Entradas:
Treinador - Jesulado Ferreira.
Treinadores Adjuntos: Nuno Almeida e Rui Almeida.
Analista: Sérgio Vieira.
CEO - Pedro Pereira.
Diretor de Comunicação - João Rodrigues.
Responsável Clínico - Dr. Vitor Moreira.
Médico Equipa B - Dr. Vilas-Boas
Saídas:
Treinador - José Peseiro.
Diretor de Comunicação - Marco Aurélio.
Responsável Clínico - João Pedro Araújo
Scouting - Carlos Manuel Pereira Pinto
Permanências :
Treinador de GR - Vital
Treinador Adjunto ? - Fernando Couto.
Diretor Clínico - Dr. João Lourenço
Criei o tópico, pois o S.C. Braga está em grandes mudanças, e assim fica tudo neste tópico sobre o staff ;)
Carlos Manuel Pereira Pinto, mais conhecido por Adão, que fazia parte do scouting do Sp. Braga, saiu para abraçar o cargo de novo director desportivo do Desp. Chaves.
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2013, 16:31
Carlos Manuel Pereira Pinto, mais conhecido por Adão, que fazia parte do scouting do Sp. Braga, saiu para abraçar o cargo de novo director desportivo do Desp. Chaves.
Suponho que não seja o Sr Adão das viagens. :D
SAD paga 12 milhões em comissões
São valores que estão a deixar o novo Conselho de Administração da SAD de boca aberta e que serão certamente alvo de estudo por parte da auditoria de gestão que foi prometida e será levada a cabo pela Direção presidida por Bruno de Carvalho.
Além dos mais de 30 milhões gastos na reestruturação do plantel, a maior parte no ano de estreia de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol e finanças da sociedade ficaram incrédulos quando apuraram que o Sporting, nestes dois anos de reforço do plantel, gastou qualquer coisa como 12 milhões de euros em comissões de intermediação de jogadores que chegaram ao Sporting. E este valor, ao que a A BOLA apurou, poderá ser ainda maior...
É certo que nestes 12 milhões de euros poderão estar também englobadas negociações tendo a vista a renovação contratual de jogadores ou mesmo a contratação de jovens para a equipa B. Mas atendendo à situação deficitária da SAD, os novos responsáveis não deixam de questionar como foi possível pagar tanto dinheiro a empresários que nestes dois anos se relacionaram profissionalmente com o Sporting na construção de uma nova equipa A e no reforço da equipa secundária.
ABOLA
Destaquei o nome de Carlos Freitas, devido às funções que desempemnhou no nosso clube. Quando muitas vezes nos interrogamos para onde vai o dinheiro, vê-se aqui de um exemplo daquilo que poderão ser os "subterrâneos" do futebol, onde alguns enchem os bolsos à grande. Continua a falta de transparência nos clubes de futebol, mesmo em clubes cotados na Bolsa...