News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÃO / NOVOS LUGARES ANUAIS 2009/2010

Started by mitsubisho, 03 de June de 2009, 08:52

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Ana Cunha on 29 de July de 2009, 11:09
Quote from: JR2969 on 29 de July de 2009, 04:04
Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 02:44
Faltam 800 para o recorde

O Braga já vendeu mais de seis mil lugares anuais, num total que ascende a 85 por cento do total da época passada, apenas atingido em Janeiro e que foi recorde da história do clube. Nesta fase da época, os indicadores são extremamente positivos. Até porque não será difícil vender mais 800 cadeiras e dificultar a tarefa da época 2010/11.

In Ojogo

Com a desmotivação que se vê por aí, até estou admirado!

Felizmente, as pessoas começam a aperceber-se que só têm vantagens em comprar a cadeira anual. Até que enfim!!!


Mesmo assim acredito que muita gente, muita mesmo, deve andar a perder dinheiro a comprar bilhetes. Melhor para o Braga  ;D óbvio que o problema é que assim vem menos gente ao estádio mas em termos de receita deve ser melhor.

Zinired

Estamos num bom caminho  ;)
O Braga não é um grande.. O BRAGA SOMOS NÓS !

rasarb

PESSOAL vamos la bater o RECORD de cadeiras.eu ja tenho e tu? ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

1

Nem tinha dito obviamente renovei as minhas 5 cadeiras+ 4 de familiares (tio e primos).

Ou seja 9 da minha parte.

JORGEXINA

Sinceramente, acho que podíamos e devíamos fazer melhor!!!
Tanto nós, sócios, simpatizantes, como o departamento do MKT, que este ano pura e simplesmente fez o "consumo mínimo", limitou-se a anunciar o preço das cadeiras e a publicitar-lo! Mais NADA!!!

Podiam fazer um novo vídeo, reforçar a slogan "Guerreiros do Minho", que até podia não ser para vender as cadeiras, mas para puxar pela alma Braguista, que consequentemente podia levar a compra de mais cadeiras, apresentar e colocar no "mercado" os novos equipamentos e merchadising, nem precisa de de ser publicidade directamente as cadeiras, ou ao novo sócio, basta puxar pela alma Braguista!!! Essa é a melhor publicidade que pode haver... Isso levaria as pessoas a consumir/re-lembrar constantemente o Braga, que levaria a termos MUITO MELHORES RESULTADOS!!!

O Braga nesse aspecto anda a léguas, do que melhor se faz, e principalmente pk não passa a mensagem que devia passar! o Braga, digamos, que vai directo ao assunto, qdo a mensagem principal devia ser enaltecer o Braguismo e completada pela mensagem com preço de cadeiras, novos sócios etc etc   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Paulodebraga


  Sinceramente estou um pouco desiludido com esses valores, pois ao meu ver, os preços são deveras convidativos e mesmo assim, vê-se pelos números a pouca adesão. Isto só demonstra o que eu já venho a algum tempo falando, a cidade ainda não está voltada para o S.C.Braga infelizmente, quem sabe num futuro bem proximo.

   Penso que o marketing do clube deve trabalhar ainda mais nas divulgações e novas campanhas relacionadas as compras de cadeiras, pois sem isso, jamais cresceremos. De nada adianta aumentar o nº  de cadeiras vendidas em relação a época anterior se não der-mos algo a mais à tds os detentores das mesmas, fazendo constantemente divulgações nos veiculos de comunicação, sobre as ENORMES vantagens  que ao adquirir a sua cadeira terá.

   Vamos esperar para o inicio da época nacional, para ver se estes nº s melhoram, mas em bem da verdade, não acredito em muito mais , a não ser em janeiro.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 30 de July de 2009, 15:32

  Sinceramente estou um pouco desiludido com esses valores, pois ao meu ver, os preços são deveras convidativos e mesmo assim, vê-se pelos números a pouca adesão. Isto só demonstra o que eu já venho a algum tempo falando, a cidade ainda não está voltada para o S.C.Braga infelizmente, quem sabe num futuro bem proximo.

