à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.
Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.
sabes... é que os funcionários/funcionarias do
departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...
ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário,
que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.
sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...
ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário, que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
Eu já me fiz a um salário desses alto, mas ainda não tive sorte...
@braços
Eumesmo
Quote from: eumesmo on 03 de November de 2008, 16:48
Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.
sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...
ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário, que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
Eu já me fiz a um salário desses alto, mas ainda não tive sorte...
@braços
Eumesmo
Loja online???? ahahahahahahaah
Esses fulanos nem a b.o.s.t.a do site conseguem ter actualizado....
Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...
Incompetência no seu melhor, como aliás já estamos habituados. Crescemos mas só mesmo na teoria porque na prática...
Vamos ter calma, porque não é com criticas destrutivas que iremos mudar alguma coisa. Devemos chegar isto mesmo aos órgãos superiores e tentar fazer assim que alguma coisa mude.
Melhores dias virão.
Abraço braguista!
que mandem os responsáveis pela página oficial embora
http://wwwbragablog.blogspot.com
A loja não está há vários meses sem funcionar...ainda a vi em funcionamento em Setembro, ou seja, passou o mês de Outubro e começou agora o de Novembro.
Agora esperemos que esteja online brevemente.
Saudações Braguistas!
Infelizmente em Portugal as pessoas não arranjam trabalho pela sua competencia, mas sim pela cunha, por isso é que portugal esta aonde esta, temos a sra. cunha institucionalizada e depois ve-se muita incompetencia
Quote from: P21 on 03 de November de 2008, 23:07
A loja não está há vários meses sem funcionar...ainda a vi em funcionamento em Setembro, ou seja, passou o mês de Outubro e começou agora o de Novembro.
Agora esperemos que esteja online brevemente.
Saudações Braguistas!
Pronto, é um mês, mas mesmo assim é imenso tempo.
Existe muita gente que tá fora e que nem sempre pode ir à loja nas galerias Bingo para ver ou comprar os produtos e a loja online é fundamental.
Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...
Na semana passada quando enviei e-mail para o Braga (dpt. dos sócios) a perguntar àcerca dos bilhetes para Milão, quem me respondeu e num ápice, foi precisamente o dpt. de informática. Foi muito gentil e prestável! Aproveitei e, à conta de uma proposta de sócio, reclamei da demora da entrega dos cartões, no qual se demonstrou bastante surpreso porque são feitos de um dia para o outro. (::))
Quote from: justLooking on 03 de November de 2008, 18:38
Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...
Eis a resposta do departamento de marketing:
Bom dia,
Infelizmente a Loja está em reestruturação à cerca de uma mês. Mas brevemente estará de novo disponível.
Se, neste momento, pretender comprar algum produto, poderá fazê-lo, basta indicar-me qual é o produto e a sua morada, procedendo depois ao pagamento através de transferência bancária ou envio do dinheiro pelo correio.
Com os melhores cumprimentos,
O Departamento de Marketing
Quote from: justLooking on 04 de November de 2008, 12:20
Quote from: justLooking on 03 de November de 2008, 18:38
Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...
Eis a resposta do departamento de marketing:
Bom dia,
Infelizmente a Loja está em reestruturação à cerca de uma mês. Mas brevemente estará de novo disponível.
Se, neste momento, pretender comprar algum produto, poderá fazê-lo, basta indicar-me qual é o produto e a sua morada, procedendo depois ao pagamento através de transferência bancária ou envio do dinheiro pelo correio.
Com os melhores cumprimentos,
O Departamento de Marketing
Bem, eles escreveram mesmo "
à cerca de um mês"?! É que se sim, então o problema é bem mais grave do que o que eu imaginava, já que não sabem escrever correctamente português.
Mas adiante, aquilo que disseram no e-mail, não o poderiam ter lá escrito no site a informar?! É preciso mandarmos e-mails?! Enfim.
ola bem eu por acaso nao estou muito desse caso da loja do braga pois vivo no estrangeiro
mas assim sendo é bem verdade que toda a vida as coisa so funcionam através de cunhas
infelismente mas nao sei se um dia isso vai mudar espaero que sim que dêem valor a que o
tem um abraço frança
Continua a não haver nada ??? ???
O Natal esta ai à porta e loja online nada
foi atacado por um hacker (seja lá o que isso for)
sim é verdade quando se ganha que seja com dignidade
par que nao hajam criticas e o jogo em si tem muito mais valor
por isso boa sorte para o jogo de fim de semana
um abraço a todos bracarenses nao esquecendo os jogadores