News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º torneio de Braga de Boccia

Started by Pedro Ferreira, 06 de February de 2009, 19:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Foi organizado pela minha turma (ctd-12ºQ) e teve la jornalistas do TVBRAGA, alem do Diario do Minho e companhia. Na final Braga vs Porto, ganhou o atleta do SCB por 8-0 :D :D :D o José Carlos Macedo  ;)

joaobl03

A entrada nesta modalidade só prova a nossa grandeza . PARABÉNS GVRREIROS !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Parabéns por esta iniciativa, faz nos ser um clube para todos.

Geresiano

Hoje, tive a oportunidade e a felicidade de poder passar no pavilhão da UM, em Gualtar, onde decorreu este torneio, que teve a presença, entre outros, do SC Braga, FC Porto e V. Guimarães. Não percebo nada de Boccia, mas, com umas explicações lá fui percebendo o jogo. Confesso-vos que fiquei maravilhado com o jogo e, sobretudo, com as estratrégias a usar, consoante o jogo do adversário. Quando tive de sair, já vencíamos por 4-0 e limpinho, sem intromissões estranhas. Ali, felizmente, respira-se um ar limpo e são. Valem as competências e as capacidades. E os paulos costas ou os baptistas não têm ali lugar. Parabéns pela iniciativa. Viva o SCB!

Legião

Tenhos umas luzes da modalidade mas ainda não domino todos as leis e técnicas deste desporto, espero que agora que o nosso Braga tem uma equipa possa acompanha-lo mais de perto.

Parabéns aos vencedores! votos dos maiores sucessos para os nossos atletas.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

O José Carlos Macedo representa  Portugal nas variadas competições tendo no seu palmarés títulos olímpicos e mundiais.

Parabéns!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

6000

A TV Braga fez uma reportagem sobre este torneio.
http://tvbraga.pt/

Bruno3429

Parabéns Braga por esta grande iniciativa, e principalmente por sermos um clube de Todos.
Já trabalho ha alguns anos no ensino especial, e já é tempo de todos nós deixarmos de ter pena destas pessoas e começarmos a explorar ao máximo as suas potencialidades/capacidades, não só no boccia, mas em muitas outras modalidades. Só como exemplo, os meus miúdos fazem natação, canoagem, vela, atletismo, boccia, desportos colectivos...sejam eles limitados a nível motor ou intelectual.
Nota-se, e muito, a sua evolução a todos os níveis, qd "puxámos" por eles, em vez de os deixarmos sem fazer nada o dia todo.

Força Braga

Carvalhinha

Fico contente pelo Braga ter aberto as portas a mais uma modalidade.
Eu gosto de Boccia, acho um desporto bastante interessante.
Deixo aqui os meus votos de felicidade para todos os atletas.

Pedro Ferreira

Quote from: Geresiano on 06 de February de 2009, 23:24
Hoje, tive a oportunidade e a felicidade de poder passar no pavilhão da UM, em Gualtar, onde decorreu este torneio, que teve a presença, entre outros, do SC Braga, FC Porto e V. Guimarães. Não percebo nada de Boccia, mas, com umas explicações lá fui percebendo o jogo. Confesso-vos que fiquei maravilhado com o jogo e, sobretudo, com as estratrégias a usar, consoante o jogo do adversário. Quando tive de sair, já vencíamos por 4-0 e limpinho, sem intromissões estranhas. Ali, felizmente, respira-se um ar limpo e são. Valem as competências e as capacidades. E os paulos costas ou os baptistas não têm ali lugar. Parabéns pela iniciativa. Viva o SCB!

Por acaso o arbitro da final chama se paulo e adepto do SLB :D :D :D e um amigo meu

O Jose Carlos Macedo e um ex-capitao da selecção nacional, isso so demonstra o quao tao bom ele e :D


Zav

Parabéns ao SCB por esta modalidade.
E aos gverreiros.
Boccia não percebo muito, mas certamente com o mtepo irei lá chegar  ;D

Carvalhinha

Quote from: J. Vaz on 07 de February de 2009, 13:46
Boccia não percebo muito, mas certamente com o mtepo irei lá chegar  ;D

Não é difícil. É parecido como o "fito", essa ocupação de muitos senhores de idade... em Braga.

lipe

Seria bonito, numa próxima competição, o povo deslocar-se em número razoável para apoiar os novos GVERREIROS. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

Quote from: Carvalhinha on 07 de February de 2009, 20:11
Quote from: J. Vaz on 07 de February de 2009, 13:46
Boccia não percebo muito, mas certamente com o mtepo irei lá chegar  ;D

Não é difícil. É parecido como o "fito", essa ocupação de muitos senhores de idade... em Braga.

Fito já sei mais alguma coisinha  ;D

krugger


Parabéns ao clube pela aposta na modalidade e parabéns ao atleta pela vitória.