Todos nós gostamos de saber quanto mais possivel o que se passa dentro do clube. Com a entrada do ex-jornalista da Sport TV Marco Aurélio Carvalho a comunicação do Braga sofreu um claro upgrade.
Com a entrada deste novo dirigente o Braga melhorou alguns aspectos aos quais há muito tempo se vinham a reivindicar: o site do clube, informações dos jogos, o markting do clube entre outros.
Marco Aurélio Carvalho desde que chegou o Braga teve uma melhoria do controlo das fugas de informações muitas vezes prejudiciais ao clube, o site começou a ter vídeos sobre as campanhas realizadas nas escolhas, a preparação da época.....
Porém há sempre algo que falha, como por exemplo a questão dos equipamentos ( a mais gritante !), a politica de expansão de informação ....
O que se pode dizer ??? ??? ??? ??? ??? ???
eu acho que a politica de comunicação do clube é uma bela de uma mer d@!!!
mas quem sou eu para achar alguma coisa né? (pelo menos da forma que muitos me tratam aqui no superbraga...)
mas depois prontos... quem trata mal aqui o Adepto
depois que moral tem de como ADEPTOS do SC Braga queixar-se que sejam mal tratados??? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ;)
não... eu não sou especial... nem me acho «o maior» como se vê em muitos que postam cá pelo forum... apenas estou a constatar a «norma» que "aqui se faz aqui se paga"... não é mesmo??? ;)
A partir do momento que o SC Braga se cosntitui como uma SAD obviamente que os adeptos deixaram de ser considerados. Na verdade a existência de uma estrutura acionita que visa essencialmente o lucro e, não havendo lugar a assembleias de sócios, o adepto passa a ser cada vez mais desconsiderado pois já não é preciso o seu voto, ou melhor o seu voto não é tão importante.
Não estou a dizer com isto que não concordo com o modus funcionandum actual da SAD, alias os resultados estão à vista, às vezes é necessário um sistema absolutista e no Braga parece que funciona e bem.