News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs. S.C. Braga - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de April de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

LeonelP

Eu quando falava de profunidade, falava em jogos do nosso campeonato. Porque contra as equipas da europa com que jogamos, sempre tivemos muito mais espaço para fazer isso. Mas contra equipas que metem um muro á frente da baliza, que fazer? Não podemos andar a enrodilhar até que apareça a Virgem Maria e marque um golo por nós.

El_Gavion

Quote from: eduardo_manulo on 21 de April de 2009, 19:21
Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..


Não, não!! O LA22 é, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!! (pelo menos para mim! ;D ;D ;D )

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Satmar

Quote from: El_Gavion on 22 de April de 2009, 15:26
Quote from: eduardo_manulo on 21 de April de 2009, 19:21
Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..


Não, não!! O LA22 é, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!! (pelo menos para mim! ;D ;D ;D )



Não tenhas a menor dúvida que o "Canário" é um dos melhores do nosso plantel. Ah! é que agora caminha sempre comigo na costas. A camisola dele, no jogo com o Marítimo, já tem dono, está em minha casinha. É um orgulho para mim, sempre acompanhei a carreira dele e aposto muito no futuro dele.
Força Guerreiro Luís!!!

JORGEXINA

Quote from: El_Gavion on 22 de April de 2009, 15:26
Quote from: eduardo_manulo on 21 de April de 2009, 19:21
Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..


Não, não!! O LA22 é, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!! (pelo menos para mim! ;D ;D ;D )



Pra mim o jogador mais importante do Braga é o Alan! Até pode não ser o melhor, agora que é o mais importante para a equipa, sem dúvida..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JCosta

Não sabia onde havia de por isto. Aqui não me pareceu muito mal.
O Nacional foi eliminado da taça.
Assim, o o 4º classificado vai à 3ª pré-eliminitória da liga Europa e o 5º à 2ª.
Por um lado, torna-se mais importante conseguir o 4º lugar, por outro, esta derrota pode afectar o Nacional.
Seja como for, não podemos fazer nada quanto ao Nacional, resta-nos ganhar os nossos jogos.
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Quote from: Karoglan on 22 de April de 2009, 20:16
Não sabia onde havia de por isto. Aqui não me pareceu muito mal.
O Nacional foi eliminado da taça.
Assim, o o 4º classificado vai à 3ª pré-eliminitória da liga Europa e o 5º à 2ª.
Por um lado, torna-se mais importante conseguir o 4º lugar, por outro, esta derrota pode afectar o Nacional.
Seja como for, não podemos fazer nada quanto ao Nacional, resta-nos ganhar os nossos jogos.

Temos que garantir o 4º lugar!


BRAGA SEMPRE MAIS!

JORGEXINA

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de April de 2009, 20:29
Quote from: Karoglan on 22 de April de 2009, 20:16
Não sabia onde havia de por isto. Aqui não me pareceu muito mal.
O Nacional foi eliminado da taça.
Assim, o o 4º classificado vai à 3ª pré-eliminitória da liga Europa e o 5º à 2ª.
Por um lado, torna-se mais importante conseguir o 4º lugar, por outro, esta derrota pode afectar o Nacional.
Seja como for, não podemos fazer nada quanto ao Nacional, resta-nos ganhar os nossos jogos.

Temos que garantir o 4º lugar!




Sem dúvida! Agora mais que o orgulho é importante desportivamente conseguir o 4º lugar!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Geresiano

Desportivamente falando, hoje, não podia ter tido melhor notícia: o Nacional, às portas do Jamor, foi eliminado em casa. O bacalhoeiro, após as farpas infelizes e, sem propósito, a meu ver, contra o nosso general, no final do jogo com o ENORME, no último Sábado (1-1), teve, hoje, com o Paços a devida resposta à sua arrogância. Gostei. Para a próxima que fique caladinho. Claro que agora o 6º lugar (Leixões) para a UEFA passou à história. Quem também não gostou nada deste resultado foi o motinha , o tal do banho de táctica, lembram-se? Falou, falou...e depois desse banho, só ganhou à rasquinha ao Rio Ave e em casa. Ganhou um jogo com uma sorte do c. e ficou a pensar que já era alguém. Agora, nós, imunes a tudo isto, temos de arrancar definitivamente para o 4º lugar, no mínimo. Eu acredito. Viva o SCB!

SimpLe-Kid

Fiquei tão feliz quando o Paços marcou o 3º... agora o Sr. Lagosta que venha dizer que foi o Paços que formou uma equipa com jogadores caríssimos e o seu treinador escolheu os jogadores à Lagardère.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

El_Gavion

Quote from: Satmar on 22 de April de 2009, 16:34
Quote from: El_Gavion on 22 de April de 2009, 15:26
Quote from: eduardo_manulo on 21 de April de 2009, 19:21
Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..


Não, não!! O LA22 é, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!! (pelo menos para mim! ;D ;D ;D )



Não tenhas a menor dúvida que o "Canário" é um dos melhores do nosso plantel. Ah! é que agora caminha sempre comigo na costas. A camisola dele, no jogo com o Marítimo, já tem dono, está em minha casinha. É um orgulho para mim, sempre acompanhei a carreira dele e aposto muito no futuro dele.
Força Guerreiro Luís!!!

A dele de Herenveen também tem dono! ;)

E quando jogo com ela à 6a feira sinto-me, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!!  :D :D

Falando um bocado a sério, esta época foi o jogador que me encheu as medidas por completo! Houve, certamente, jogadores muito importantes, como o Alan, Renteria, Meyong, J.Pereira, Moisés, Eduardo, etc...mas o LA22 é daqueles que uma pessoa pensa:"Quando for grande quero ser assim"! ;D

Para além disso, sei que hoje em dia não há amor à camisola, mas vê-se que o LA22 é daqueles jogadores que defende o clube que representa com unhas e dentes até ao fim!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Nunex

Quote from: El_Gavion on 22 de April de 2009, 21:10
Quote from: Satmar on 22 de April de 2009, 16:34
Quote from: El_Gavion on 22 de April de 2009, 15:26
Quote from: eduardo_manulo on 21 de April de 2009, 19:21
Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..


Não, não!! O LA22 é, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!! (pelo menos para mim! ;D ;D ;D )



Não tenhas a menor dúvida que o "Canário" é um dos melhores do nosso plantel. Ah! é que agora caminha sempre comigo na costas. A camisola dele, no jogo com o Marítimo, já tem dono, está em minha casinha. É um orgulho para mim, sempre acompanhei a carreira dele e aposto muito no futuro dele.
Força Guerreiro Luís!!!

A dele de Herenveen também tem dono! ;)

E quando jogo com ela à 6a feira sinto-me, simplesmente...O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!!  :D :D

Falando um bocado a sério, esta época foi o jogador que me encheu as medidas por completo! Houve, certamente, jogadores muito importantes, como o Alan, Renteria, Meyong, J.Pereira, Moisés, Eduardo, etc...mas o LA22 é daqueles que uma pessoa pensa:"Quando for grande quero ser assim"! ;D

Para além disso, sei que hoje em dia não há amor à camisola, mas vê-se que o LA22 é daqueles jogadores que defende o clube que representa com unhas e dentes até ao fim!
eu tambem quero a camisola dele  ;) estava com esperança de pedir lhe em liege mas nao tive sorte porque as bancadas nao estavam perto do terreno
espero que quando for a BRAGA no verao que o LA22 ainda la esteja
luis aguiar és simplesmente o maior  ;D ;D