Este tópico podia ser englobado no do rescaldo do jogo mas penso que vai mais além do que isso. Os verdadeiros, os que contam é uma referência aos 5 mil e pico que estiveram ontem na "pedreira". É nestes que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube. Não precisamos de campanhas balofas para atraír adeptos. Isso não nos levará a lado nenhum a não ser a uma média maior de espectadores... Fico triste porque uma vez mais se constata que a cidade não merece o clube que tem e que não são sustentáveis as contínuas presenças nas competições europeias. Sem massa crítica nada feito! julgo que é hora de reflectir e adequar o clube à realidade envolvente. Nas últimas épocas vivemos um sonho sem sustentação fruto de condicionalismos e coincidências felizes. António Salvador e quem o suporta conjugado com Jorge Mendes e apoiado em Jesualdo Ferreira. Esta é a verdade e quem a não quiser ver está enganado. O que ficará depois disto? E quando Salvador partir? Voltaremos ao passado de instabilidade? Vivemos numa região deprimida a nível económico e social onde ainda muita gente aufere apenas o salário mínimo. Onde, ainda mais esta!, há muitos passarinhos, lagartixas e imaginários cospe-fogo. Em que são notórios uma indiferença e/ou desinteresse em relação ao Sp. Braga que em alguns casos é mesmo uma total rejeição do enorme e daquilo que representa. Por tudo isto e porque não acredito em Salvadores da Pátria não auguro nada de bom para os tempos que se avizinham. Gostaría de ver aqui reflectidas as opiniões de todos com sugestões sobre como e em que sentido deve o Enorme avançar. Sem insultos nem ameaças como tem sido apanágio deste fórum nos últimos tempos.
João,
Partilho das tuas preocupações em relação ao futuro!!!
Mas não concordo nada com isto:
Quote from: JOAO CARLOS on 22 de February de 2008, 11:04
Os verdadeiros, os que contam é uma referência aos 5 mil e pico que estiveram ontem na "pedreira". É nestes que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube. Não precisamos de campanhas balofas para atraír adeptos. Isso não nos levará a lado nenhum a não ser a uma média maior de espectadores...
Qual é a tua sugestão para "crescer com base nos 5 mil e tal"? Não percebo! Esses estão conquistados, a jogar bem ou mal, com preços mais ou menos baratos! Os outros é que temos que conquistar! Dizes tu que com as campanhas balofas a única coisa que conseguimos é aumentar a média de espectadores. Eu acho que há algo mais. Se dos 5000 mil que aderem às promoções e borlas, tivermos uma taxa de "conquista" de 5% por jogo, já é excelente!!! As campanhas devem continuar, pois não temos nada a perder, só a ganhar! Com as bancadas superiores às moscas e o clube de costas para a cidade é que não vamos a lado nenhum.
Aos associados dizemos que não é com assobios que mudaremos estas situações, é claro que queremos sempre vencer, mas no campo só jogam aqueles que o treinador entendeu que deveriam jogar. Assim, ao assobiar um jogador que por si já está a jogar mal, nunca mais se encontrará nesse jogo.
NÃO ASSOBIEM
Aos jogadores, vemos que a falta de confiança neles próprios é grande, ACREDITEM EM VOCÊS, pois só assim é que todos os outros poderão acreditar em vocês, só assim é que poderão vencer.
Apenas para finalizar, mais uma vez, uma palavra de apreço e carinho para aqueles 5700 associados e adeptos que estiveram no Estádio Axa, FORAM ENORMES
Li isto por ai e fiz questão de colocar aki para k possam ler e pensar nestas palavras porque á uma coisa k nos une a todos k é o grande amor ao nosso ENORME BRAGUINHA pensem nisso junto seremos mais fortes........
Não crítico as pessoas da cidade por não ligarem ao clube, a minha opinião sobre isso é que simplesmente , devido a vários factores principalmente os económicos, as pessoas têm outras perioridades na vida sem ser o futebol, não é o futebol que lhes põe a comida na mesa.
Antes de mais: não fui ver o jogo com o Werder Bremen. Em 24 anos de sócio é o 1º jogo que não vou ver apesar de não ter absolutamente masi nenhum condicionante além da desilusão. Decidi isto aos 90' do jogo da 1ª mão.
Ninguém pode chamar mais verdadeiro a ninguém por ter faltado a este ou outro jogo. Há bons bracarenses que se calhar vão a um ou outro jogo por ano (por diversos motivos) e não deixam de ser bracarenses por isso.
