Na serie 2 do campeonato de infantis o Sporting de Braga está com uma veia goleadora, neste jogo registou um numero de golos fantástico nada mais do que 37 golos.
Estamos na 5 Jornada e vamos com 68 golos marcados, ou seja uma média de quase 14 golos por jogo, fantástico, estes são os verdadeiros Enormes.
Parabém, o número de golos é...... sem palavras.
Só queria que a equipa principal marca-se apenas um decimo dos golos.
Mas os miúdos têm jogado sozinhos? As outras equipas costumam aparecer aos jogos?
Parabens ao trabalho realizado na formação do Enorme :D
Mas tambem fico triste por ver que nos clubes como o Termas de Caldelas (não é o Caldas ?) a formação é levada com muito amadorismo e talvez sem condiçoes, porque para sermos mais fortes ,os nossos adversários tambem têm que dar luta :(
Sinceramente nao sei que piada tem assim um campeonato...
Preferia mil vezes que ganhassem sempre por 1 ou 2 mas que tivessem competição e adversarios à altura...
Assim andam a passear...
Sem competição adequada, os miudos pouco ou nada evoluirão, apesar do resultado ser histórico, em nada contribui para a sua formação, pois nesta altura é mais importante o desafio que as vitórias.
Ganhar por 37 golos de diferença, só mostra que o adversário não tem qualidade para defrontar o SCB.
O futebol de formação (da AFB e FPF) necessita de uma grande reestruturação, para evitar estas coisas. Os do Braga não evoluem e os de Caldelas ficam completamente desanimados!!!
Muito bom, temos formação.
Mas temos de ver que a verdade é uma...estas crianças têm outras condições em relação ás outras apesar de não ser muito relevante nesta altura pois ainda são miúdos e pouco ligam ao que os treinadores dizem. Mas mesmo assim este tipo de resultados é para continuar, pois o espírito de vencer incute-se desde chavalos!
Os treinadores têm muita importância nesta altura pois é aqui que se define as posições e algumas noções de futebol são introduzidas.
ehehehe.....se calhar nao são assim tao bons....lol....nas taipas ninguem passa!!!....2-1 penso eu ;) :D