Jogo complicado, na distante cidade de Portimão.
Este treinador ainda não venceu. Será desta?
Onze inicial:
Pedro Cavadas; Thales, H. Basto, Gonçalo Silva e André Pires; Djibril, Patrão e Nuno Valente; Chidi, Platiny e Diogo Ribeiro.
Força Gverreiros!
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga
como está o jogo?
0-0 , Platiny falha penalti aos 30 min.
Por aquilo que ouvi na rádio, o Braga B teve várias oportunidades para marcar, incluindo o penalty falhado por Platiny. O Portimonense teve apenas uma oportunidade mesmo a acabar a 1º parte.
Nelsinho expulso no Portimonense após 2º amarelo...
Vamos Braga!
incrível com mais um e estamos a perder
Golo do Portimonense...
Golo do Braga B por Thales...
1-1 resultado final
Empate fora, em casa de um dos candidatos à subida é um bom resultado. Boa primeira parte e uma segunda parte mais fraca. No cômputo geral o Braga B teve mais oportunidades de golos. Só na 1ª parte teve 4 excelentes oportunidades de golo, contra apenas uma do Portimonense.
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de March de 2014, 17:55
Empate fora, em casa de um dos candidatos à subida é um bom resultado. Boa primeira parte e uma segunda parte mais fraca. No cômputo geral o Braga B teve mais oportunidades de golos. Só na 1ª parte teve 4 excelentes oportunidades de golo, contra apenas uma do Portimonense.
era um bom resultado antes de o jogo começar...
pelo que foi o jogo deviamos e podiamos ter ganho hoje
Bom resultado, mas convém realçar que o último já só está a 6 pontos. Urge vencer ou vamos sofrer até ao fim.
Portimonense-Sp. Braga B, 1-1: Thales "segurou" um ponto
ALGARVIOS EMPATARAM COM 10 JOGADORES
Lázaro Oliveira conseguiu chegar à igualdade aos 79 minutos.
Portimonense e Sporting de Braga B empataram este domingo 1-1, em Portimão, num jogo da 36.ª jornada da Segunda Liga em que os algarvios jogaram praticamente toda a segunda parte com apenas dez elementos. Numa partida de fraco nível técnico, mas com várias oportunidades para ambos os conjuntos, os golos surgiram apenas na segunda parte, com Mazola, aos 62 minutos, a dar a vantagem ao Portimonense, tendo Thales (79) apontado o tento dos bracarenses.
Os algarvios jogaram quase toda a segunda parte com dez jogadores, depois de Nelsinho ter sido expulso aos 53 minutos, por acumulação de cartões amarelos. A precisar de pontos para se manter na luta pela subida de escalão, o Portimonense foi incapaz de assumir o controlo do jogo, deixando ao Sporting de Braga B o domínio, principalmente na primeira parte, período em que beneficiou das melhores oportunidades de golo, inclusive uma grande penalidade, aos 28 minutos, falhada por Platiny. O avançado bracarense permitiu a defesa de Márcio Ramos, guarda-redes algarvio que foi decisivo na manutenção do nulo ao intervalo, ao opor-se por diversas vezes aos remates dos homens comandados por Bruno Pereira.
Na segunda parte, o Portimonense inverteu a tendência do jogo, entrando com maior agressividade ofensiva, atrevimento que viria a resultar no golo, aos 62 minutos, apontado Mazola, numa altura em que jogava com dez jogadores por expulsão de Nelsinho. Contudo, a vantagem dos algarvios durou pouco tempo, já que, Thales (79) igualou num remate forte que surpreendeu o guarda-redes Márcio Ramos que não fica isento de culpas. Até ao final, o Portimonense foi a equipa que mais procurou o golo da vitória, mas Dyego Sousa e Zambujo viram Cavadas opor-se aos seus remates e segurar a repartição de pontos.
Jogo no Estádio Municipal de Portimão.
Portimonense-Sporting de Braga B, 1-1.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Mazola, aos 62 minutos. 1-1, Thales, 79.
Equipas:
Portimonense: Márcio Ramos, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Lucas, Nelsinho, Wacaso, Fabrício (Diogo Melo, 66), Fernandinho (Zambujo, 46), Semedo, Mazola (Juninho, 83) e Dyego Sousa.
Suplentes: Carlos, Rui Correia, Zambujo, Diogo Melo, Mica, Juninho e Theo.
Treinador: Lázaro Oliveira.
Sporting de Braga B: Cavadas, Nuno Valente, Gonçalo, Hugo Bastos, Thales, Djibril (Agdon,70), André Pires (Leandro Albano,75), Patrão, Osuchukwu, Platiny (Kappel, 61) e Diogo Ribeiro.
Suplentes: Rafael, Agdon, Pedro Eira, Leandro Albano, Xeka, Zhestkov e Kappel
Treinador: Bruno Pereira.
Árbitro: Paulo Batista (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Patrão (22), Nelsinho (28 e 53), Zambujo (54), Mazola (62), Nuno Valente (82) e Diogo Melo (90). Cartão vermelho, por acumulação de cartões amarelos, para Nelsinho (53).
Assistência: cerca de 600 espetadores..
RECORD
Resultado positivo (sem ver o jogo, claro) perante um candidato à subida.
É urgente vencer o Santa Clara para evitar dissabores de última hora.
Apesar de tudo, só estamos a 6 pontos do lugar de descida.
É preciso somar pontos em casa para nos deixar, definitivamente, a salvo.
Resumo: https://www.youtube.com/watch?v=KPD1WeY4uzw (https://www.youtube.com/watch?v=KPD1WeY4uzw)
PS: para além da fraca imagem, é mais intervalo que propriamente o jogo ;)