Esta equipa de futebol e este treinador não são o Braga que aprendi a gostar e a seguir. O meu Braga pode jogar mal, pode lutar para não descer mas nunca deixa de lutar, nunca se refugia em retórica para enganar e nunca, mas mesmo nunca desrespeita os seus associados tentando chamar-lhes burros por palavras "retortas".
A sustentação do Braga nunca serão os sócios. Nem do Braga nem de 99% do sclubes de futebol do mundo. Os sócios são a alma mas o que sustenta o clube são as finanças. Por isso, e por ser único desde que me sei sócio, Obrigado Salvador por sustentares o clube. Quando saires, oxalá venha outro com igual capacidade de gestão económica.
Parabéns aos que foram ao jogo, os que aplaudiram quem mereceu e os que assobiaram que fez por o ser. No trabalho exige-se profissionalismo, por isso eles n~~ao são masi do que os outros e também já são "grandinhos" para aguentarem as críticas más e boas.
Só espero que este descalabro desportivo tenha um travão, sem este ou se necessário com este treinador.
PS - vivemos num país de lei; se me tentam assaltar e a relação ladrão:dono é de 1:4 a racionalidade inerente à espécie humana diz que se imobiliza e se chamam as autoridades; a bestialidade inerente às especies inferiores diz que se ataca em "matilha" e se possível se distribuem os restos pelos mais fortes
Quote from: Phoenix on 22 de February de 2008, 12:19
Não crítico as pessoas da cidade por não ligarem ao clube, a minha opinião sobre isso é que simplesmente , devido a vários factores principalmente os económicos, as pessoas têm outras perioridades na vida sem ser o futebol, não é o futebol que lhes põe a comida na mesa.
Concordo contigo e por isso mesmo eu ontem não pude ir ao estádio (estava a trabalhar)... Mas penso que no fundo não são esses que se criticam, são aqueles que não foram ao estádio porque simplesmente não quiseram mesmo tendo todas as condições para ir. São maneiras diferentes de sentir o futebol, há quem consiga virar as costas ao clube nos momentos maus, eu simplesmente não consigo, e por isso mesmo, ontem, ainda que impedido de ir ao estádio, me "penitenciei" ouvindo o relato... Não podemos afirmar que só os que foram ao jogo ontem é que eram os verdadeiros, mas infelizmente, a realidade é que os verdadeiros são poucos mais que os que foram ao jogo. Quantos dos que, por diversas razões, não foram ao jogo davam tudo por estar na pele daqueles que podiam ter ido e não foram por uma questão de apetite! Esta foi a última oportunidade de ir ver um jogo a contar para a taça UEFA na "Pedreira" esta época, e a próxima quando será? Eu quero acreditar que para o ano voltaremos lá, e se não voltarmos? Infelizmente no caso do cenário ser o mais negro (não qualificação para a UEFA) temo ver poucos mais do que os 5 mil de ontem todos os jogos no estádio...
Um clube vai crescer em função de 5.000 adeptos???? Se for para concorrer com o Maximinense ou com o Maria da Fonte, 5.000 adeptos até que é um número razoável....
Impressionante como ainda há gente que não entende que a prioridade total do SCB deverá ser ligar o clube à cidade e chamar mais adeptos. Só assim o SCB poderá crescer. Para isso são fundamentaios campanhas de promoção do clube e angariação de sócios. Fidelizar os que já são Braguistas para estes chamarem mais gente. É esse o único caminho.
No entanto, parece que a direcção e alguns adeptos não entendem isso.
Vlad, uma campanha como esta só dará frutos se for implementada continuamente e visando sempre o mesmo alvo. Alguém assistir a um jogo quando o Rei faz anos não leva a qualquer resultado. Concordaria com esta campanha se aberta ás escolas e por várias épocas. Não apenas quando alguém se lembra que é preciso "angariar" adeptos. Será que é assim que as coisas vão acontecer?
Bracarense, a jogar bem ou mal é a nossa camisola que está lá dentro, o nosso emblema e tudo o que para nós representa. Quanto mais dificuldades estiver a equipa a passar mais temos que dizer: presente! A tua atitude ao não ir ver o jogo de ontem pode ser comparada à de um filho que vira as costas ao pai em tempos de dificuldade para este. Para mim é indiferente que jogue o A ou o B. Isso não me fará ir ou não aos jogos. Independentemente de todos os "palhaços" que passaram pelo nosso clube, o que me importa é a essência. A camisola é aquela mesmo que não goste de quem a veste.
