News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs SCBraga ... Sábado ... 18/04 -- 18.45 h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de April de 2009, 22:55

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Ora bem...o jogo na Madeira vai ser fulcral para a aspiração ao 4º lugar, por isso deixo aqui a táctica do círculo...parece um losango mas não :P

No centro Renteria e...claro...só pode jogar com o barrete de Sasi na cabeça.

Os jogadores têm ordens para fazer horizontais, verticais, diagonais e coisas que tais...tudo ao gosto do Senhor das tácticas...Jesus.

                                                                         Eduardo

                                                     Rodriguez                       Leone

                                        João Pereira                                              Evaldo
                                                                        Renteria
                                             Filipe Oliveira                                César Peixoto

                                                              Alan                        Matheus

                                                                         Paulo César

Força Braga make me Happy Naif ;D

                                                                           
                                                                             
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Carvalhinha

Quote from: justLooking on 16 de April de 2009, 00:59
Não me parece que o lugar de acesso aos jogos europeus esteja em perigo. Mas a meta de chegar ao 3º já está praticamente fora de questão com o empate com o Marítimo.

O terceiro lugar ainda está bem ao alcance do Braga. Os três clubes (SLB, Nacional e SCB) em disputa ainda irão jogar todos entre si o que acabava por facilitar as contas finais. É verdade que o empate da semana passada veio diminuir a esperança, mas ainda tudo é possível.

Quote from: Pedro_RBA on 17 de April de 2009, 11:19
Porra.. Tenho inveja da vossa memória.. Já nem me lembro do arbitro da semana passada quanto mais de uns anos atrás.. ::)

É memória e eficácia (LOL). A dada altura decidi apontar os erros e as atitudes de certos árbitros nos nossos jogos.

Quote from: papapremios on 17 de April de 2009, 17:39Correcção: o golo anulado ao JT foi na primeira parte.

Hum, então foi nos minutos finais... da primeira parte! ;D

RcRb2

                                                          EDUARDO


                                RODRIGUES                                   LEONE                         

  J.PEREIRA                                                                                          EVALDO

                                                     VANDINHO


   ALAN                                                                                       C.PEIXOTO


                                            LUIS AGUIAR


                P.CESAR                                      RENTERIA



É mesmo isto!!! ;D

joaobl03

Quote from: RcRb2 on 17 de April de 2009, 21:59
                                                          EDUARDO


                                RODRIGUES                                   LEONE                         

  J.PEREIRA                                                                                          EVALDO

                                                     VANDINHO


   ALAN                                                                                       C.PEIXOTO


                                            LUIS AGUIAR


                P.CESAR                                      RENTERIA



É mesmo isto!!! ;D


Com toda a certeza vai ser este o onze inicial uma vez que com tanta lesão não à mais por onde escolher .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

Jogo complicado.
Na Madeira, raras vezes conseguimos bons resultados com boas exibições. Deve ser maldição.

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

duke

Quote from: lipe on 18 de April de 2009, 01:01
Jogo complicado.
Na Madeira, raras vezes conseguimos bons resultados com boas exibições. Deve ser maldição.

FORÇA GVERREIROS!!!

É normal. Cansaço das viagens, poucos ou nenhuns adeptos, Nacional e Marítimo geralmente fortes nos últimos anos...

No entanto, estou confiante que o Braga vai arrancar no mínimo um empate.

Satmar

Está a chegar a hora, já estou com aquele nervoso miuidinho à espera do início d jogo para ver entrar os Guerreiros em campo. Vamos campeões, nós aqui no Continente esperámos que lutem por nós. Aposto, como não podia deixar de ser, no Luís Aguiar. Hoje vai ser ele o homem do jogo.
Força Guerreiros!!!

Legião

Quote from: Bruno3429 on 13 de April de 2009, 21:55
O Nacional ganhou pk foi à trofa p ganhar. O Braga empatou lá, pk foi lá p empatar. Na altura bem disse ao meu pai que akeles 2 pontos nos iam fazer falta.
Qt ao jogo de sábado, la estarei na choupana, mas n tenho mt fé, pk o Braga vai lá p não perder (oxalá me engane). JJ espero que joguemos lá p assumir que somos melhores e é p ganhar dê p onde der.

Força Braga

Bruno tu e os presentes fassam da vossa a nossa voz!

Até morrer Braga allez!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva