News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palhaçada made in BRAGA

Started by RB_grp006, 27 de February de 2009, 14:14

Previous topic - Next topic

Ana Cunha


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

R/B SUIçA

o mais grave foi que alguns que reservaram os bilhetes tinham la os seus e nao ouve problema mas aqueles que foram reservados pelos responsaveis das claques nao estavam incluidos quando o meu irmao reservou os bilhetes telefonou ao jo mane que estava no estadio com a responsavel ao qual ela o confirmou que tavam reservados no caso do paulinho o caso e mais grave pois encomendou 28 as pessoas foram la ter com ele para levantar os bilhetes e tb nao ha. a esses senhores que discriminam os elementos das claques so lhe digo o seguinte antes de ser da claque sou socio a mt mais tempo com cotas em dia.
http://i41.s

Paulodebraga

Quote from: Maria on 27 de February de 2009, 16:40
Vou imprimir este tópico e fazê-lo chegar ao Sc de Braga. A quem de direito.
Até porque em Paris vão haver decerto muitos emigrantes a terem de comprar o bilhete na mesma situação e não queremos que isto se repita...
Amadorismo não!

 Em relação a este assunto, perguntei hoje a um elemento da comunicação social do S.C.Braga, o que se passou em relação a este facto, e a informação que obtive, foi que na reunião realizada pela Uefa e o clube as 10 horas da manhã de quinta, não foi permitida pela Uefa à venda de bilhetes para o jogo no local estabelecido pelo clube, ou seja, o hotel, mas isto não tem cabimento,e não isenta de culpa o clube, pois em Milão tudo funcionou normalmente, estranho não é?  Outra coisa, os adeptos não são obrigados a correr de lado para lado a busca do bilhete, quando é o proprio clube à informar local e hora disponivel para levantamento dos mesmos, penso sinceramente que aqui faltou profissionalismo por parte de algumas pessoas, e infelizmente, quem pagou o pato como sempre foram os adeptos. Na minha opinião, em certos aspectos o clube tem muito o que aprender, pois há pessoal a trabalhar a carvão...num clube onde o presidente pede incessantemente apoio da massa, casos como este só dificultam o seu pedido, assim não dá, pede-se maior profissionalismo, pois não estão lá a trabalhar por amizade, recebem o seu ordenado em dia, por isso tem a obrigação de desempenhar da melhor maneira possivel a sua função, para dignificar o nome da instituição de quem recebe.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

disco infiltrator

Quote from: Paulodebraga on 27 de February de 2009, 20:15
Quote from: Maria on 27 de February de 2009, 16:40
Vou imprimir este tópico e fazê-lo chegar ao Sc de Braga. A quem de direito.
Até porque em Paris vão haver decerto muitos emigrantes a terem de comprar o bilhete na mesma situação e não queremos que isto se repita...
Amadorismo não!

 Em relação a este assunto, perguntei hoje a um elemento da comunicação social do S.C.Braga, o que se passou em relação a este facto, e a informação que obtive, foi que na reunião realizada pela Uefa e o clube as 10 horas da manhã de quinta, não foi permitida pela Uefa à venda de bilhetes para o jogo no local estabelecido pelo clube, ou seja, o hotel, mas isto não tem cabimento,e não isenta de culpa o clube, pois em Milão tudo funcionou normalmente, estranho não é?  Outra coisa, os adeptos não são obrigados a correr de lado para lado a busca do bilhete, quando é o proprio clube à informar local e hora disponivel para levantamento dos mesmos, penso sinceramente que aqui faltou profissionalismo por parte de algumas pessoas, e infelizmente, quem pagou o pato como sempre foram os adeptos. Na minha opinião, em certos aspectos o clube tem muito o que aprender, pois há pessoal a trabalhar a carvão...num clube onde o presidente pede incessantemente apoio da massa, casos como este só dificultam o seu pedido, assim não dá, pede-se maior profissionalismo, pois não estão lá a trabalhar por amizade, recebem o seu ordenado em dia, por isso tem a obrigação de desempenhar da melhor maneira possivel a sua função, para dignificar o nome da instituição de quem recebe.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...


É só dificuldades e desculpas de última hora. Porque não aprendem com quem trabalha bem essa área? Por muito que custe admitir,  os nossos vizinhos de guimarães fazem muito bem esse trabalho, porque não apredem com eles? Porque não se tenta fazer igual? Os bons exemplos são sempre bons exemplos independentemente de onde vêm.
Esta direcção trata muito mal os adeptos do SCB, essa é que é a verdade...

duke

Lamentável, realmente, mas se faz favor poupem o A. Salvador, não digo que ele faça tudo bem, mas lembrem-me como estávamos há uns anos e como estamos agora com ele.

PAF

O mais incrivel é dizerem que não reservaram por ser das claques.... nunca ouvi outra igual! Então não são as claques que vão a todo lado, será que vão de borla? Ou será que não pagam os bilhetes!!!
Que raio de organização! Ainda bem que não aconteceu comigo, se há coisa que detesto é situações destas!
Mas ainda estão a aprender, ainda estamos a crescer... esperemos que com o tempo as coisas melhorem.

aurelio II

#27
Quote from: disco infiltrator on 27 de February de 2009, 21:01

Esta direcção trata muito mal os adeptos do SCB, essa é que é a verdade...


Em termos desportivos considero o actual presidente Salvador o melhor de todos os tempos, no entanto, para mim, foi o presidente que mais maltratou os adeptos do Braga! Raramente se ouve uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiam a equipa. Ainda ontem em Liege, estavam cerca de 700 adeptos do Braga que sairam de lá com as gargantas a doer e nenhuma palavra para esses guerreiros. Até o nosso treinador elogiou, correctamente, os adeptos do Liege mas esqueceu-se de uma palavra para com os 700 que estavam a puxar pelo Braga!

Valha-nos o Eduardo que festejava sempre com a malta atrás da baliza!
Braga até ao fim!

Nunex

Quote from: R/B SUIçA on 27 de February de 2009, 20:09
o mais grave foi que alguns que reservaram os bilhetes tinham la os seus e nao ouve problema mas aqueles que foram reservados pelos responsaveis das claques nao estavam incluidos quando o meu irmao reservou os bilhetes telefonou ao jo mane que estava no estadio com a responsavel ao qual ela o confirmou que tavam reservados no caso do paulinho o caso e mais grave pois encomendou 28 as pessoas foram la ter com ele para levantar os bilhetes e tb nao ha. a esses senhores que discriminam os elementos das claques so lhe digo o seguinte antes de ser da claque sou socio a mt mais tempo com cotas em dia.
esses 28 bilhetes eram para mim e mais ums amigos meus de luxemburgo quando la cheguei ao hotel e ouvi as pessoas a dizer que a mulher foi passear pa bruxelas ja estava a ver que ia dar para o torto ..
é como tu dizes reservaram para toda a gente sem ser para os da claque ...

ELSA


Esta situação é VERGONHOSA!
Isto é amadorismo puro...e as desculpas que dão não são mais do que isso mesmo, desculpas, que não cabem na cabeça de ninguém...

E só prova que o BRAGA em termos de organização está a anos luz de ser um clube de topo, infelizmente...

E já agora, se o BRAGA tem que aprender com quem sabe, então que o faça, mas não me parece que seja o Guimarães que nos vai ensinar alguma coisa...temos que aprender com clubes de jeito, com uma grandeza que os espanhóis, definitivamengte não têm!