Quote from: Phoenix on 22 de February de 2008, 12:19
Não crítico as pessoas da cidade por não ligarem ao clube, a minha opinião sobre isso é que simplesmente , devido a vários factores principalmente os económicos, as pessoas têm outras perioridades na vida sem ser o futebol, não é o futebol que lhes põe a comida na mesa.
Não te esqueças que a cidade cresceu mto em população nos ultimos anos, mas graças a gente que veio de fora e a quem ( na generalidade) o SC de Braga pouco diz ou representa e que já tinham o seu clube de estimação ( normalmente os 2 estarolas de Lisboa). Mtos vão ao futebol e até se tornaram sócios do Braga, mas ao mais pequeno sinal de fragilidade renunciam. É nos mais novos que temos de apostar, daí as campanhas junto da escolas serem bem vindas....mas com estes resultados >:( >:( >:( >:(
Quote from: Bracarense on 22 de February de 2008, 12:44
PS - vivemos num país de lei; se me tentam assaltar e a relação ladrão:dono é de 1:4 a racionalidade inerente à espécie humana diz que se imobiliza e se chamam as autoridades; a bestialidade inerente às especies inferiores diz que se ataca em "matilha" e se possível se distribuem os restos pelos mais fortes
Quando um dia estiveres nessa mesma situação, e se tiveres essa frieza e a calma de veres que te estão a assaltar na tua própria casa e deixares estar a vontade e esperar que as nossas autoridades ajam, então dou-te os parabéns pelo grande controlo emocional que tens. Eu pelo menos não consigo esperar.. E como eu muita gente...
Mas é melhor o assunto ficar por aqui que até nem foi nada de especial e nem feridos houve, por muito espanto meu.. Os gajos são duros mesmo :o
Saudações Ultras
Não se pode pensar que hoje se faz uma qualquer campanha e a partir de amanhã há mais 5.000 pessoas no estádio. Isto leva tempo a ser construido. Mas uma coisa tenho a certeza, não é a hostilizar os actuais sócios que isso se consegue.
Agora o que nunca devia acontecer, é que fosse permitido nos CAMAROTES QUE DURANTE O JOGO DO BRAGA ESTIVESSEM A VER NA TELEVISÃO O BENFICA. Foi uma vergonha ontem, tendo até partido um vidro a festejar o golo do Benfica. Assim não vamos lá.
Quote from: JOAO CARLOS on 22 de February de 2008, 11:04
Este tópico podia ser englobado no do rescaldo do jogo mas penso que vai mais além do que isso. Os verdadeiros, os que contam é uma referência aos 5 mil e pico que estiveram ontem na "pedreira". É nestes que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube. Não precisamos de campanhas balofas para atraír adeptos. Isso não nos levará a lado nenhum a não ser a uma média maior de espectadores... Fico triste porque uma vez mais se constata que a cidade não merece o clube que tem e que não são sustentáveis as contínuas presenças nas competições europeias. Sem massa crítica nada feito! julgo que é hora de reflectir e adequar o clube à realidade envolvente. Nas últimas épocas vivemos um sonho sem sustentação fruto de condicionalismos e coincidências felizes. António Salvador e quem o suporta conjugado com Jorge Mendes e apoiado em Jesualdo Ferreira. Esta é a verdade e quem a não quiser ver está enganado. O que ficará depois disto? E quando Salvador partir? Voltaremos ao passado de instabilidade? Vivemos numa região deprimida a nível económico e social onde ainda muita gente aufere apenas o salário mínimo. Onde, ainda mais esta!, há muitos passarinhos, lagartixas e imaginários cospe-fogo. Em que são notórios uma indiferença e/ou desinteresse em relação ao Sp. Braga que em alguns casos é mesmo uma total rejeição do enorme e daquilo que representa. Por tudo isto e porque não acredito em Salvadores da Pátria não auguro nada de bom para os tempos que se avizinham. Gostaría de ver aqui reflectidas as opiniões de todos com sugestões sobre como e em que sentido deve o Enorme avançar. Sem insultos nem ameaças como tem sido apanágio deste fórum nos últimos tempos.
O Joao, nao digas asneiras. Ha muito quem queira ir e nao possa!
