Treinador assina até final da época
Toni sucede a Hélio
O ex-treinador do Estrela da Amadora é apresentado esta manhã e já deve orientar o treino
CARLOS LOPES
A SAD vitoriana já escolheu o treinador que vai suceder a Hélio Sousa no comando técnico do Vitória de Setúbal: António da Conceição Silva Oliveira (Toni), que, nas duas últimas temporadas, orientou a formação do Estrela da Amadora, é o eleito dos responsáveis do clube setubalense para assumir os destinos da equipa de futebol até ao final da presente temporada.
O novo treinador dos sadinos vai ser apresentado esta manhã, pelas 10h30, em conferência de Imprensa e, de seguida, será apresentado ao plantel sadino, sendo previsível que já oriente o treino matinal, entretanto adiado para as 11h00.
O técnico, de 45 anos de idade, deverá assinar um contrato válido até ao final da temporada. Por definir está ainda a possibilidade de Toni se fazer acompanhar por um adjunto. Esse será um dos pontos a discutir numa reunião que o técnico vai ter com os responsáveis sadinos.
Esta será a segunda vez que o treinador vai orientar uma equipa do escalão principal. Depois de oito temporadas ao serviço do Braga, como adjunto e técnico principal da equipa B dos arsenalistas, Toni orientou a formação da Naval e do Estrela da Amadora na Liga de Honra, tendo levado a formação da Reboleira ao escalão principal na temporada de 2004/05. Na época passada, estreou-se na primeira Liga com um brilharete, levando o clube amadorense ao nono lugar.
Ao que O JOGO apurou, Toni foi a primeira escolha dos dirigentes vitorianos, apesar de ontem, em Setúbal, se ter falado insistentemente nos nomes de Jaime Pacheco e Manuel Fernandes. Mozer foi, também, um nome equacionado, mas O JOGO sabe que essa foi uma possibilidade desde logo descartada pela SAD vitoriana.
IN O JOGO
Boa sorte Toni! Que tudo te corra bem! Que consigas muitas vitórias! ( excepto contra o Braga).
Boa sorte para o nosso Toni.. 8)
Boa sorte Toni, que tenhas muito sucesso no Vitória de Setúbal!
Boa sorte Toni!
Talvez um dia chegues ao Enorme...só não sei quando. ::)
Boa Sorte Toni.
Setubal passa a ser um bom local para o Sporting Clube de Braga por atletas com potencial, mas tapados no acesso mà primeira equipa, a rodar.
Saudações braguistas.
O Vitória fez uma excelente aquisição. Cidado com eles a partir de agora.
Braga começa a ficar um sério caso em treinadores de sucesso na superliga!
Parabéns Toni pelo cargo que ganhaste com mérito e espero que tenhas muita sorte mas que percas os dois jogos com o Braga (e mais outro se nos calhares na taça). Um dia hás-de treinar o Braga!
Boa Sorte ;) menos contra o Braga :P
Muito boa sorte nesta nova etapa!
Grande braguista, grande terinador!
Fico a torcer por ele.
(Ainda sou do tempo em que ele era o nosso defesa-direito - grande lateral!)
Amigo Jail, levais para Setúbal um excelente treinador. No Amadora só tinha coxos e foi o que se viu...
Quote from: cardoso on 18 de September de 2006, 16:36
Grande braguista, grande terinador!
Fico a torcer por ele.
(Ainda sou do tempo em que ele era o nosso defesa-direito - grande lateral!)
Amigo Jail, levais para Setúbal um excelente treinador.[b] No Amadora só tinha coxos e foi o que se viu...[/b]
[b] No Amadora só tinha coxos e foi o que se viu...[/b] :-\ É mentira, o Maurício jogava lá e não era coxo... ;D ;D ;D
ops, Nandes, meti água.
Reformulando:
no Amadora só tinha coxos mais o Mauricio e foi o que se viu...
assim tá bem!
Também lhe desejo muito boa sorte lá no Vitória FC (excepto contra o Braguinha, claro).
Pois é, lá vou ter que simpatizar com o Vitória...
O Vitória aliás merece já que tem sempre público no Estádio.
Mas o Amadora, por quem também torci pelas mesmas razões, não merece a 1ª divisão...Não tem adeptos...
Aliás, equipas sem adeptos é corrê-las para a 2ª divisão...
Quote from: Augusto Gomes on 19 de September de 2006, 00:52
Aliás, equipas sem adeptos é corrê-las para a 2ª divisão...
Porquê?? Não tem direito? Se lá chegaram foi por mérito próprio, lá por não terem tanto público tem que ser corridas? Discordo plenamente! ::)
Quantos de nós não ficariam radiantes se um Merelinense, Maximinense, Vilaverdernse chegassem ao topo? Só porque tinham menos adeptos diriamos que tinha de ser corridos... :(
Quote from: Manuel Pereira on 17 de September de 2006, 21:47
Boa Sorte Toni.
Setubal passa a ser um bom local para o Sporting Clube de Braga por atletas com potencial, mas tapados no acesso mà primeira equipa, a rodar.
Saudações braguistas.
Amigo Manuel deixe que lhe diga que o Vitória não é clube satélite de ninguém. Achei até ofensiva da maneira que expôs essa ideia.
É verdade que o Vitória ja recebeu jogador(es) emprestado(s) pelo Braga, mas dai a ser um bom local para atletas com potencial e que não cabem nas vossas equipas ainda vai uma grande diferença. E se o amigo não sabe temos muito jogador das nossas escolas em "lista" de espera para entrar na equipa.
Que por acaso era uma das coisas que um Hélio medroso nunca apostou e foi preciso vir um treinador de fora para não ter medo e apostar nos miudos.
Em relação ao treinador em si... não tenho informação tomada para estar a dar grande opinião. Mas pelas primeiras impressões(e o do ultimo jogo) são boas. Temos um problema de atitude, de garra, de profissionalismo etc., e espero que este seja um treinador que os ponha na ordem.
Ontem já os vi correr como nunca tinha visto quase a época passada e esta. Um só jogo não chega para provar nada, mas que a atitude, a garra, o querer ganhar esteve presente ontem, disso não tenho a menor duvida. Se tivéssemos tido isso tudo na quinta feira, JAMAIS, perdíamos esse jogo.
Espero que nos traga grandes conquistas e alegrias.
Boa sorte ao Toni....
...e que perca duas vezes com o Braga.