Inter vence Chievo e ascende à liderança
PONTA FINAL DA EQUIPA DE VERONA AINDA ASSUSTOU "NERAZZURRI"
O Inter de Milão ascendeu hoje ao topo da Serie A com um triunfo sobre o Chievo no Giuseppe Meazza por 4-3, num encontro que contou com Luís Figo em campo os 90 minutos.
O actual campeão italiano parecia ter a vitória na mão quando Hernan Crespo (11', 70'), por duas ocasiões, Walter Samuel (58') e Dejan Stankovic (64') – que grande golo (!) – colocaram os "nerazurri" a ganhar 4-0 a pouco mais de dez minutos do termo do encontro, mas o Chievo, adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, reagiu e ainda ofereceu réplica nos instantes finais da partida.
Um penálti convertido com sucesso por Pellisier (77') relançou a formação de Verona para uma ponta final exuberante, que ainda assustou o público presente nas bancadas. Tentos de Tiribocchi (86') e Brighi (88') estabeleceram o resultado final.
Com estre triunfo o Inter, adversário dos leões na Champions, amealhou o 10.º ponto em quatro jogos na Liga italiana, sendo seguido pela AS Roma, que goleou na deslocação ao terreno do Parma (4-0), com nove pontos. O Palermo, derrotado fora de portas pelo Empoli (0-2), segue na terceira posição também com nove pontos.
Data: Domingo, 24 Setembro de 2006 - 16:29
IN RECORD
Cuidado com a capacidade de recuperação do Chievo! Depois de estarem a perder por 4-0, ainda conseguiram chegar a 4-3 diante do actual campeão italiano!
Esperemos que lhes tenha acabado o gás neste jogo e que na próxima quinta-feira não nos dificultem a vida!
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de September de 2006, 17:26
Cuidado com a capacidade de recuperação do Chievo! Depois de estarem a perder por 4-0, ainda conseguiram chegar a 4-3 diante do actual campeão italiano!
Esperemos que lhes tenha acabado o gás neste jogo e que na próxima quinta-feira não nos dificultem a vida!
Vi grande parte da partida e o resultado não espelha a superioridade esmagadora do Inter. O Chievo foi pura e simplesmente inofensivo até Mancini decidir entrar em regime de poupança, após o 4-0. Substituições que fizeram recuar a equipa do Inter (saídas de Crespo, Stankovic e Dacourt), desarticulando-a. O próprio treinador do Chievo fez as suas substituições a pensar no jogo de quinta-feira, também ele convencido da irreversibilidade do resultado. Uma grande penalidade provocada por um disparate do guarda-redes do Inter e a falta de empenho dos jogadores do campeão italiano permitiram a reacção do Chievo.
De todo o modo, um resultado e uma exibição desmoralizadores transformaram-se num sopro de alento para a partida da UEFA... porque de qualquer forma não é todos os dias que se marca três golos ao campeão... italiano...
O Chievo de facto está muito fraco, há que marcar um golo que eles não têm capacidade para dar a volta (como na LC).
Acho que o melhor que temos de fazer é jogar em contra-ataque, porque aqui viu-se que não têm grande capacidade de jogar em ataque continuado.
Eu vi o jogo e sinceramente o Chievo não teve capacidade de recuperação,mas sim sorte e mais nada!
Até podemos ser eliminados,mas o Chievo é claramente das piores (se não a pior) equipas do calcio!
Bem, se até o Caneira marcou um golo ao Inter sem saber ler nem escrever...não custa a crer que o chievo tenha marcado 3 ao Inter em poupanças.
Força Braga vamos lá buscar mais 3 pontos para Portugal!!
boas aos verdadeiros
não vi o jogo, mas pelos comentários que li e pelo jogo que vi na 1ª mão, penso que será um bom jogo para darmos a volta por cima destes 2 resultados menos conseguidos
(//)
Chievo com várias dúvidas
O Chievo Verona debate-se com várias dúvidas para formar a equipa que na próxima quinta-feira vai tentar corrigir a derrota por 2-0 averbada diante do Sp. Braga, na primeira «mão» da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça UEFA.
Franco Semioli, Andrea Zanchetta e Federico Cossato, todos a contas com problemas físicos, estão em dúvida para a recepção aos «arsenalistas», que chegam a Itália com vantagem de dois golos.
IN A BOLA
Que a dúvida os acompanhe...e a derrota também!