CHAMARAM-NO de Espanha, mas César Peixoto recusou a oportunidade de viver a primeira experiência como emigrante. O esquerdino dispensado pelo FC Porto prefere permanecer em Portugal e, a avaliar pelos últimos episódios das negociações com o Sp. Braga, parece estar por horas a concretização desse desejo. Entre hoje e amanhã, o ainda dragão será apresentado como reforço da equipa bracarense.
A qualidade indiscutível e o potencial inegável do plantel do Sp. Braga, superiormente confirmados anteontem, no jogo frente ao Sporting, não impediram, nem impedem, o treinador Carlos Carvalhal de alimentar a ilusão de ver a equipa reforçada por mais um ou dois jogadores.
César Peixoto é nome há muito desejado pelos responsáveis do clube, que têm desenvolvido nos últimos dias múltiplos esforços para cativar o esquerdino, ainda vinculado ao FC Porto, a tornar-se em mais uma bandeira para a nova temporada.
Os dragões também não colocam entraves à transferência do extremo, que Co Adriaanse colocou a defesa na última época, e, sabe A BOLA, as negociações entre Sp. Braga e jogador registaram forte evolução nas derradeiras horas, ao ponto de no Minho se acreditar na inevitabilidade de um final feliz.
A disposição manifestada por César Peixoto para permanecer em Portugal e, especialmente, manter residência em... Braga, para acompanhar a mulher [Isabel Figueira] e testemunhar o nascimento do primeiro filho, contribuiu para o acelerar do processo, que pode consumar-se entre hoje e amanhã.
A confirmar-se esta contratação, parece consensual entre equipa técnica e Administração da sociedade desportiva bracarense a necessidade de proceder a alguns retoques no plantel. Dispensas à vista, portanto.
* in a bola online
Na minha opinião espero que não venha
se o problema é o cesar peixoto ficar junto ao bebé e junto á sua isabel, podiam experimentar met~e-lo no Guimaraes, Vizela ou então - qual regresso ás origens - o Taipas.
Acho que seria uma excelente contratação!
1.º porque está habituado à competição internacional
2.º porque acho que o nosso lado esquerdo é o mais pobre neste plantel
3.º é um bom jogador, e os bons jogadores são muito bem-vindos em Braga!
Julgo que não precisamos do César Peixoto. Não fará a diferença, pois penso tratar-se de um jogador vulgar.
concordo com o reis, ele tem razão ele é um bom jogador precisa é de umaa oportunidade para poder jogar pk no porto ele era mal amado
Neste momento não faz falta,muito menos emprestado!
por mim, acho que não faz falta ao plantel o césar peixoto, ainda por cima a ficar apenas para ficar mais perto da isabel.
Um lateral esquerdo, pode ser que seja preciso, agora esse menino...
:P
não gosto de gajos que bebem mais do que eu!!! >:(
apoiado :-[
Se isso implicar a dispensa do carlos fernandes então que venha! Lembrem-se que o Peixoto é o único jogador que pode dar mão dentro da área sem ser penalti...isso é bom!
Brincadeiras à parte. Carlos Fernandes é fraquinho. César Peixoto é um mau profissional. Nunca me vou esquecer da foram como saiu do belenenses. E é como diz o khadafi. Bebe demais (não sei se mais do que ele mas...).
P.S. Entendam o beber no sentido de ser um gajo que gosta de sair e se deitar a más horas...
Quote from: unabomber on 08 de August de 2006, 03:14
P.S. Entendam o beber no sentido de ser um gajo que gosta de sair e se deitar a más horas...
Também temos disso no nosso actual plantel...
Bem, quanto ao César até que não é mau jogador mas por mim o plantel ficava assim como está neste momento.
Para quê mais jogadores?! Temos que chegue e sobre.
Não sei porquê que agora falam do regresso do Bruno Gama :o :o :o
Ah...
(Estão a ver o "Ah..." do ricardo do gato fedorento? Pronto... é esse "ah...")
Por favor não, não e não
Se vier, iremos ter uma dupla de luxo...nas bancadas...
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de August de 2006, 16:23
Se vier, iremos ter uma dupla de luxo...nas bancadas...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Adorava ver o Cesar prixoto no nosso clube, é mais um grande jogador. E o nosso clube precisa é de grandes jogadores.
Se vem emprestado ou não isso logo se vê.