Quote from: JOAO CARLOS on 22 de February de 2008, 11:04
Este tópico podia ser englobado no do rescaldo do jogo mas penso que vai mais além do que isso. Os verdadeiros, os que contam é uma referência aos 5 mil e pico que estiveram ontem na "pedreira". É nestes que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube. Não precisamos de campanhas balofas para atraír adeptos. Isso não nos levará a lado nenhum a não ser a uma média maior de espectadores... Fico triste porque uma vez mais se constata que a cidade não merece o clube que tem e que não são sustentáveis as contínuas presenças nas competições europeias. Sem massa crítica nada feito! julgo que é hora de reflectir e adequar o clube à realidade envolvente. Nas últimas épocas vivemos um sonho sem sustentação fruto de condicionalismos e coincidências felizes. António Salvador e quem o suporta conjugado com Jorge Mendes e apoiado em Jesualdo Ferreira. Esta é a verdade e quem a não quiser ver está enganado. O que ficará depois disto? E quando Salvador partir? Voltaremos ao passado de instabilidade? Vivemos numa região deprimida a nível económico e social onde ainda muita gente aufere apenas o salário mínimo. Onde, ainda mais esta!, há muitos passarinhos, lagartixas e imaginários cospe-fogo. Em que são notórios uma indiferença e/ou desinteresse em relação ao Sp. Braga que em alguns casos é mesmo uma total rejeição do enorme e daquilo que representa. Por tudo isto e porque não acredito em Salvadores da Pátria não auguro nada de bom para os tempos que se avizinham. Gostaría de ver aqui reflectidas as opiniões de todos com sugestões sobre como e em que sentido deve o Enorme avançar. Sem insultos nem ameaças como tem sido apanágio deste fórum nos últimos tempos.
não concordo com nada do que esta aqui escrito, 5000 mil pessoas no jogo de ontem, quantas teriam os ditos três grandes se viessem com uma derrota da primeira mão por 3 a 0 e ainda por cima vínhamos de uma derrota no jogo anterior(Setubal) e quanto ao futuro? o futuro é já amanhã e esse passa por vencer na luz e ao Guimarães e tentar ficar em quarto lugar, para as outras épocas como se diz na minha terra muita água vai passar por baixo da ponte, não vivo de pessimismos nem faço futurologia
Mais uma vez estamos a passar ao lado da discussão importante. Não me incomoda que me digam que não concordam em nada comigo. Tenho pena é que fiquem por aí. Nega-se, argumentando contra. Assim, não.
Quote from: JOAO CARLOS on 22 de February de 2008, 19:38
Mais uma vez estamos a passar ao lado da discussão importante. Não me incomoda que me digam que não concordam em nada comigo. Tenho pena é que fiquem por aí. Nega-se, argumentando contra. Assim, não.
o futuro faz-se dia a dia e a sad ao levar os miúdos ao futebol oferecendo bilhetes, já esta a preparar o futuro porque muitos destes miúdos vão ser sócios e ponderam dar muito ao enorme porque não tenho dúvidas que alguns destes miúdos mais cedo ou mais tarde vão fazer-se sócios e vão querer acompanhar a carreira do enorme e quando o Antonio Salvador for embora outros viram, o clube de certeza não vai acabar, quanto as crises, infelizmente já faz parte da cultura portuguesa, são as empresas, são as pessoas, são as colectividades amadoras e como não podia deixar de ser os clubes profissionais vivem todos muito acima das suas possibilidades
Não critico quem é de Braga por não apoiar o SCB. Há quem não goste de futebol e/ou tenha mais com que se preocupar, é legítimo! Agora critico, isso sim, aqueles que são de Braga e apoiam outros clubes! Mas sabem o que lhes digo... Pergunto por que selecção torcem. Obviamente que vão dizer que é pela portuguesa. Então eu pergunto... Mas porque é que torces por Portugal e não por Espanha ou França? A resposta é óbvia "Porque sou português!". E aí está tudo dito. Os critérios, para mim, são os mesmos.
P.S.: Quanto a dizerem que ontem quem lá esteve foram só os verdadeiros, só posso discordar. Eu e a minha família somos verdadeiros adeptos do SCB e não fomos. Sei de pessoas de outros clubes que foram ver o jogo com convites.
Quote from: Ana Cunha on 22 de February de 2008, 20:11
Não critico quem é de Braga por não apoiar o SCB. Há quem não goste de futebol e/ou tenha mais com que se preocupar, é legítimo! Agora critico, isso sim, aqueles que são de Braga e apoiam outros clubes! Mas sabem o que lhes digo... Pergunto por que selecção torcem. Obviamente que vão dizer que é pela portuguesa. Então eu pergunto... Mas porque é que torces por Portugal e não por Espanha ou França? A resposta é óbvia "Porque sou português!". E aí está tudo dito. Os critérios, para mim, são os mesmos.
