O árbitro Lucilio Baptista foi convidado para apitar a Final da Taça da Ucrânia, naquele país da ex-Uniao Soviética. Depois da vergonha vista em Braga no 2º golo do Paços, e de toda a porcaria que os árbitros tem feito esta temporada, é caso para dizer:
a ideia dos ucranianos de convidarem um árbitro estrangeiro até pode nem ser má de todo, mas vir busca-lo a Portugal?! Coitados dos Ucras.... :o
Não devem assistir aos jogos da liga betadine de certeza! Venham mas é árbitros ucranianos para cá!
Coitados, quando virem a arbitragem que lhes calhou até os jogadores ucranianos vêm para as obras em Portugal....
a ***** da arbitragem portuguesa vai para a Ucrânia, em vez de ir para o mundial da Alemanha 2006. Os animais do apito devem estar radiantes.
Lucilio tem dignidade e não apites a dita final, não envergonhes PORTUGAL......
Como já li hoje em algures, podem levar o árbitro auxiliar Luís Castainça e abandona-lo por lá. Pronto, ele depois que viesse a pé como castigo.
(http://iconhell.com/i/iconhell_surrealthoughtz_mwahahaa.gif)
Os ucranianos nem sabem no que se vão meter... ou será o Lucílio Baptista que não sabe???
Abraços
Coitados!! Se calhar deviam ter visto alguns jogos portugueses para poderem decidir melhor!!! Ao que isto chegou....
Coitados...
Ora bem, se calhar quem o convidou deve ter alguma influência na Federação Ucraniana e num dos clubes interveinietes não? Hum... Cheira-me. :P
O vencedor, a esta hora, já deve estar definido... ::)
Boa notícia,só espero que os levem a todos e se um dia voltarem que seja para as obras!
Eu só acho estranho uma coisa, na Ucrânia, vão árbitros internacionais arbitrar finais da taça, porque não fazer o mesmo em Portugal?
Apesar de tudo espero que o Lucílio faça boa arbitragem....ou então não, e que mostre o estado actual da arbitragem portuguesa!
Se eles estudaram e analisaram bem as arbitragens europeias, a escolha poderá ser acertada... afinal de contas, um árbitro português poderá ser o mais indicado... conforme as intenções, claro!
Eles até devem gostar do benfica e tudo, por isso é que o convidaram!