A edição de hoje do Público dá conta de que César Peixoto está mais longe de Braga, uma vez que não há acordo quanto ao seu salário. O que parece certo é a entrada de Bruno Gama que seria apresentado na próxima segunda-feira durante a partida contra o Bétis de Sevilha na Pedreira.
Ao que sei, Bruno Gama já estaria acertado há algum tempo, mas por empréstimo. Ao que parece, Salvador vem tentando a sua cedência definitiva, à qual o Porto se tem mostrado renitente. Neste particular (e mesmo em relação a César Peixoto), a saída de Co Adriaanse não terá sido favorável, uma vez que o plantel portista vai ser objecto de redefinição...
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de August de 2006, 16:23
Se vier, iremos ter uma dupla de luxo...nas bancadas...
no pachá
SITUAÇÃO AINDA POR RESOLVER
O mistério César Peixoto
Foi um dos dispensados de Co Adriaanse, mas não teve a mesma sorte de Hélder Postiga, pelo menos, até agora, ou seja, o de ser reintegrado no plantel. Até hoje também não se sabe que motivos levaram Adriaanse a colocá-lo na lista de dispensas, uma vez que foi a adaptação mais surpreendente e com êxito que o treinador holandês operou. Peixoto jogou como defesa-esquerdo, era o melhor marcador da equipa quando em Janeiro esbarrou com o azar e se lesionou com gravidade. Terminou a época já na fase final de recuperação, quase pronto a voltar a cem por cento, e terá recebido do técnico as garantias de que estaria no plantel.
Na despedida, em Penafiel, Adriaanse despachou elogios ao futebolista. O facto é que César Peixoto acabou por receber a mais inesperada das notícias. Adriaanse nunca falou sobre o assunto, por desconforto ou estratégia, e o jogador ganhou carta verde para procurar outro destino, no ano de contrato que ainda tem com o FC Porto.
Jorge Mendes, o empresário, terá dado conhecimento de diversas possibilidades para Peixoto, de Espanha, França e... de Portugal, concretamente, neste caso, do Sp. Braga. O esquerdino esteve mesmo muito perto de ver, assim, a sua situação resolvida, mas o facto é que os dias passaram e continua sem destino conhecido.
É muito improvável que haja uma marcha atrás neste processo, ou melhor, que Peixoto seja reintegrado, tal como Hélder Postiga. Aliás, a chamada do avançado foi o primeiro sinal do corte radical com o holandês.
Não se sabe se Jesualdo Ferreira, na avaliação que irá fazer ao plantel, equacionará a permanência de Peixoto. Para já, o futebolista está numa agoniante e inesperada lista de espera. Estes dias mais próximos poderão trazer luz sobre uma situação, no mínimo, surpreendente.
in A Bola
O Jesualdo também não pode ficar com todos! São só admitidas 27 inscrições na Liga e agora não havendo equipa B, não há forma de aumentar esse número...
César Peixoto no Espanyol
ANÚNCIO DO CLUBE DE BARCELONA
O Espanyol de Barcelona anunciou esta tarde no seu site oficial o empréstimo de César Peixoto, proveniente do FC Porto.
O jogador, que não faz partes das contas de Jesualdo Ferreira para a temporada 2006/07, consegue assim um acordo que lhe permite alinhar no principal campeonato do país vizinho, depois de uma temporada que fica marcada pela grave lesão que o afectou.
O atleta realiza amanhã os habituais testes médicos, sendo apresentado ao início da tarde.
" in Record"
Finalmente acabou-se a novela
Temos, espero eu, boas soluções para o lado esquerdo.
O Cesar Peixoto é um jogador caro cuja relação custo/benefício não se encaxa no S C Braga.
Temos que ter os pés assentes na terra e ou o Cesar baixava o ordenado ou tinha que ser suportado parcialmente pelo clube a que está vinculado.
Temos no Clube Jogadores muito mais importantes e bem mais acessíveis.
O crescimento Sustentado do Sporting Clube de Braga não se compadece com loucuras.
Precisamos de verdadeiros craques para o SCB, sem dúvida, mas para os termos de uma forma assecível para o clube temos de ter um departamento de prospeção a funcionar em pleno.
Saudações braguistas.
César Peixoto vai rumar ao Espanhol de Barcelona, confirmando um cenário avançado pelo Maisfutebol. O clube espanhol confirmou nesta quarta-feira o empréstimo, por parte do F.C. Porto, do lateral esquerdo.
Maisfutebol