QuoteÚltima tentação de Pizzi
Está na Mata Real cedido pelo Sp. Braga Gosta dos castores, mas quer regressar ao Minho Se marcar um golo não sabe se festeja
(http://www.abola.pt/img/fotos/braga/pizzi1.jpg)
PIZZI está no Paços de Ferreira cedido pelo Sp. Braga e este domingo as equipas defrontam-se numa partida extremamente importante para os minhotos. O avançado promete ser profissional e «ajudar o Paços a conseguir um resultado positivo». E se marcar um golo, vai festejar? «Isso ainda não pensei», atira com um sorriso perante a última tentação da temporada.
A meio da época trocou o Sp. Covilhã pelos castores, onde cresceu e revelou qualidades para dar novo salto na carreira. «Foi importante esta passagem e só tenho que agradecer a oportunidade que me deram», confessa.
Apesar do reconhecimento que Pizzi nutre pela casa amarela, o destino coloca-o perante um dilema quando voltar a pisar o relvado do Estádio AXA e ter como adversário o Sp. Braga: «Vai ser especial, porque sinto um enorme carinho por aquele clube, que me deu a possibilidade de ser profissional, mas quando entrar em campo só vou pensar no Paços de Ferreira».Porém, sabe que uma derrota do Sp. Braga afasta a equipa do título e pode comprometer a presença na Champions, algo que Pizzi não gostaria que acontecesse, até porque pensa regressar ao Minho e cumprir o último ano de contrato .
«O Sp. Braga está a fazer uma época surpreendente e é admirável o trabalho da administração, da equipa técnica e dos jogadores. Ninguém me abordou sobre o futuro, mas sei que fui observado e, como é óbvio, gostaria de jogar no Sp. Braga e na Liga dos Campeões. Se isso acontecer será excelente», considera.
IN ABola
Se marcar estando nós a ganhar por 3-0, irei festejar ^^ acho, é que pode haver quem confunda e pense que sou lampião, vou ter de ponderar bem ^^
Eu acho que se não festejar é sinal de muito respeito, isso é bom obvio.
Mas se festejar até acho natural porque é um jovem, e deve querer se mostrar em frente ao seu clube ;)
Ele se quiser festejar algum golo, que festeje os nossos... Nem que seja "às escondidas".