P.S.: Quanto a dizerem que ontem quem lá esteve foram só os verdadeiros, só posso discordar. Eu e a minha família somos verdadeiros adeptos do SCB e não fomos. Sei de pessoas de outros clubes que foram ver o jogo com convites.
Concordo e deixa-me acrescentar que o mesmo se passa com as equipas portuguesas nas competições europeias. Estou-me nas tintas se ganham ou não. Poderia até desejar q perdessem da mesma forma que existem muitos adeptos de futebol, de Braga, que são anti-Braga!
Aliás, os maiores anti-Braguistas que conheço são de Braga! ??? ::)
Hoje esteve um dia de calor... parecia Verão!! ::)
Desculpem o aparte mas dps dizem que são únicos estes espanhois não tem vergonha nenhuma : "... o público no Estádio D. Afonso Henriques é decepcionante, em torno de dois mil espectadores."
Quote from: SEMPRESCB on 22 de February de 2008, 21:13
Desculpem o aparte mas dps dizem que são únicos estes espanhois não tem vergonha nenhuma : "... o público no Estádio D. Afonso Henriques é decepcionante, em torno de dois mil espectadores."
looooooooooooooooooooooooooooooooooool
Há 1 equívoco pois foram anunciados 16 210 ..... :) :) :) :) :) :) num jogo fraco que os da casa venceram por 1-0. Também noutras paragens se joga mal ... muito mal. Mas são jogos que valem pontos. Lamentável de facto a que ponto chegou esta Liga.
PARA MIM CONTAO TODOS OS QUE FORAO E OS QUE NAO PODERAO IR. QUANTO AS OPERASOIS DE XARME PARA LEVAR MAES GENTE AO AXA CONCORDO MAS ERA PRESISO ARRANJAR QUE FOÇEN CONVITS E NAO BILHETES PORQUE ANDA MUINTA GENTE A VENDER ESSES CONVITES
Quote from: Bracarense on 22 de February de 2008, 12:44
Antes de mais: não fui ver o jogo com o Werder Bremen. Em 24 anos de sócio ............
...................................................................PS - vivemos num país de lei; se me tentam assaltar e a relação ladrão:dono é de 1:4 a racionalidade inerente à espécie humana diz que se imobiliza e se chamam as autoridades; a bestialidade inerente às especies inferiores diz que se ataca em "matilha" e se possível se distribuem os restos pelos mais fortes
(nao copiei o texto todo para na sobrecarregar muito a pagina). concordo com o que disseste! parece me que tens uma postura semelhante à minha neste contexto.
tambem nao fui ver o jogo de ontem. estava em Lisboa com amigos, jantamos fora e vimos o jogo no restaurante. foi engraçado ver que grande parte dos funcionarios apoiavam fortemente o Braga naquele jogo e que queriam mesmo que obtivessemos o sucesso (quase impossivel). estivemos la a falar com um deles (sportinguista por sinal) e ele proprio referiu que era muito bom para o futebol portugues ter um Braga a lutar pelos primeiros lugares. mas o que me fica mesmo presente foi a forma apaixonada com que alguns acompanharam o nosso Braga :)
Quote from: braguista100% on 22 de February de 2008, 22:20
PARA MIM CONTAO TODOS OS QUE FORAO E OS QUE NAO PODERAO IR. QUANTO AS OPERASOIS DE XARME PARA LEVAR MAES GENTE AO AXA CONCORDO MAS ERA PRESISO ARRANJAR QUE FOÇEN CONVITS E NAO BILHETES PORQUE ANDA MUINTA GENTE A VENDER ESSES CONVITES
Nunca vi tanto pontapé na gramática! :o :o :o
Quote from: JOAO CARLOS on 22 de February de 2008, 11:04
"Este tópico podia ser englobado no do rescaldo do jogo mas penso que vai mais além do que isso. Os verdadeiros, os que contam é uma referência aos 5 mil e pico que estiveram ontem na "pedreira"....
Há muitos, mas muitos, braguistas que não puderam ir e alguns não braguistas que foram.
"É nestes que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube".
Os braguistas que foram ver o jogo, os braguistas que não puderam ir, os braguistas que quase nunca podem ir e os braguistas que não gostam de futebol.
"Não precisamos de campanhas balofas para atraír adeptos. Isso não nos levará a lado nenhum a não ser a uma média maior de espectadores"...
Não precisamos de facto de campanhas balofas, mas precisamos de boas campanhas.
