Selecção do Peru esquece jogador no hotel
Rengifo ficou a dormir na Colômbia.
O último jogo do Peru na caminhada para o Mundial 2010 ficou marcado por um episódio insólito. O caso promete mesmo deixar marcas na federação peruana. É que para além da derrota sofrida na Colômbia (1-0), houve um jogador que foi literalmente esquecido no hotel.
Hernán Rengifo nem queria acreditar quando acordou, na manhã seguinte ao jogo, e percebeu que quase toda a comitiva já tinha regressado ao Peru. Os dirigentes federativos esqueceram-se de avisar o avançado que a viagem tinha sido antecipada para a noite do dia do jogo. Rengifo tinha partilhado o quarto com um jogador (Johan Fano) que representa o Once Caldas da Colômbia, e que por isso não ia viajar. Contudo, Fano trocou de quarto na noite a seguir ao jogo, devido à tal antecipação do voo. Rengifo foi esquecido.
Para agravar ainda mais a situação, o passaporte do avançado estava na posse dos dirigentes federativos. Um dos responsáveis teve de regressar a Medellín para que o jogador pudesse viajar para o Peru.
«No futebol peruano já aconteceram tantas coisas que não é estranho continuarem a suceder casos destes», disse o «esquecido» Hernán Rengifo, em declarações ao jornal peruano «El Bocón».
Mais futebol
Isto ultrapassa todos os limites do razoável...nas nossas regionais são mais profissionais.
Quando comecei a ler,pensei que fosse o "nosso" Rodriguez...como é "Mudo". ;D ;D ;D
Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2009, 00:01
Isto ultrapassa todos os limites do razoável...nas nossas regionais são mais profissionais.
Quando comecei a ler,pensei que fosse o "nosso" Rodriguez...como é "Mudo". ;D ;D ;D
Ai se o Rodriguez te ouve, estás tramado. :D
Que episódio caricato ;D
Já trabalhei numa empresa de promoção de porta a porta e uma vez esqueci-me de uma promotora em coimbra!!! Só demos por ela estavamos a chegar ao Porto! A parte boa da "coisa"... não precisava de passaporte para vir... ;D ;D ;D
Deve ser mesmo mau...
;D
Uma pessoa lê cada coisa...
Que cena ;D