   Penso que o marketing do clube deve trabalhar ainda mais nas divulgações e novas campanhas relacionadas as compras de cadeiras, pois sem isso, jamais cresceremos. De nada adianta aumentar o nº  de cadeiras vendidas em relação a época anterior se não der-mos algo a mais à tds os detentores das mesmas, fazendo constantemente divulgações nos veiculos de comunicação, sobre as ENORMES vantagens  que ao adquirir a sua cadeira terá.

   Vamos esperar para o inicio da época nacional, para ver se estes nº s melhoram, mas em bem da verdade, não acredito em muito mais , a não ser em janeiro.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...


Tens razão PAULÃO. O S.C.Braga merecia uma adesão superior por parte da sua cidade.

Esperemos que nos próximos dias se vendam mais algumas cadeiras. Haja esperança e perseverança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

antonio79

ola gostaria de saber se no centro de antendimento ao socio na avenida da liberdade fazem o cartão de sócio na hora? 
e ja agora se está aberto hoje a tarde?
queria fazer sócio um amigo meu e também comprar um lugar anual para ele e assim seria mais um a apoiar já hoje contra a académica.

saudações braguistas ;D

zecrava

se
Quote from: antonio79 on 15 de August de 2009, 10:23
ola gostaria de saber se no centro de antendimento ao socio na avenida da liberdade fazem o cartão de sócio na hora? 
e ja agora se está aberto hoje a tarde?
queria fazer sócio um amigo meu e também comprar um lugar anual para ele e assim seria mais um a apoiar já hoje contra a académica.

saudações braguistas ;D
se estiver fechado, está aberto no bragaparque
não sei se dão o cartão na hora mas passam um documento para ir ao jogo

antonio79

Quote from: zecrava on 15 de August de 2009, 10:38
se
Quote from: antonio79 on 15 de August de 2009, 10:23
ola gostaria de saber se no centro de antendimento ao socio na avenida da liberdade fazem o cartão de sócio na hora? 
e ja agora se está aberto hoje a tarde?
queria fazer sócio um amigo meu e também comprar um lugar anual para ele e assim seria mais um a apoiar já hoje contra a académica.

saudações braguistas ;D
se estiver fechado, está aberto no bragaparque
não sei se dão o cartão na hora mas passam um documento para ir ao jogo

obrigado
saudações braguistas ;D

Braguista_D

Alguém sabe como decorreu a venda de cadeiras? Espero que se vendam mais do que na época passada.

Guimarães apoia o S.C.Braga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Aperta com eles, Sá Pinto

Cici

LUGARES ANUAIS 2009/2010 – 2ª FASE DE VENDAS
2009-12-14

Garanta já o seu lugar a partir de 9€.

Inicia hoje a venda de lugares anuais para a 2ª volta. Todos os sócios do SC Braga podem adquirir o seu lugar e assistir ao vivo a todas as batalhas da Liga Sagres realizadas no Estádio AXA.

Ao garantir o seu lugar nesta 2ª fase de vendas oferecemos-lhe o último jogo da 1ª volta, frente ao Nacional da Madeira. Veja as restantes vantagens do lugar anual mais abaixo.

Não perca esta oportunidade de garantir o seu lugar junto da nossa Legião.

A ter em conta:

Período de vendas: de 14 de Dezembro até ao fim do campeonato.

Lugar Anual Sub-21 – destinado aos jovens associados até aos 21, inclusive. (A11 e C3)

Lugar Duo (Sub 14 + acompanhante) – para jovens até aos 14 anos que pretendam trazer um acompanhante (familiar 1º grau), para o mesmo sector ou sectores contíguos. (A11 e C3)

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da 2ª volta, da Liga Sagres no Estádio AXA;

- Oferta do último jogo da 1ª volta SC Braga X Nacional;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;

- Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nas camisolas oficiais).

Pontos de Venda:

- Centro de atendimento nas Galerias do Bingo
- Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
- Bilheteiras do Estádio AXA
- Loja SCB no Braga Parque
- Bilheteira online em www.scbraga.pt

in SCBraga.pt