"Fico triste porque uma vez mais se constata que a cidade não merece o clube que tem e que não são sustentáveis as contínuas presenças nas competições europeias".
Será o clube mais importa mas importante que a cidade que representa?
Curioso, será por o clube não representar apenas a cidade, mas representar uma região?
Eu que não sou bracarense (apenas sou braguista) acho isto no mínimo curioso!
"Sem massa crítica nada feito! julgo que é hora de reflectir e adequar o clube à realidade envolvente"...
Estou inteiramente de acordo!
"Nas últimas épocas vivemos um sonho sem sustentação fruto de condicionalismos e coincidências felizes. António Salvador e quem o suporta conjugado com Jorge Mendes e apoiado em Jesualdo Ferreira. Esta é a verdade e quem a não quiser ver está enganado. O que ficará depois disto? E quando Salvador partir? Voltaremos ao passado de instabilidade?"...
O futuro ninguém conhece, ma eu arrisco: O SPORTING CLUBE DE BRAGA VAI CONTINUAR A CRESCER (nas próximas décadas) MAS MUITO, MUITO LENTAMENTE!
Estamos ainda longe do pico de crescimento.
"Vivemos numa região deprimida a nível económico e social onde ainda muita gente aufere apenas o salário mínimo"...
Pois, essa é uma razão porque bastantes braguistas, simplesmente, não põem os pés no estádio.
"Onde, ainda mais esta!, há muitos passarinhos, lagartixas e imaginários cospe-fogo. Em que são notórios uma indiferença e/ou desinteresse em relação ao Sp. Braga que em alguns casos é mesmo uma total rejeição do enorme e daquilo que representa"...
Isso será um problema de auto-estima, de crise de identidade do que se quiser, mas não é um problema específico de Braga nem da região.
"Por tudo isto e porque não acredito em Salvadores da Pátria não auguro nada de bom para os tempos que se avizinham. Gostaría de ver aqui reflectidas as opiniões de todos com sugestões sobre como e em que sentido deve o Enorme avançar. Sem insultos nem ameaças como tem sido apanágio deste fórum nos últimos tempos".
Partilho, na generalidade, da opinião e das preocupações.
Estamos numa altura de crises de resultados, nestas alturas as emoções "inquinam" a discussão tornando mais difícil racionalizar, mas é bom sempre reflectir e...
...Parabéns João Carlos pelo início da discussão, mais uma vez deste tema.
Saudações braguistas.
Não sejas anacoreta e abre os olhos para a realidade braguista e e para a realidade do país. Relê o teu texto e pergunta a ti mesmo se achas que tem alguma lógica o que escreveste.
"É nestes 5 mil adeptos que o clube se deve apoiar e é a partir daqui que deve pensar em crescer. São estes que realmente "sentem" o clube".
??? ??? Queres que os 5 mil adeptos acasalem entre si para gerarem verdadeiros adeptos braguistas? ???
Gostaria antes de mais nada agradecer ao João Carlos, por este tópico!
Mas também tenho outros agradecimentos a fazer:
1) Obrigado EDP, por cobrar 2 meses e não dividir o mal por cada mês!
2) Obrigado Seguradora por ter que pagar o seguro do carro!
3) Obrigado CGD, por te lembrares das minhas prestações!
4) Obrigado Sócrates pela mobilidade, em que tenho que ter 2 casas, e receber praticamente o mesmo que ganhava!
5) Obrigado Sócrates pelo aumento do desemprego, a minha mulher agradece!
6) Obrigado Socrates pelo aumento de ordenado abaixo da inflação!
7) Obrigado António Salvador, por até nem ter colocado preços exorbitantes para este jogo, mas não chegou!
8) Obrigado aos construtores civis, por tudo o que fazem lá em casa, levam uma fortuna!
9) Obrigado aos mecanicos, chaperiso e pintores, por terem arranjado o meu carro, mas que levam caro....
10) Obrigado ......
Não, não fui ao jogo!
Quem me conhece, sabe perfeitamente que eu queria ir!
Mas eu não conto como verdadeiro Braguista! Não fui a este jogo! DESCULPEM!
Txiii... Ó Reis, que desilusão!! Sempre pensei que fosses um grande Braguista, um "verdadeiro", mas afinal...
Ele há coisas... ::)
só tenho a dizer que este foi um dos jogos que mais prazer me deu assistir nos ultimos tempos, apesar de poucos o ambiente foi do melhor, viu-se os braguistas mais unidos que nunca...