E quanto ás duas vitória s até ao momento, são seis pontos que já cá cantam e niguém pode tirar.

Domingo do primeiro ao último segundo BRAGA, BRAGA, BRAGA...

Vós no campo, nós na bancada, um só Braga unidos para a vitória!!!

Abraço Braguista

Olho Vivo

BOLETIM CLÍNICO

2009-08-28

Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta realiza tratamento e trabalho em ginásio.


Linz

Síndrome femoropatelar. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Adriano

Lesão muscular na face anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento.



Braga, 28 de Agosto de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo


in scbraga.pt

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2009, 19:55
BOLETIM CLÍNICO

2009-08-28

Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta realiza tratamento e trabalho em ginásio.


Linz

Síndrome femoropatelar. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Adriano

Lesão muscular na face anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento.



Braga, 28 de Agosto de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo


in scbraga.pt

Fogo já? Espero que tenha sido apenas de estar parado muito tempo e seja fruto do cansaço.. Ou seja, que seja passageiro se não se começamos assim estamos mal..

Saudações Ultras