Toni rescinde por "mútuo acordo"
PRIMEIRO TÉCNICO DA LIGA SAGRES A ABANDONAR
António da Conceição, mais conhecido por Toni, tornou-se hoje o primeiro treinador da Liga Sagres a abandonar um clube, tendo chegado a "mútuo acordo" com o Trofense para rescindir contrato.
Depois de três desaires em três jogos (1-3 em Alvalade, 1-2 em casa com Leixões e 1-3 na Figueira da Foz com a Naval), as duas partes entenderam não haver mais condições para continuar.
"O Trofense revogou, por mútuo acordo, os contratos de trabalho com o treinador principal, António Conceição (Toni), e respectiva equipa técnica. O clube não pode deixar de realçar e agradecer todo o rigor e profissionalismo demonstrado, bem como, na hora da revogação, o seu alto sentido de responsabilidade e elevação", refere o clube, na página oficial.
Carlos Duarte vai assumir interinamente o cargo, estando ainda por saber o nome do próximo técnico da equipa da Trofa.
"Não temos ninguém em vista nem há qualquer previsão para quando a solução será encontrada. Mais do que a questão dos resultados, achamos que está na hora de mudar um ciclo", afirmou Fernando Ramos, director desportivo, citado pela Lusa.
in record
O primeiro de muitos...infelizmente.
Casemiro Mior deixa o Belenenses
À quinta jornada, chicotada psicológica no Belenenses. O treinador brasileiro Casemiro Mior foi hoje chamado à Direcção para falar com João Barbosa, líder da comissão de gestão, e foi informado de que o clube pretende prescindir dos seus serviços. No encontro, mantido durante a hora de almoço, ficou estipulado que o treinador brasileiro já não oriente o treino da tarde de hoje.
Os dois pontos conquistados em cinco jornadas e a pressão da massa associativa, que se manifestou no Restelo depois do empate com a Naval, terão estado na origem da decisão de Barbosa.
Com Casemiro Mior sai também o preparador físico Márcio Corrêa e o adjunto António Dominguez, com quem a Administração da SAD já chegou a acordo para a rescisão. Entretanto, Diamantino Figueiredo e Romeu Almeida foram designados para assumir interinamente o comando técnica da equipa.
in abola
Mais um...
com atitudes destas o futebol português não pode evoluir, o despedimentos de treinadores á terceira e quinta jornadas, não tem cabimento e acabam por ser os proprios presidentes destes clubes a não darem tranquilidade necessária para que as suas equipas consiguem obter melhores resultados
Espero que não venha a haver aqui uma notícia do Jorge Jesus....
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 19:02
Espero que não venha a haver aqui uma notícia do Jorge Jesus....
É bom sinal se isso não vier a acontecer.