News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CASTIGOS DA 2ª. JORNADA (II)

Started by nandes, 13 de September de 2006, 09:21

Previous topic - Next topic

nandes

CD LIGA

BENFICA RECORRE DO CASTIGO A PETIT

O Benfica vai recorrer do castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao médio Petit. Com base no relatório do árbitro João Ferreira, a CD decidiu punir o internacional português com três jogos longe dos relvados.
O Benfica vai alegar que Petit está arrependido e que foi uma reacção instintiva, não premeditada, e que por isso o castigo deve ser atenuado.
O jogador «encarnado» poderia ter sido castigado com um a quatro partidas sem competir. Em relação a Nuno Gomes, o clube da Luz vai ainda analisar o caso antes de decidir se avança para o recurso.

In O Norte Desportivo on-line

Bem, esta só me dá vontade de  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ou de :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( mas deixa-me fod... >:( >:( >:( >:( >:( pqp os *****

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

cardoso

Ridículo.
Se um jogo é dado por acumulação de amarelos e dois jogos por vermelho directo simples, a pena de três jogos é o MINIMO que o regulamento permite para um caso de AGRESSÃO (ou tentativa de) a um árbitro. Por isso, o que é que o Benfica quer? Menos que o mínimo?
PQP o sistema!!!

Lynce

É preciso ter lata...

Só pela atitude destes "senhores", o Petit em vez de ficar com 3 ficaria com 6 jogos de suspensão!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Apenas_Braga

Para um presidente quer vem para as televisões dizer que quer transparencia e deixa com que os responsáveis do seu clube recorram para atunar o castigo aplicado a um jogador seu, depois de Portugal ter visto o que fez e chamou, SÓ POSSO DIZER VERGONHA, aliás a vergonha começou logo pelos apenas 3 jogos de castigo SÓ ????

Porque deixaram de valer as imagens televisivas ??? ou invés de Itália por exemplo que começou a aplicar ?

É FÁCIL DE VER, OS CLUBES DITOS GRANDES SÃO OS MAIS BENEFICIADOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

mitsubisho

E porque será que o Cesinha, que apanhou 1 jogo como o Manu do Benfica, é multado em 500 € e o benfiquista apenas em 200? A mim pareceu-me muito mais grave a entrada do Manu, enquanto a falta do Cesinha seria apenas merecdora de um simples cartão amarelo, na minha opinião.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Reis

Quote from: mitsubisho on 13 de September de 2006, 10:47
E porque será que o Cesinha, que apanhou 1 jogo como o Manu do Benfica, é multado em 500 € e o benfiquista apenas em 200? A mim pareceu-me muito mais grave a entrada do Manu, enquanto a falta do Cesinha seria apenas merecdora de um simples cartão amarelo, na minha opinião.

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Esta questão ainda é mais pertinente...

Terá sido por ter jogado menos minutos?  ;D ;D ;D
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Rita

[ironic mode] Coitadinho... Ele até nem costuma ter essas atitudes nem nada! É uma injustiça, o Petit não merece... [/ironic mode] :D :D :D

lininho

como dizia o outro: querias ganhar ao benfi** não!!!
:P

errata: onde se lê outro deve ler-se árbitros
zé: futuro capitão. 8-)

ric

e atenção claques:
ouvi os célebres slb slb ***** slb na televisão e cantado pelos portistas e aí está a sanção do famoso art 149: 400€ de multa!

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 13 de September de 2006, 09:21

CD LIGA

BENFICA RECORRE DO CASTIGO A PETIT

O Benfica vai recorrer do castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao médio Petit. Com base no relatório do árbitro João Ferreira, a CD decidiu punir o internacional português com três jogos longe dos relvados.
O Benfica vai alegar que Petit está arrependido e que foi uma reacção instintiva, não premeditada, e que por isso o castigo deve ser atenuado.
O jogador «encarnado» poderia ter sido castigado com um a quatro partidas sem competir. Em relação a Nuno Gomes, o clube da Luz vai ainda analisar o caso antes de decidir se avança para o recurso.

In O Norte Desportivo on-line

Bem, esta só me dá vontade de  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ou de :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( mas deixa-me fod... >:( >:( >:( >:( >:( pqp os *****

Realmente, a lata e falta de vergonha desta gente é gritante!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Freitas

Ben Tacher apanha oito jogos

Ben Thatcher, defesa do Manchester City, foi suspenso por oito jogos pela Federação Inglesa de Futebol (FA) devido a uma entrada dura sobre Pedro Mendes, que deixou o médio português inconsciente. De acordo com o comunicado da FA, o órgão máximo do futebol inglês decidiu afastar o defesa central dos relvados durante os próximos oito jogos, mas caso o jogador incorra num comportamento semelhante, a punição será alargada para 15 partidas.

Em jogo da segunda jornada da Liga inglesa, realizado a 23 de Agosto, disputado entre o Manchester City e o Portsmouth, Ben Thatcher agrediu com uma cotovelada Pedro Mendes, que ficou inconsciente e teve que ser transportado para o hospital, com o defesa de 30 anos a ver apenas o cartão amarelo como consequência do lance.

O jogador inglês já tinha sido suspenso por seis jogos pelo seu próprio clube.

ÍSTO É APENAS UM EXEMPLO DE COMO A DISCIPLINA ACTUA NOUTRAS LIGAS PROFISSIONAIS
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ COMO ESTÁ...FERIDO DE MORTE...

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Só pelo facto de o Benfica ter o descaramento de recorrer desta decisão,acho que o próprio clube haveria de receber como resposta do CD, um castigo extensivo á equipa de futebol onde também estaria impedida de jogar 3 jogos a contar para o campeonato que corresponderia a 3 derrotas!!

GRANDE LATA MEU!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2006, 17:48
Só pelo facto de o Benfica ter o descaramento de recorrer desta decisão,acho que o próprio clube haveria de receber como resposta do CD, um castigo extensivo á equipa de futebol onde também estaria impedida de jogar 3 jogos a contar para o campeonato que corresponderia a 3 derrotas!!

GRANDE LATA MEU!!!

Ia mesmo agora escrever isso... ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kramer

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2006, 17:48

GRANDE LATA MEU!!!

Eles a jogarem daquela forma não é preciso o castigo para eles perderem os próximos jogos ;D ;D ;D ;D

Só podem estar a brincar para pedir uma diminuição, deviam era aumentar a pena!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos