News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo

Started by SCBFanatiC, 19 de April de 2006, 18:38

Previous topic - Next topic

amtbraga

Fogo... só lesionados... Que maré de azar >:(
Tambem acho que o Vandinho precisa de banco, tá muito cansado, uma sombra do que já foi. O Castanheira merece ser titular.

Força Braga
Orgulho Bracarense

LOBO

gostava de ver o MATEUS a jogar nestes ultimos 3 jogos, penso que seria justo para com o jogador que é reforço de inverno e ainda não teve uma unica oportunidade tirando os 15 minutos contra o ESTRELA DE AMADORA

ao EDUARDO era tambem uma boa oportunidade para o ver a defender as nossas cores, porque podemos correr o risco de o perdermos para outro clube que queira um excelente guarda redes e uma grande promessa do nosso futebol

BRAGA FOREVER

Quote from: LOBO on 24 de April de 2006, 17:08
gostava de ver o MATEUS a jogar nestes ultimos 3 jogos, penso que seria justo para com o jogador que é reforço de inverno e ainda não teve uma unica oportunidade tirando os 15 minutos contra o ESTRELA DE AMADORA

ao EDUARDO era tambem uma boa oportunidade para o ver a defender as nossas cores, porque podemos correr o risco de o perdermos para outro clube que queira um excelente guarda redes e uma grande promessa do nosso futebol

Estou 100% de acordo!

O Eduardo merecia muito mais...

Quero acreditar que vamos ganhar!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Uma pergunta:

- PORQUE É QUE NAO JOGARAM ASSIM NOS OUTROS JOGOS??!!??!!

amtbraga

Boa pergunta!!
Só espero que continuem a jogar tao bem ou melhor que na primeira parte.

Força Braga
Orgulho Bracarense

abelha

O trepo do Delibasic não jogou, o barrote do Kim também não, o escadote-vandinho idem aspas, o basualdo fingiu que é treinador, o Braga ganhou. Simples, não é?

Zezinho 3005

Quote from: abelha on 24 de April de 2006, 23:00
O trepo do Delibasic não jogou, o barrote do Kim também não, o escadote-vandinho idem aspas, o basualdo fingiu que é treinador, o Braga ganhou. Simples, não é?

Simples????Pro ano  vamos tar na superliga,enkuanto outros.............simples,nao é?