Talvez tenha sido coincidência, talvez não, mas hoje recebi um telefonema a propósito de uma situação que reportei na época passada da própria administração, para me questionar se já estava recuperado do meu problema lombar.
Caso não tenha contado ca a situação aqui fica:
Na época passada tive um problema lombar, e tive mesmo que ir ao hospital no dia anterior ao jogo do Enorme contra os milhafres, mesmo com dores e dificuldade em me movimentar decidi ir a jogo já que pensei eu que poderia usar o elevador para me deslocar para o meu lugar na bancada poente.
Desci normalmente pelo elevador já para subir, foi preciso recorrer a ameaça do superior do segurança para que ele me deixasse passar para o elevador.
Reportei essa situação, que foi reencaminhada para a Administração, sugeri que no piso onde se encontra o elevador as portas tivessem abertas, para quem pretender ter acesso ao mesmo, seja por dificuldades de mobilidade seja por preguiça :D o fizesse, o que é certo é que as portas estão abertas.
A razão do seu telefonema foi precisamente o de tentar resolver as questões de mobilidade que afastam as pessoas do estádio, e isso passa pelo acesso ao estacionamento no estádio a preços simbólicos.
Pelo que se algum tiver problemas de mobilidade que contacte os serviços do SCB para saber como tem acesso.
Ja que apontamos o que está mal acho que também nos fica bem apontar quando nos escutam e tentam melhorar, como diz o ditado (acho eu) o caminho faz-se caminhando, o que interessa é que estejam no bom caminho...
@braços
Eumesmo
Deves ser dos poucos a obter uma resposta..
Ainda bem q obtiveste..
Também conheço uma pessoa que tem problemas de mobilidade e o SCB disponibilizou um lugar de estacionamento dentro do estádio e acesso ao elevador para toda a época! ;)
Quote from: euxinha on 10 de September de 2009, 23:14
Também conheço uma pessoa que tem problemas de mobilidade e o SCB disponibilizou um lugar de estacionamento dentro do estádio e acesso ao elevador para toda a época! ;)
Tá visto que só não usufrui quem não quer....
ai velhos do restelo ................